Mostrando postagens com marcador VENDA DE MATERIAL DE SCRAP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VENDA DE MATERIAL DE SCRAP. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de março de 2012

Agenda 2012 - Presente Mais que Especial...

Pessoal,

Como disse ontem para vocês, hoje é o aniversário da minha mãe!!!

e eu resolvi fazer um presente para ela!!!!

Espero que ela use muito e goste!!!!

Fiz uma AGENDA!!!! É isso mesmo.....uma agenda.....

Alguém pode me dizer que já está tarde para isso, mas eu digo: Antes tarde do que nunca!!! hihi

Além do mais, só é tarde para ganhar uma agenda lindona se estivermos no ano errado!!!!

Mas chega de blá...blá....blá...... Vamos às fotos!


Gente, escolhi uma cor que minha mãe adora: LARANJA

Achei que ficou alegre e cheia de vida!!!

Para encadernação utilizei a BIND IT ALL, BIA para os mais íntimos.....hihi......que é aquela maquininha de encadernação que faz os LINDOS furinhos quadrados!!!!
Para saber mais e adquirir esse produto, clique aqui.


Optei por colocar o ano na página interna, pois como sei que minha mãe super reutiliza as agendas, tenho certeza que quando o ano acabar essa capa personalizada vai virar um caderno de anotações!!!

Assim não preciso alterar nada na capa!

O ano 2012 e o nome FÁTIMA , foram cortados com uma faquinha de alfabeto da Quickutz na minha BIG SHOT Machine, que também foi responsável pelo emboss na plaquinha laranja atrás do nome, para saber mais clique aqui.



Todos os pápéis utilizados são da marca: MY MINDS EYES.



Como é um presente de aniversário, resolvi fazer uma mensagem de aniversário na própria agenda.....e é claro que ela tinha que ser LINDA, decorada com uma Tilda.

Da coleção You Are So Special  a Tilda With a Small Gift ! ! !


Na página do dia vou escrever uma mensagem para minha mamys amada!


 Para a pintura, utilizei minhas COPICS MARKERS:  E000; E00; YR00; E11; R20; E31; E33;E35; E37; W1; W3; W5; YR02; YR04; YR07.

Detalhes e assinatura no trabalho:


Mais detalhes.....


Espero que vocês tenham gostado! e que minha mãe fique feliz e orgulhosa do presente que fiz com muito carinho!

Beijinhos a todos e um  final de semana abençoado!

sábado, 17 de março de 2012

ORGANIZAÇÃO - PARTE 3

Olá Pessoal,

Final de semana já está aí.....

Que tal separar um tempinho pra organizar o seu espaço de trabalho?


Quero mostrar mais um pouquinho das minhas coisinhas de scrap e como organizo cada uma delas:


Aqui é onde guardo meus papéis já embossados e botões:


Nesse gaveteiro super lindo que ganhei da minha amiga Marcia Bianconi - Scrap'n'motion eu guardo os meus papéis embossados, que já estão prontinhos para serem usados em meus projetos!



Já esses potinhos em que guardo meus botões, eu comprei como potinhos para temperos.

Eles têm uma tampinha colorida, cada um de uma cor diferente: azul, amarelo, verde e vermelho.

Vocês sabem de quais potinhos estou falando????

Pois é......por isso, resolvi deixá-los mais com a carinha do meu cantinho.....

Para isso, recortei círculos de papel decorado da TEC no tamanho da tampa e tiras de um papel marrom telado.

Depois colei tudo com fita dupla face!

E pronto ! ! !  Rápido e fácil.....

 Não ficaram lindos????


Já nas gavetas da minha mesa, eu guardo coisinhas menores, que quando preciso estão sempre à mão:

Meus cortadores circulares e alguns gabaritos

Alguns embellishments

Tirei-os da gaveta para vocês verem melhor!

Comprei alguns organizadores numa loja de R$1,99 , separei meus materiais por tamanhos e cores.

Assim ficou muito mais fácil de encontrar o que eu quero na hora de inserir em meus projetos!

Cristais, Chatons, Ilhóses e Brads

 
E por fim, mais uma gaveta com algumas ferramentas!

Grampos para Fastenater; Rotulador Dymo; Arredondadores de Canto da Zutter;
 Crop-a-Dile e Silent Setter (furador e fixador de ilhós) e estojo de Ferramentas da Zutter

 Utilizei 2 necessaires que ganhei de amigas no final do ano para armazenar os grampos do meu Fastenater (preta) e meu Rotulador e Fitas (rosa).

