Mostrando postagens com marcador MENSAGEM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MENSAGEM. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

HOMENAGEM: Dia Mundial de Combate ao Câncer

Hoje, dia 8 de abril , é comemorado o DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER!

E em homenagem a todos os que lutam, lutaram ou que têm pessoas queridas que também lutam contra essa doença, eu colori essa imagem digital: BOOBIE LOVE - da Satured Canary.






Saudades Mirtes Macedo......

Para colorir essa imagem eu usei as seguintes COPICS:

Pele: E11; E13; E15

Cabelo: E44; E47; E49
Boca: R20; R22
Roupas: V000; V01; B32; B34; B37; V17
Fita de Combate ao câncer: RV04
Flor: V12; V15; V17; YG93; YG95; YG97


Espero que vocês tenham gostado e que apoiem quem já sabe ou soube o que é combater a essa doença!

Que Deus cuide de todos que estão lutando agora!!! E dos seus familiares!!!

Beijinhos




segunda-feira, 1 de abril de 2013

MENSAGEM: Entre as flores - “…o Senhor ressuscitou…!”



Entre as flores


“…o Senhor ressuscitou…!”
Lucas 24:34


Quando as primeiras flores da primavera desabrocharam em nosso jardim, meu filho de cinco anos entrou num canteiro de narcisos amarelos. Ele percebeu alguns restos de plantas que haviam morrido meses antes e observou: “Mamãe, quando eu vejo algo morto, isso me lembra da Páscoa porque Jesus morreu na cruz.” Respondi-lhe: “Quando eu vejo algo vivo — como os narcisos amarelos —, isso me lembra que Jesus voltou a viver!”

Um dos motivos pelos quais sabemos que Jesus ressuscitou é que, de acordo com o evangelho de Lucas, Ele abordou dois viajantes que ‘estavam de caminho para uma aldeia chamada Emaús’ três dias após Sua crucificação. Jesus caminhou com eles; ceou com eles e lhes ensinou sobre as profecias do Antigo Testamento (24:15-27). Este encontro mostrou aos viajantes que Jesus conquistou a morte — Ele tinha ressuscitado dentre os mortos. Em decorrência disso, a dupla retornou a Jerusalém e disse aos discípulos: “O Senhor ressuscitou!” (v.34).

Se Jesus não tivesse voltado à vida, nossa fé como cristãos não teria sentido e ainda estaríamos sob a penalidade do nosso pecado (1 Coríntios 15:17). Contudo, a Bíblia nos diz que Jesus “…ressuscitou por causa da nossa justificação” (Romanos 4:25). Hoje, podemos estar em paz com Deus porque Jesus está vivo!



A cruz e o túmulo vazios oferecem salvação completa.


ABRE-SE MAIS UM MÊS.
QUE SEJA UM TEMPO BOM PRA VOCÊ.
POIS NÃO TEM PORQUE NÃO SER.
ELE ESTÁ VIVO


"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Isaías 55:6 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensagem: PAZ NA TERRA?



"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."
João 17:3


Paz na terra?

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. “
João 14:27

Eu não gostaria de entrar em uma briga com vários anjos no céu, mas preciso admitir que sempre me questionei sobre a promessa de paz que o anjo celestial fez aos pastores nos campos ao redor de Belém. Pelos últimos dois mil anos, a paz em nosso planeta tem sido no máximo um artigo raro. Guerras continuam assolando vidas inocentes, a violência doméstica é uma calamidade crescente, a taxa de divórcio eleva-se, igrejas se dividem e a paz em nossos corações inquietos e inconstantes parece ser um sonho enganoso.

Onde está a prometida paz? Na verdade, ao refletirmos, podemos ver que Jesus trouxe a nosso mundo tudo o que é necessário para a paz. Ele ensinou os princípios da paz, chamando as pessoas a amarem seus próximos como a si mesmos. E quando Ele estava deixando este planeta, prometeu: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou…” (João 14:27). Ele nos disse para darmos a outra face, andar mais uma milha, perdoar as ofensas, rejeitar a ganância, tolerar as fraquezas mútuas, viver para servir e amar uns aos outros como Ele nos amou.

