Mostrando postagens com marcador PLAQUINHAS PORTA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PLAQUINHAS PORTA. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clube Magnólia Curitiba: Primeira Reunião

Olá pessoal,

Hoje vim contar para vocês o que eu fiz nesse final de semana!

Nesse sábado participei pela primeira vez de um encontro do Clube Magnólia de Curitiba.


Quando cheguei as meninas estava arrumando a sala onde aconteceria a reunião..... e em cada lugar havia um pacote com o nome de cada menina, que carinho....era o material do projeto da aula: MÓBILE SHABBY criado pela Prof Pati Dias.


Em meio a muita festa a aula começou, foi muito rápida, pois outras surpresas nos aguardavam depois dessa aula!

A primeira surpresa foi um concurso para eleger o crachá mais bonito com tema caipira!!!! Cada participante tirou uma foto com o seu crachá nesse painel de juta que deu uma carinha especial para a carcaterização do local!


E eis o meu projeto 1 : CRACHÁ CAIPIRA



Com a COPIC MULTILINER 0,3 eu criei detalhes nas roupas da Tilda e do Edwin, um bigodinho no Edwin e até um furo no sapato do Edwin.....tadinho....hehe

A imagem foi colorida com COPIC MARKERS.

E aí? o que acharam do meu casalsinho de noivos caipiras??? GOSTARAM???

Espero que sim...os trabalhos estavam lindos e a concorrência era forte.....Infelizmente o meu não foi o ganhador!

Mas depois disso, uma figura ilustre chegou para participar da reunião: Lucy Foch, que é membro do Magnolia Design Team.

E é claro que não poderíamos sair sem uma foto com a celebridade do Clube...hehe

Cissa, eu e Lucy
Bom....depois de várias fotinhos.....vamos ao trabalho!!!

Querem ver como ficou o meu móbile???? Na verdade, eu o transformei numa plaquinha para o meu scrapcanto ! ! !

Usei o carimbo Magnólia Stamping Tilda da Coleção Especial.




Não ficou linda ? ? ? Eu amei.....terminei agora pouco, pois não consegui terminar lá na aula.....

Coloquei um embellishment a mais....para dar um toque especial ao meu móbile....

Para o meu primeiro projeto do Clube Magnólia, o primeiro PIN feito por mim:


Que tal Vivi Casale? Aprendi direitinho???? Obrigada pela aulinha express no nosso encontro do mês passado!!!!

Ana Stela, Carla Melo, Yone e Lu, obrigada pelas dicas das peças para usar nos PINS!!!!

ADOREI!!!!



Para colorir usei meus marcadores COPIC's: E000; E00; YR00; E11; R20; E37; E35; E33; E31; RV00; RV02; RV34. V000; C0; C1; C3; C5; W1; W3; W5.

Bom , depois da aula do projeto, tivemos um momento de lanchinho com direito a pipoca, bolo de milho e quentão.....e a uma pescaria super animada!!!!



A pescaria reservada vários prêmios e várias frases lindas.....

Eu fui premiada com 2 frases.....e quero destacar essa daqui:



E na hora de ir embora.....mais uma surpresinha:  uma sacolinha linda feita pela Ju Budant recheada de doces juninos.....péde moleque, paçoquinha, maria mole, doce de abóbora, pipoca, suspiro.....hummmmmm....delícia ! ! ! Obrigada Ju ! ! !


E antes de ir embora não poderia faltar a foto oficial, né????

Ana Luisa, Lucy Folch, Raquel, eu, Cissa, Ju Budant, Marcia e Pati Dias
Foi um sábado gostoso.....Afinal, AMO FAZER SCRAP.... e estar no meio de pessoas super talentosas que amam o que fazem!

Para quem ainda não conhece o Clube Magnólia, entre em contato com a loja Yummys mais próxima de você !

Fico por aqui, agradecendo a Cecília Pestana (Cissa) e Paty Molina que cederam as fotos para essa postagem!

Beijinhos e uma semana abençoada a todos!

domingo, 25 de setembro de 2011

Plaquinha de Porta de Quarto Magnólia

Pessoal,

Terminei ontem essa encomenda: uma plaquinha para porta.

Aproveitei pra participar do Desafio # 20 do MAM proposto pela VIVI:  "TEMA LIVRE, portanto voces podem fazer o que quiser contanto que tenha a imagem Magnolia".





Bom, minha tia adorou....tomara que quem vai receber esse presente também goste!

Bjinhos

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Plaquinha de Porta de Quarto / Maternidade

Oi Pessoal,

Essa semana está indo pra Londrina uma plaquinha de porta de quarto que terminei semana passada......

Tenho uma querida amiga, a Ana Paula, que está de cesárea marcada para dia 18/08 e como presente para dar as BOAS VINDAS ao Davi, fiz uma plaquinha para porta do quarto dos meninos.....

Fiz de uma forma que ela pudesse levar pra maternidade também.....pois são dois meninos, o Nathan de 7 anos (que eu amo de paixão)  e o Davi que tá chegando.....


Ela deve receber o presente na terça, espero que eles gostem......

Fiz com muito amor e carinho......amo essa família.....

Aí vão as fotos pra vocês conferirem.

Não ficou uma graça?
Utilizei técnicas de Punch Art para fazer o Nathan que está empurrando o carrinho com o Davi.....

Fiz de uma forma que a mamãe pudesse facilmente retirar a palquinha de cima, pra poder pendurar na porta da maternidade!


é isso aí.....gostaram?