Foi uma opção barata (afinal as necessaires foram presentes :D)  que resolveu um problema que deixava minha gaveta bagunçada, pois os materiais ficavam todos soltos!

Já as demais ferramentas ficam guardas nos seus próprios estojos!

Acho que sobre organização, por hoje é só!

Espero que eu tenha inspirado alguém a organizar seu cantinho, assim como aconteceu comigo certa vez!!!

Agora, para quem tem interesse em comprar alguma das ferramentas e materiais de Scrapbooking mostrados nesta postagem: clique aqui!

Desejo a todos um ABENÇOADO final de semana!

Beijinhos e fiquem com Deus!

quarta-feira, 7 de março de 2012

ORGANIZAÇÃO - PARTE 2 - Cada coisa no seu lugar!

Dando continuidade na série sobre organização, hoje vim mostrar a vocês um pouco mais do meu scrapcanto e como eu organizo meus materiais.

Esse é o canto onde passo as madrugadas criando! Como disse na postagem ORGANIZAÇÃO - PARTE 1,  ainda tenho muito trabalho a fazer no que diz respeito a organização, mas estou seguindo!

Visão da porta de entrada do escritório.
Essa foto é apenas para vocês terem uma visão geral de onde fica cada coisa que vou mostrar daqui a pouco!

Vou começar com meus containers onde guardo meus materiais!

Neste organizo meus acessórios para utilizar com minha amada BIG SHOT!!!


Aqui ficam armazenadas as minhas facas de corte, Nestabilities e Embossing Folders (placas de relevo seco), exatamente nessa ordem da esquerda para a direita!

Por enquanto essa forma está sendo interessante, mas já estou penssando em fazer um arquivo magnético para colocar os nesties, pois meu container já está ficando apertado!!!

Da mesma forma eu armazeno meus furadores, antes eles ficavam em uma gaveta, mas a coleção foi aumentando e tive que mudar o local de guardá-los.



Tenho vários furadores da TEC, Marta Stewart, e EK Success. Mas é claro que os meus queridinhos são os da Martha.....ADORO!!!!


Agora, vou mostrar a vocês onde armazeno minhas flores para usar nos projetos, simplesmente porque a forma de armazenamento é a mesma e ficam guardadinhas no mesmo local dos outros containers!


É claro que o container é beeemmmm menor que os demais!

Esses containers ficam em baixo da minha mesa de trabalho.

De baixo para cima: Acessórios BIGSHOT; Furadores; Flores e Fitas (que mostrei na última postagem sobre o tema)

Como minha mesa é em "L" ela tem esse cantinho que é desperdiçado. Aí resolvi aproveitá-lo colocando esses materiais!



Se vocês fizeram a conta, tem um container sobrando aí em baixo da mesa. Esse foi o primeiro que ocupou este lugar!

É esse que está mais escondidinho. E era exatamente essa a idéia! Meu marido queria deixar o ambiente mais "limpo" e fez uma prateleira a uma distância da mesa que caberia só o container! De forma que quem visse a mesa assim que chegasse não perceberia, pois como ele estaria suspenso, o chão ficaria livre!

Mas eu fui juntando mais e mais materiais.....e não teve jeito de ficar escondidinho.....kkk




Mas antes de eu mostrar o que tem nesse container, queria que vocês vissem uma coisinha que ele fez pra mim na tentativa de deixar o meu canto o mais funcional possível! Um amor....

Ele puxou uma extensão e instalou nas duas extremidades da mesa tomadas para eu ligar meus aparelhos como computador, aquecedor de emboss, passa fitas, luminária , etc mais próximos da área de trabalho! Ele pensou em tudo! Que lindo!



 Essas extensões facilitaram muito a minha vida!!! Obrigada querido!

Bom, agora vou mostrar a vocês  o que eu guardo nesse outro container:







Aqui eu guardo meus carimbos de madeira e clear stamps (Fichário Rosa para Carimbos), carimbeiras , pós para emboss a quente, e chalk.

E falando em carimbos.......

E aqui que guardo os meus carimbos Magnólia! Nesse organizador lindo que minha amiga Marcia fez pra mim (clique aqui para mais detalhes).



Por hoje é só!!!

Espero que vocês tenham gostado!