Parece que em sua grande maioria, a paz é por nossa conta. Paulo comprova isso em Romanos 12:18: “…se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens”. Neste “fim de ano e já nos preparando para o Natal ”, vamos fazer da paz o nosso presente ao mundo em que vivemos ao refletirmos o Príncipe da Paz.

Quando experimentamos paz com Deus, podemos compartilhar Sua paz com outros


UMA SEMANA DE PAZ PARA VOCÊ


domingo, 5 de agosto de 2012

Thinking of you... Mirtes Macedo...

Olá pessoal,

Hoje terminei um trabalho que comecei essa semana, que me emocionou muito.....

Depois de dias sem fazer uma arte sequer, não poderia deixar de fazer uma arte em homenagem a uma pessoa muito especial na minha vida.....

Minha querida sogra: MIRTES SANTOS DE MACEDO


Foto de seu aniversário em 09/07/2011


"Ai que saudade.......
Como dói.....
Minha sogra querida.....amada.....

minha sogra....minha professora.....minha amiga......minha segunda mãe.....
exemplo de mãe, filha, irmã, sogra, mulher, esposa, serva de DEUS.....

Obrigada por me ensinar a dar valor as pequenas coisas.....aos detalhes.....
e que um grande trabalho, pode valer a pena, se fizer com amor.....
mesmo que seja consumidos em poucos minutos...(rsrs)
 
Obrigada por me ensinar a viver com alegria mesmo no tempo de lutas e de dor!

Lutou até o último minuto!!!! Você é mais do que vencedora em Cristo!!!
E venceu!
 
Tenho certeza que a coroa que vocÊ recebeu do PAI deve ser linda e cheias de pedras preciosas!
Você merece!

Já sinto sua falta......apesar de ainda parecer um sonho....
ou que você fez uma viagem e que logo estará de volta.....

Me aguarde aí na Glória, quero ter um quartinho bem pertinho do seu aí nas moradas do nosso Pai!
 
Tenho certeza que o céu está em festa por mais uma serva fiel que foi morar com o Senhor Jesus!
 
Sei que se os anjos logo aprenderão a se dirvertir com os bingos, os amigo secretos, as buscas a papéis escondidos de feliz páscoa, feliz natal e feliz ano novo que valem prêmios!!!!
Com certeza as festas aí no céu serão muito mais animadas depois da sua chegada!!!!

Te amo demais....e te amarei sempre!

saudades......"
 
 
 
Pensando nela usei meu carimbo novinho da Coleção  Turning Leaves  -  Tilda Makes a Blueberry Blanket.
 
 
 
Sim, uma imagem que representa muito o que ela gostava de fazer.....adorava trabalhos manuais....e bordar era um prazer e uma arte que ela fazia com perfeição!
 
Um trabalho mais lindo que o outro, que vou guardar pra sempre!!!
 
 
"Mirtes, muito obrigada pelas coisas lindas que você fez pra mim e pro Rafael!
Obrigada por me fazer ainda mais apaixonada por trabalhos manuais!
Obrigada por existir em minha vida! Te amarei pra sempre!"
 
 
 
Para colorir esta imagem usei meus marcadores COPIC:
 
Pele: E000; E00; YR00; E1; R20
Cabelo: Y15; Y17; E31
Roupa: RV00; RV32; RV34; RV83; C1; C3; C5
Paninho: YG00; YG03; YG06; RV02; RV04
 
 
 
 
Adorei fazer esse cartão, pensando numa pessoa que eu amo muito e que me deixou com o coração doendo de tanta saudade..... Esse cartão também me deixou com ainda mais vontade de aprender a bordar (minha sogra ia me ensinar.... ) e aprender a fazer umas artes com tecidinhos !
 
"Obrigada Senhor por me permitir conviver e amar com uma pessoa tão especial e talentosa que foi a minha sogra! "
 
Fico por aqui antes que eu inunde o computador com minhas lágrimas!
 
