sexta-feira, 28 de junho de 2013

Matrioskas de Tecido

Olá pessoal....

Hoje tive uma tarde muito gostosa com uma amiga especial, a Luciana do blog BABALU ARTES.

É sempre delicioso estar com ela, e é claro que nessa minha onda das costurices, eu não poderia deixar de fazer uma coisa que ela ama: MATRIOSKAS.....




O trio de matrioskas, nas cores preferidas da minha amiga.....

Mais de pertinho.....


Cortei o rostinho na minha Bigshot, com faca Spellbinder e colori com COPICS!

Bordar o rostinho foi a parte mais emocionante desse projeto......foi a última coisa que eu fiz....

Lembrei-me o tempo todo da minha sogra! Ela ia me ensinar a fazer esse caseado, mas não teve tempo..... 

Eu o fiz na mão.....por dois motivos....primeiro, porque eu não gosto mesmo do caseado de máquinha de costura....... e o outro é porque ainda não tenho coordenação....kkkkk


Espero que vocês tenham gostado e que a minha amiga Lu tenha sentido o carinho que preencheu essas lindezinhas.....

Beijinhos

3 comentários:

  1. Eu ameiiii...lindas demais....adoro Matrioskas....e a Lu deve ter ficado encantada....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Flor, não tem como não amar.
    Elas ficaram lindas e cheinhas de carinho.
    Bjoss e um ótimo fds :)

    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E como senti, amiga! Nossa! Fiquei encantada, como disse a Anna! Nada como saber que algo foi feito especialmente pra gente! Eu amodorei!!!
    Já é uma delícia passar um tempo ao seu lado, um verdadeiro privilégio, quanto mais com uma demonstração de carinho como essa! Lov U!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!