Na próxima postagem sobre ORGANIZAÇÃO, mostrarei como guardo meus materiais de embellishments e materiais prontos para projetos!

Para quem tem interesse em comprar alguma das ferramentas e materiais de Scrapbooking mostrados nesta postagem: clique aqui!
Boa noite a todos, fiquem com Deus.....

Beijinhos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais Agenda 2012 - DELICIOSOS

Esse foi outro projeto especial.....

No final do ano prometi através de um "VALE" rsrs... uma agenda para minha amiga e parceira Jamila da Deliciosos.

Nesse mês de Janeiro recebi minha encadernadora BIA - Bind It All e coloquei a mão nos papéis!!!!clique aqui para comprar

Minha intenção era fazer uma agenda personalizada com as cores da DELICIOSOS, marca da empresa dela. E foi exatamente o que ela me pediu antes mesmo de eu falar como eu gostaria de fazer a agenda!!!

E finalmente ela ficou pronta!

Querem ver????

Nas cores Marrom e dourado, marca regitrada da Deliciosos...

Marca em destaque!

Ano em relevo, em papel marrom, coberto com relevo incolor.

Personalizei um cantinho na agenda com o nome da minha amiga Jamila,
Um espaço para colocar lembretes!

Espero que minha amiga goste da sua agenda !

Lembram desse cartão???? Clique aqui para vê-lo novamente.



Reformulei esse cartão para dar para ela! com um pedido de desculpas pela demora.....



E como ando meio viciada nessas tais Magnólias......advinhem?

Pintura com COPIC's Markers

O que acharam?

Beijinhos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Calendário 2012

Pessoal,

Lembram que no final do ano passado participei de uma troquinha do Grupo do MAM onde nos dividimos em 2 grupos de 12 pessoas cada, e trocamos páginas do calendário 2012?

Pois é, cada participante teve que escolher um carimbo, e um mês e fazer páginas desse mês escolhido.

Eu escolhi o mês de Fevereiro, então, no próximo mês, as meninas estarão vendo o meu trabalho.

Nesta madrugada eu terminei o meu, fiz a minha página do mês de FEVEREIRO, fiz a base e montei o caléndário!

Na montagem estreiei meu brinquedinho novo - A BIA - Bind It All. Minha encadernadora chegou!!!! Ela é linda, levinha, e ROSAAAAAA. Muito fácil de trabalhar com ela! AMODOREI!!!!

Mas chega de blá...blá....blá.....vamos ao que interessa: ver como ficou meu calendário!!!!

Base para meu calendário

Utilizei os seguintes materiais: papelão Holler, papel de revestimento marrom, um papel decorado para o fundo e papel 180gr marrom para os números do ano que cortei  na minha BIG SHOT. Além de ilhós e fita de cetim para prender a base do calendário com a CROP-A-DILE.


Essa é a página que eu fiz para o meu calendário, foi muito especial. Escolhi esse carimbo, e cores, porque é o mês de aniversário de duas pessoas que amo muito.....da minha maninha Danielle e do meu gatinho Rafael. Esse ano ele completa 2 aninhos! Por isso a escolha das cores....hihi (não podia ser rosa, né?)

Não ficou um doce??? Adorei o resultado, estou aprendendo!!!hihi

Para quem não viu ou quer relembrar, clique aqui para ver as páginas que eu enviei para as meninas do MAM e as que elas enviaram para mim.

Minha mesa não ficou linda!?!?!


E aqui vocês podem ver o calendário completinho!




Espero que tenham gostado!

bjinhos e até amanhã.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Anúncio

Pessoal,

Aí vão mais uns produtos para scrap que eu recebi essa semana pra venda. Interessados entrar em contato por e-mail: chrispfbr@yahoo.com.br


CARIMBOS
 
De R$12,00 por apenas R$9,90 cada + FRETE
Mini Pretty Butterfly - 3 unidades - VENDIDOS
                 















   ***
Mini Tree Love -  3  1 unidade - VENDIDOS

             
  








***
Living the sweet life - 1 unidade- VENDIDO

          

















***
CROP-A-DILE ROSA - 1 unidade
De R$120,00 por R$110,00 + FRETE
















***
 CROP-A-DILE ROSA + CASE + 240 ILHÓSES - 1 UNIDADE
De R$180,00 por R$170,00 - VENDIDA



Produtos a pronta entrega. Valores para pagamentos em dinheiro ou depósito bancário.