 

terça-feira, 22 de maio de 2012



Enxergando perto e longe
"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. " Salmo 145:18
Ter dois olhos saudáveis não é o suficiente para enxergar claramente. Sei disso por experiência. Após uma série de cirurgias nos olhos para reconstituir um descolamento de retina, ambos os olhos enxergavam bem, mas recusavam-se a cooperar entre si. Um olho via coisas distantes e o outro via coisas próximas. Mas, em vez de trabalharem juntos, eles lutavam pela supremacia. Até conseguir ter uma nova prescrição para óculos, três meses mais tarde, meus olhos permaneceram sem foco.
Algo semelhante acontece na nossa visão de Deus. Algumas pessoas focalizam melhor em Deus quando o veem como “perto” — quando pensam nele como intimamente presente em sua vida diária. Outros cristãos veem Deus mais claramente como “distante” ou muito além de tudo que podemos imaginar, governando o Universo em poder e majestade.
Embora as pessoas discordem sobre qual visão é melhor, a Bíblia funciona como uma lente de grau, ajudando-nos a ver que as duas são corretas. O rei Davi apresenta as duas visões no Salmo 145: “Perto está o Senhor de todos os que o invocam…” (v.18) e “Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável” (v.3).
Felizmente, nosso Pai celestial está perto para ouvir as nossas orações, e tão acima em poder, que consegue satisfazer a todas as necessidades.
Deus é grande o suficiente para cuidar das menores necessidades

QUE VOCÊ VEJA E SINTA DEUS PERTO
NESTA SEMANA E SEMPRE.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Um Dia das Mães Muito Feliz II

Agora minha versão de DIA DAS MÃES como filha!

Nesse ano pude passar essa data ao lado da minha mãezinha querida!!!!

E que gostoso é poder estar perto de quem a gente ama.....poder abraçar, beijar, presentear.....

Na última postagem eu mencionei uma música que ouvi , nessa mesma música os filhos cantavam para as mães o seguinte:

"Obrigado mamãe, por cuidar bem de mim
Quero perfumar o nosso lar
Obrigado mamãe, por me ensinar a viver
Quero alegrar o nosso lar"
By Meire Martins
Agradeço a Deus pela vida da minha mãe! Ela é um exemplo para mim! Ainda hoje me ensina a viver e a enfrentar algumas situações da vida!
Ela sempre se preocupa comigo de uma forma especial....me ajudando nos momentos difíceis e compartilhando as alegrias também!
No sábado, minha mãe passou cedinho aqui em casa para me presentear pelo dia das mães com uma linda cesta de café da manhã.
 Que amor......quanto carinho......
À noite,  comemoramos o nosso dia num delicioso jantar  na Associação do trabalho da minha mãe!
Dani - LOVE E FUN; Minha linda mãe Fátima e eu
Foi um momento delicioso que pude passar com minha família amada!
Bom, mas para presentear minha mãe, eu fiz um lindo cartão no modelo que ela AMA!!!
O Easel Card!!!! Acho que ela é minha maior fã!!! hehe
Então não podia deixar de fazer um lindo cartão para ela, não é?
Para esse cartão escolhi as cores do presente que dei para ela (MARROM + ROSA), e utilizei uma técnica que nunca tinha utilizado antes, a SHAKER BOX.


 Não ficou lindo???? Eu amei essa técnica!!!!

No interior do cartão eu coloquei várias TAG's com mensagens com referência do dia das mães.....



Utilizei pó para emboss cobre da ZING que eu amoooooooo....Furador de coração da EK e furador de bordas da Martha Stewart que eu também adoro!



Esse cartão participa do desafio FALANDO DE AMOR E CARINHO do blog SÓ DESAFIOS!


Esse cartão vai para a mesa do trabalho da minha mãe, junto com o presente que eu dei pra ela.




Esse ano a presenteei com um ramalhete de flores de trufas obra da minha querida amiga Jamila da Deliciosos Doces Artesanais; as lindas latas forradas com tecido que minha amigona Lu do BABALU ARTES faz (pena que esqueci de tirar foto das latas....) e com o cartão que vocês acabaram de ver!

Minha mãe amou!!!!

Mãe, obrigada por me dar a vida.....por me amar.....e por me ensinar a viver!

