Pessoal,
Como disse ontem para vocês, hoje é o aniversário da minha mãe!!!
e eu resolvi fazer um presente para ela!!!!
Espero que ela use muito e goste!!!!
Fiz uma AGENDA!!!! É isso mesmo.....uma agenda.....
Alguém pode me dizer que já está tarde para isso, mas eu digo: Antes tarde do que nunca!!! hihi
Além do mais, só é tarde para ganhar uma agenda lindona se estivermos no ano errado!!!!
Mas chega de blá...blá....blá...... Vamos às fotos!
Gente, escolhi uma cor que minha mãe adora: LARANJA
Achei que ficou alegre e cheia de vida!!!
Para encadernação utilizei a BIND IT ALL, BIA para os mais íntimos.....hihi......que é aquela maquininha de encadernação que faz os LINDOS furinhos quadrados!!!!
Para saber mais e adquirir esse produto, clique aqui.
Optei por colocar o ano na página interna, pois como sei que minha mãe super reutiliza as agendas, tenho certeza que quando o ano acabar essa capa personalizada vai virar um caderno de anotações!!!
Assim não preciso alterar nada na capa!
O ano 2012 e o nome FÁTIMA , foram cortados com uma faquinha de alfabeto da Quickutz na minha BIG SHOT Machine, que também foi responsável pelo emboss na plaquinha laranja atrás do nome, para saber mais clique aqui.
Como é um presente de aniversário, resolvi fazer uma mensagem de aniversário na própria agenda.....e é claro que ela tinha que ser LINDA, decorada com uma Tilda.
Da coleção You Are So Special a Tilda With a Small Gift ! ! !
Na página do dia vou escrever uma mensagem para minha mamys amada!
Para a pintura, utilizei minhas COPICS MARKERS: E000; E00; YR00; E11; R20; E31; E33;E35; E37; W1; W3; W5; YR02; YR04; YR07.
Detalhes e assinatura no trabalho:
Espero que vocês tenham gostado! e que minha mãe fique feliz e orgulhosa do presente que fiz com muito carinho!
Beijinhos a todos e um final de semana abençoado!
Como disse ontem para vocês, hoje é o aniversário da minha mãe!!!
e eu resolvi fazer um presente para ela!!!!
Espero que ela use muito e goste!!!!
Fiz uma AGENDA!!!! É isso mesmo.....uma agenda.....
Alguém pode me dizer que já está tarde para isso, mas eu digo: Antes tarde do que nunca!!! hihi
Além do mais, só é tarde para ganhar uma agenda lindona se estivermos no ano errado!!!!
Mas chega de blá...blá....blá...... Vamos às fotos!
Gente, escolhi uma cor que minha mãe adora: LARANJA
Achei que ficou alegre e cheia de vida!!!
Para encadernação utilizei a BIND IT ALL, BIA para os mais íntimos.....hihi......que é aquela maquininha de encadernação que faz os LINDOS furinhos quadrados!!!!
Para saber mais e adquirir esse produto, clique aqui.
Optei por colocar o ano na página interna, pois como sei que minha mãe super reutiliza as agendas, tenho certeza que quando o ano acabar essa capa personalizada vai virar um caderno de anotações!!!
Assim não preciso alterar nada na capa!
O ano 2012 e o nome FÁTIMA , foram cortados com uma faquinha de alfabeto da Quickutz na minha BIG SHOT Machine, que também foi responsável pelo emboss na plaquinha laranja atrás do nome, para saber mais clique aqui.
Todos os pápéis utilizados são da marca: MY MINDS EYES.
Como é um presente de aniversário, resolvi fazer uma mensagem de aniversário na própria agenda.....e é claro que ela tinha que ser LINDA, decorada com uma Tilda.
Da coleção You Are So Special a Tilda With a Small Gift ! ! !
Na página do dia vou escrever uma mensagem para minha mamys amada!
Para a pintura, utilizei minhas COPICS MARKERS: E000; E00; YR00; E11; R20; E31; E33;E35; E37; W1; W3; W5; YR02; YR04; YR07.
Detalhes e assinatura no trabalho:
Mais detalhes.....
Espero que vocês tenham gostado! e que minha mãe fique feliz e orgulhosa do presente que fiz com muito carinho!
Beijinhos a todos e um final de semana abençoado!