Para pagamentos em cartão de crédito parcelado em até 12 vezes, acesse meus produtos através do Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_27480199

Aguardem, em breve , CROP-A-DILE ROSA COM ESTOJO E ILHÓS e TESOURAS HONEY BEE e COLOR BEE....






Beijinhos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VENDO CROP-A-DILE: Ferramenta para Fixação de Ilhós - VENDIDA!

Pessoal,

Estou com mais uma CROP-A-DILE a pronta entrega.....Desta vez uma Verde Limão com Case e 240 Ilhóses!




















Essa ferramenta é tudo que você precisa para perfurar:

* Livro   
* Tecido
* Couro     
* Plástico   
* Chipboard
* Madeira    
* Acrílico     
* Metal
   E mais!

E ainda coloca ilhós nos tamanhos 3 cm e 4,5 cm. Furador nas lateriais de 3cm(1/8") e 4,5cm(3/6").

Ponta com bases giratórias (top/base) para a combinação de vários tipos de ilhós.

Chega de pressionar, bater, torcer, gemer e xingar!!!
Está  tudo em uma única ferramenta. O verdadeiro silêncio Crop-A-Dile não requer nenhuma configuração e não tem peças pequenas para perder. Facilmente atravessa qualquer material, grosso ou fino, mesmo aglomerados, e em seguida, definir ilhós  ou qualquer adorno metálico na sua criação. É perfeito para todos os tipos de projetos. Você pode até mesmo fazer o seu próprio mini-álbum.
Deixe sua imaginação voar com essa ferramenta incrível!
Kit inclui:

    - Ferramenta Crop-A-Dile
    - Estojo com Compartimentos Eyelet
    - 240 Ilhóses Sortidos
    - Folha de Instrução e Idea



IMPORTANTE : Este item é novo e ainda lacrado. Essa é a versão VERDE LIMÃO!!!

Frete
O valor do frete não está incluso no preço, e é por conta do comprador. A mercadoria pode ser retirada em mãos.



POR APENAS:  R$180,00

Interessado(a)????
Entre em contato:
chrispfbr@yahoo.com.br
(41)9186-4522

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vendendo material de SCRAPBOOKING - VENDIDA!

Pessoal,

Me apaixonei por esta arte, e estou cada vez mais doida com cada novidade.....

Acabei me empolgando comprando materiais do EUA, e agora resolvi importar pra vender algumas ferramentas.

Interessados entrar em contato através do meu e-mail: chrispfbr@yahoo.com.br.


Minha primeira aquisição para venda foram 2 belezinhas...... a CROP-A-DILE! uma ferramenta incrível que estou adorando...apesar de ainda não ter tido muito tempo de explorá-la.....hehe


***

We R Memory Keepers - Crop-A-Dile - Eyelet Snap Punch



Chega de pressionar, bater, torcer, gemer e xingar!!!
Está  tudo em uma única. O verdadeiro silêncio Crop-A-Dile não requer nenhuma configuração e não tem peças pequenas para perder. Facilmente atravessa qualquer material, grosso ou fino, mesmo aglomerados, e em seguida, definir ilhós  ou qualquer adorno metálico na sua criação. É perfeito para todos os tipos de projetos. Você pode até mesmo fazer o seu próprio mini-álbum.
Deixe sua imaginação voar com essa ferramenta incrível!

Essa ferramenta é tudo que você precisa para perfurar:

    * Livro
    * Tecido
     * Couro
     * Plástico
     * Chipboard
     * Madeira
     * Acrílico
     * Metal

    E mais!

  
 


E ainda coloca ilhós nos tamanhos 3 cm e 4,5 cm. Furador nas lateriais de 3cm(1/8") e 4,5cm(3/6").

Ponta com bases giratórias (top/base) para a combinação de vários tipos de ilhós.
Top:
A. Para ilhóses de 4,5cm com relevo;
B. Para ilhóses de 3cm padrão;
C. Para ilhóses de 3cm com relevo;
D. Para Ilhóses de 4,5cm padrão;

Base:
1. Para ilhóses de grande e extragrandes;
2. Para ilhóses de médios e grandes;
3. Para ilhóses de pequenos e médios;
4. Para Ilhóses de todos os tamanhos que não estão totalmente aberto.




Este item é novo e ainda lacrado. Ela é rosa!

Valor  R$120,00

 
Frete
O valor do frete não está incluso no preço, e é por conta do comprador. A mercadoria pode ser retirada em mãos.