Te amo demais!!!!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um Dia da Mães Muito Feliz

Gente,

Esse ano, meu dia das mães foi muito,  muito feliz.....

Meu gatinho Rafael é uma benção na minha vida.....através dele vejo todos os dias o amor de Deus por mim!

O fato é que cada ano é diferente um do outro......mas não menos importante, nem menos especial.....


Em 2010......a emoção de ser o primeiro DIA DAS MÃES....

Rafa com quase 3 meses......

Em 2011, a emoção de sentir as demonstrações de carinho, através de beijinhos e abraços....

1 ano e 2 meses.....


 Em 2012, a delícia de ouvir "Eu te amo mamãe!" acompanhado de abraços apertados e beijinhos calorosos várias vezes no dia.....

E pela primeira vez......ainda repetindo o que o papai dizia palavra por palavra:

 " Feliz     dia      das      mães,        mamãe!"


com 2 aninhos e 2 meses....

 O Rafinha é um fofo, querido, levado!

E agora um tagarela!

É incrível como de uma hora pra outra eles se desenvolvem e começam a montar frases, descobrir palavras novas.....a se aventurar e a fazer artes mais elaboradas.....hehe


Esse ano, ele curtiu muito a festa de dia das mães.....brincou muito na piscina de bolinhas....num super escorregador inflável......e pasmem.....num aero hockey.....brincando direitinho  com a mamãe...... parecendo gente grande... e enchendo a mamãe de orgulho......hehe



Hoje, num culto especial de Dia da Mães na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba, ouvi uma música que me fez derramar muitas lágrimas! (tudo bem que eu sou uma manteiga derretida, mas a música era realmente linda!)

Era uma música que as mães cantavam com seus filhos, e minha cunhada Júlya cantou com meu lindo sobrinho Thiago.

Nessa postagem quero dividir com vocês a parte que as mães cantavam para seus filhos:

"Filho, sonho de Deus pra mim
Filhos, herança que Ele me deu
Em minhas orações, lembro sempre de agradecer
A Deus que te formou
Presente escolhido de Deus pra mim"
By Meire Martins


Obrigada Senhor por tantas alegrias e por tantos momentos lindos que o Senhor me proporciona todos os dias ao lado do meu filho amado!



Além de toda essa alegria, o papai fez uma surpresa pra mamãe...... olha só o presentão que eu ganhei!!!!
Silhouette Cameo - uma impressora de corte que eu sonhava em um dia tê-la......

É ou não é uma super surpresa.....um super presente!!!! Pra deixar qualquer mãe arteira com um sorriso de orelha a orelha!!!

Não só pelo presente, mas principalmente pela sensibilidade e carinho do meu amado marido em perceber o quanto eu sonhava com essa maquininha.... e principalmente em tornar realidade meu sonho....


Obrigada Senhor pela família preciosa que o Senhor separou para mim.....

Nela eu sinto que tenho um lugar nesse mundo que é só meu......e que ninguém pode ocupar!

Finalizo essa postagem, desejando a todas as mães Feliz 364 Dias das Mães , afinal dia das mães deve ser todos os dias, não é mesmo?

Beijinhos e fiquem com Deus!

domingo, 29 de abril de 2012

Mensagem: Anti-Herói


Anti-herói


“…o poder se aperfeiçoa na fraqueza. “

2 Coríntios 12:9

Um conhecido ator comentou que gostava de representar personagens anti-heróis em filmes porque as pessoas se identificam melhor com os personagens imperfeitos. A maioria de nós concordaria que é mais fácil compreendermos as pessoas que não são perfeitas porque sabemos que somos imperfeitos.

Na Bíblia, Deus incluiu histórias de pessoas falsas, fracas, não confiáveis e iradas. Tomemos por exemplo Jacó, que enganou seu pai para receber a bênção (Gênesis 27:1-29). Também houve Gideão, que não confiou em Deus a ponto de pedir-lhe uma prova por duas vezes; uma prova de que Ele seria fiel ao que havia prometido (Juízes 6:39). E também Pedro, que, temendo por sua própria segurança, negou até mesmo conhecer seu amigo e Senhor (Marcos 14:66-72).

Todavia, quando lemos o restante das suas histórias, observamos que essas pessoas eram capazes, com a ajuda de Deus, de superar suas deficiências e serem úteis a Ele. Isso acontecia quando dependiam não de si mesmos, mas de Deus.

Exatamente como as pessoas que viveram há milhares de anos, cada um de nós tem imperfeições. No entanto, pela graça de Deus, podemos superá-las aceitando o Seu “…poder [que] se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Coríntios 12:9).

É bom aprender sobre nossas fraquezas se isso nos fizer depender da força de Deus.


TENHA UMA EXCELENTE SEMANA

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MENSAGEM: O amor de nosso Pai Celeste é sem igual


DÚVIDA?

Ana Cláudia Gusso

(Pão Diário 5abr12)



“Chegou a hora: O Filho do Homem esta sendo entregue nas mãos dos pecadores.”

Marcos 14:41b


Quando terminei meu mestrado, meu pai me presenteou com uma mensagem de autoria própria. Nela expressou o quão orgulhoso estava de mim e quão importante eu sou para ele. A vitória era minha, mas ele estava tão ou até mais feliz do que eu. Também me lembro dessa frase que ele me disse certa vez: “Eu sei que você tem sempre o controle da situação, eu só não quero ver você sofrendo”. Pias se alegram com os filhos, sofrem juntos, sentem dor...

Lendo esse texto de Marcos comecei a pensar na dor que Deus sentiu ao enviar seu filho para a morte. Jesus pediu ajuda ao Pai. Você consegue imaginar a cena? Um filho pedindo para não morrer e recebendo um “NÃO” como resposta? Sem dúvida Deus sofreu, mas deixou que tudo acontecesse movido por outro amor, tão grande quanto o que Ele tinha por seu filho: O amor por nós. Jesus poderia ter recusado o não, como muitas vezes os filhos fazem, mas o obedeceu, sem ser forçado a isto. Nosso Pai celestial e seu filho Jesus, são perfeitos e sabem o que é melhor para a nossa vida. Jesus seguiu o conselho do Pai e morreu por toda a humanidade. Depois retornou e eu não tenho dúvida de que ao final de tudo Pai e filho se alegraram pela possibilidade de salvação oferecida a todos.

Sempre pensei no sacrifício de Jesus como algo supremo, magnífico, e assim é. Mas ao pensar agora que nós passamos por angústias semelhantes a que Jesus passou com seu Pai naquela cruz, faz-me dar ainda mais valor ao ato. Que pai humano deixaria seu filho morrer por quem que não mercê nada? Se você ainda tem dúvida sobre o valor desse sacrifício imagine-se no lugar do Pai e reflita sobre o que aconteceu. Depois de tamanha demonstração de amor o mínimo que devemos fazer é demonstrar gratidão e dedicar a nossa vida àquele que nos ama a ponto de mandar seu próprio filho pra morrer em nosso lugar.


Não há dúvida: O amor de nosso Pai Celeste é sem igual



Leia: Marcos 14:32-42



ABRAMOS NOSSOS CORAÇÕES PRA O QUE DEUS QUER FALAR NESSE TEMPO

Bom dia pra você

segunda-feira, 26 de março de 2012

MENSAGEM: Fico com ele...



Fico com ele
“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. “ Salmo 27:10
Anos atrás, quando ainda estudava na Universidade da Califórnia, desenvolvi uma amizade com um colega que havia sofrido uma perda terrível. Seu filho tinha morrido e sua esposa o abandonara por não conseguir lidar com a dor.
Certo dia, enquanto meu amigo e eu caminhávamos pela rua, nos encontramos parados atrás de uma mãe descabelada segurando a mão de um menininho que estava sujo. Ela estava brava com a criança e caminhava rápido demais, arrastando-a num ritmo que suas perninhas não conseguiam acompanhar.
Chegamos a um cruzamento movimentado onde a criança parou subitamente e sua mão se soltou da mão de sua mãe. E a mãe virou-se, praguejou e continuou caminhando lentamente. O menininho sentou-se no meio-fio e irrompeu em lágrimas. Sem hesitar por um momento sequer, meu amigo sentou-se ao lado da criança e envolveu o pequeno em seus braços.
A mulher virou-se e, olhando para a criança, começou a praguejar novamente. Meu amigo suspirou e olhou para cima. “Senhora,” disse suavemente, “se você não o quer, fico com ele.”
Acontece o mesmo com nosso Pai no céu. Ele também vivenciou uma grande perda e nos ama da mesma maneira afetuosa. Mesmo que nossos amigos e família nos abandonem, nosso Deus jamais o fará (Salmo 27:10). Estamos sempre sob o Seu cuidado.
Se Deus se importa com pardais, com certeza se importa conosco
DEUS ABENÇOE SUA SEMANA

quarta-feira, 21 de março de 2012

MENSAGEM: Esteja pronto para ouvir

"Responder antes de ouvir é estupidez e vergonha." Provérbios 18:13

Pensamento: Salomão conhecia os efeitos devastadores de palavras inapropriadas. As palavras podem produzir vida ou morte ao nosso redor. Ninguém nesta terra compreendia melhor o poder das palavras do que Salomão. Todos aqueles que encontravam com Salomão ouviam palavras de consolo, de incentivo e de estimulo. Era exatamente por isso que as pessoas vinham de todos os lugares para falar com ele. E ele nos ensina que não devemos responder antes de ouvir, sem conhecer todos os detalhes da situação.

Oração: Pai querido, ajuda-me a refrear a lingua, ensina-me usar a boca com sabedoria. Quero que as minhas palavras sejam edificantes na vida das pessoas ao meu redor. Perdoa pelas vezes que falei aquilo que não deveria. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Fonte: http://igrejapresbiterianadevocional.webnode.com.br/news/esteja-pronto-para-ouvir/

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Meninas,

Eu sei que falta pouco para o nosso dia acabar, mas.....

Quero dividir com vocês essa linda mensagem que recebi hoje.

Espero que gostem!


******


Neste dia em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER o que eu poderia dizer sobre este ser tão especial, indubitavelmente criado por Deus em um momento de sublime inspiração?


Eu poderia, certamente, fazer algumas reflexões filosóficas, sentimentais ou até espirituais, mas vou me atrever ao um caminho mais suave. Vou me ater, apenas, em fazer algumas citações geniais que escreveram sobre as mulheres.


“A mulher é a mais bela metade do mundo”, de Jean Jaques Rousseau.

“Eis a mais poderosa força hidráulica que há no mundo: as lágrimas de uma mulher”, de Anatole France.

“Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a doçura e graça do sorriso de uma mulher apaixonada”, de Lorde Byron.

“Os homens realizam grandes atos de talento e heroísmo, mas é mulher que os inspira”, de Charles G. Finney.

“Quem não tem mulher, não tem bem, não tem prazer legítimo, não tem alegria, não tem benção, não tem amor, e não se pode chamar de homem”, Talmude da Babilônia.

“Aquele que encontra uma mulher acha o bem, e alcança a benevolência de Deus”, Bíblia Sagrada (Provérbios 18:22).


A todas estas MARAVILHOSAS mulheres um grande dia e que a benção de Deus esteja sobre você.

Autor: Alencar F. Scotine

sábado, 3 de março de 2012

Cartão "Count your blessings, not your problems!" e Mimos Recebidos

Passei aqui para mostrar a vocês um cartão que fiz essa semana!

Eu já tinha pintado essa imagem dos Carimbos Magnólia há alguns dias:   a Peachy Tilda da Coleção Yummy For Your Tummy.

Eu apaixonei quando minha amiga Sabrina veio aqui em casa para uma tarde de carimbadas e me mostrou esse carimbo!!!

Vejam se não é lindo demais!

Tilda pintada com COPIC  MARKERS


Finalmente, consegui fazer um cartão com ela...... e adorei o resultado!


Esse cartão participa do Desafio Magnólia patrocinado pela Yummys no SCRAPJU.

"Conte suas bençãos e não os seus problemas!!!"

E não é por acaso que resolvi postar uns mimos que recebi essa semana da minha amiga Lu cy.

Uma simples tarde para um café e muito mimos.....que delícia!


Esses mimos estão nesse post para contar as bençãos que tenho recebido do Senhor Jesus!

Ter amigos de verdade é uma benção, e esse post é para agradecer a Deus pelas pessoas especiais que Ele tem colocado em meu caminho!

Segundo o dicionário......
A foto eu "roubei" do blog da Lu!!!! Acho que ela não vai se importar, afinal esse cartão ela fez pra mim, né amiga????


Obrigada Senhor  pelos amigos especiais que coloca em minha vida!

Obrigada meus amigos (as) pela sua amizade sincera e verdadeira!

Obrigada Jesus por essa benção que é ter amigos!


E você? pode me contar as bençãos de sua vida???? Eu contei apenas uma das muitas bençãos que Deus me concede todos os dias....Você pode me contar pelo menos uma????

Beijinhos e um final de semana MARAVILHOSO!


 

Mensagem: A cura para o medo


A cura para o medo
Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. —Salmo 34:4

Em seu primeiro discurso inaugural em 1933, Franklin D. Roosevelt, recém-eleito presidente dos EUA, dirigiu-se a uma nação que ainda se recuperava da Grande Depressão. Esperando despertar uma perspectiva mais otimista sobre a crise econômica, ele declarou: “A única coisa que devemos temer é o próprio medo!”
Frequentemente, o medo aparece em nossas vidas quando corremos o risco de perder alguma coisa — nossa fortuna, saúde, reputação, posição, segurança, família, amigos. Tal sentimento revela nosso desejo inato de proteger as coisas da vida que são importantes para nós, em vez de deixá-las totalmente sob o cuidado e controle de Deus. Quando o medo prevalece, ele nos aleija emocionalmente e nos enfraquece espiritualmente. Temos medo de falar aos outros sobre Cristo, de entregar nossas vidas e recursos pelo benefício de outros, ou de nos aventurarmos em território novo. Um espírito medroso é mais vulnerável ao inimigo, que nos persuade a negociar as convicções bíblicas e a trazer as resoluções para nossas mãos.
A confiança em nosso Criador é, claramente, a cura para o medo. Somente quando confiamos na realidade da presença, poder, proteção e provisão de Deus para nossas vidas, conseguimos compartilhar a alegria do salmista, que disse: “Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores” (Salmo 34:4).
A confiança no Senhor cura um espírito medroso


UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mensagem: BALBÚRDIA



Guernica de Pablo Picasso


Balbúrdia


“Os que deixam as veredas da retidão […] se alegram de fazer o mal, folgam com as perversidades dos maus. “ Provérbios 2:13-14

O Museu Imperial da Guerra em Londres ocupa um prédio onde anteriormente funcionava o Hospital Real Belém, um centro de cuidados para doentes mentais. O hospital era comumente conhecido como “Balbúrdia”, termo que gradualmente passou a ser usado para descrever cenas de caos e loucura.
É irônico o fato de o Museum de Guerra ocupar o antigo endereço de Balbúrdia. Ao percorrer as alas do museu, além de histórias de heroísmo e sacrifício em tempos de guerra, você também encontra os arrepiantes registros da loucura e desumanidade com o próprio homem. Das exibições sobre genocídio moderno e limpeza étnica até o Holocausto, o mal está exposto na vitrine.
Salomão observou a propensão da humanidade para o mal, descrevendo-a como aqueles que “…se alegram de fazer o mal, folgam com as perversidades dos maus” (Provérbios 2:14). Embora isso possa descrever grande parte do mundo que nos rodeia, os seguidores de Jesus possuem uma maneira reanimadora e diferente de lidar com a vida. Paulo desafiou-nos: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12:21). As ações cristocêntricas tais como viver moralmente (v.17), promover a paz (v.18) e cuidar dos nossos inimigos (v.20) afetarão o mundo para melhor.
Se cada um de nós vivesse como um reflexo do amor de Deus, talvez houvesse muito menos balbúrdia.
Um mundo em desespero necessita de cristãos prestativos.

QUE DEUS LHE CONCEDA UMA SEMANA DE PAZ

O apostolo Paulo, escrevendo aos romanos disse:
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
ROMANOS 12:9-21