Mostrando postagens com marcador TOP 3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TOP 3. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de janeiro de 2013

Cartão FÉRIAS!!!!

Olá pessoal.....

É com grande alegria e honra que venho mostrar a vocês esse cartão que fiz com o tema FÉRIAS, devido a um convite muito especial!!!

O mês de janeiro é o mês de férias das DT's do MAM e por isso, a Vivi teve a ideia de fazer um desafio diferente nesse mês!

Ela convidou todas as meninas que foram CONVIDADAS ESPECIAIS em 2012, para servirem de inspiração para esse desafio de janeiro!

E é claro que eu não ia dizer não, né?????

Bom.....então vamos lá....

DESAFIO 01/13 MAM

O desafio é o seguinte: Fazer um projeto com o tema FÉRIAS contento pelo menos 1 carimbo magnolia!



Inspirada nas férias......praia......mar.......

Fiz esse cartão:



Utilizei o carimbo magnólia Ohoj Tilda da coleção Summer Memories, e coloquei a minha Big Shot pra trabalhar....fiz emboss no fundo azul marinho.....fiz diversos cortes com faquinhas magnolia, die-namics e spellbinder.




Colori com minhas COPIC's que eu amo.....utilizei as seguintes cores:

Pele: E000; E00; E11; YR00; R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa: B32; B34; B37; C1; C3; C5
Bóia: B34; B37; B39; R22; R24; R27; E13; E15; E18


Este e a frente do cartão desarmado:


E este é o interior do cartão:


Bom espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para muita gente!

Agora, "bora" participar do desafio!!!!

Beijinhos a todos e boas férias!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TOP 12 de 2012

Olá pessoal,

Tenho várias coisas pra mostrar pra vocÊs, mas na correria pro Natal, acredito que vai ficar pra depois das festas.....

Entretanto, seguindo a proposta da amiga Regina Ribeiro, listei 12 trabalhos que estão entre os que mais gostei de fazer!

A escolha foi muito difícil, mas saiu..... Clique nos links para conferir mais detalhes do projeto!

1- LO álbum Rafael: http://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2012/11/pagina-para-album-inexplicavel-amor.html



2- Alteração de trincha: http://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2012/11/altered-brush-trincha.htmlhttp://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2012/11/altered-brush-trincha.html




























12- Cesta de Páscoa: http://christianemacedo.blogspot.com.br/2012/04/cestinha-de-pascoa-butterfly-dreams.html



Bom, é isso aí.... espero que tenham gostado de relembrar como eu os trabalhos desse ano.....

E para você que quiser participar, veja as regrinhas aqui no blog da Regina Ribeiro.

Beijinhos e boa noite!!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cestinha de Páscoa - Butterfly Dreams Coll. - Tilda With Hawaii Flower

Olá pessoal,

Depois de um longo período derrubada pela gripe, consegui postar para vocês uma das cestinhas de páscoa que estou fazendo.



O PAP vocês encontram aqui: http://www.allfreecrafts.com/easter/paper-basket.shtml. É muito simples e fácil de fazer!




Pintura feita com COPICS Markers.


Alça decorada com flores e strass.


Essa cestinha participa dos seguintes desafios:

1) Desafio MAM : Rosa, gliter e flores

2) Desafio SCRAPJU: Magnolia e Páscoa

3) Magnolia Down Under Challenge: Easter Inspired


Espero que tenham gostado!

beijinhos

fiquem com Deus.

domingo, 1 de abril de 2012

Semana de Alegrias ! ! ! Presentes lindos.....e TOP 3 em dose dupla ! ! !

Pessoal,

Essa semana foi uma semana muito, muito corrida......estava terminando uma encomenda grande e várias outras coisinhas.....

Dentre elas, algumas que me deixaram pra lá de feliz!

Segunda-feira recebi meus carimbos Magnólia da Coleção Princes & Princeses.....Eles são lindosssssssss demaissssssssssssssssss.....

Passei a tarde sujando minhas mãozinhas na casa da minha amiga Sabrina....Fizemos muitas carimbadas com meus carimbos novinhos!!!!!!

De lá partimos para um curso de COPICS ministrado pela Alice Fares. Foi um dia muito gostoso....

Na quinta-feira recebi o prêmio que ganhei no Desafio Magnólia do SCRAPJU. Querem ver????

Além de um carimbo lindo......olha quantas carimbadas eu ganhei da nova coleção!!!! 
E veio tudo nesse lindo envelope decorado!!!
Obrigada Nádia!

Na sexta, passei uma tarde deliciosa com uma amiga Andréa Biff de Foz do Iguaçu/PR, que conheci virtualmente há quase um ano.....mas ainda não a conhecia pessoalmente!

Após fazermos umas comprinhas, tomamos um café e viemos pra minha casa. Aí começamos uma maratona .....Tínhamos pouquíssimo tempo e muitas carimbadas a fazer!!!


Foi muito bommmmmmmmmmmmmmmm.....

Olha só o que ela trouxe de presente pra mim:




E pra quem acha que acabou, tem mais!!!!!

No sábado, participei de um encontrinho de páscoa das meninas do ScrapSale !!!
Lu, eu, Jaluza, Andrea, Carol e Ale.


Foi muito jóia......Além de rever algumas meninas, conheci a Jaluza, que é uma pessoa que me impressiona com seus trabalhos! Sempre uma inspiração para mim!!!

E eu aproveitei para entregar o meu presente para a Déa, já que havia esquecido de entregar pra ela na sexta!

Uns papéis embossados.....umas fitas decoradas....ilhóses....flores.... e papéis My Minds Eyes....
Montei o calendário dela da troquinha que fizemos no MAM ano passado....Espero que ela tenha gostado!

E fiz esse cartão para acompanhar o presente!

HAPPY TILDA - Coleção Raising The Ceiling

Quando cheguei em casa, recebi um e-mail que me deixou ainda mais feliz!!!!

A Lu Babalu, minha portadora oficial de Boas Notícias,  me avisou que eu estava entre as TOP 3 no último Desafio do Stamp Lovers Magnolia,  participei com esse cartão aqui.


Eu ainda estava comemorando isso,  quando, hoje na hora do almoço, a Lu me deu mais uma notícia!!!
TOP 3 de mais um Desafio!!!!!! Agora do Mad Abaut Magnolia, com esse cartão aqui!

Além de tudo isso que contei pra vocês.....o blog acabou de chegar aos 100 seguidores!!!! e mais de 22600 vizualizações!!!!

Nossa....estou eliz demais!!!!

Encerrei muito bem a semana!!!!!

Obrigada meu Deus por tantas alegrias em meio a muita correria!!!!!

Desejo a vocês uma semana INCRÍVEL!

Beijinhos e fiquem com Deus!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cartão Páscoa com Tilda With Flower in Hair - Happy Easter Collection

Olá pessoal,

Mais um cartãozinho de páscoa!

Dessa vez para participar do Desafio  02/2012 do MAM proposto pela Júlia Sáddi:  "Então o tema deste desafio é: fazer um cartão, altered, scrapdecor, usando um carimbo Magnolia com o tema Páscoa, seguindo o Sketch abaixo , com um visual um pouco mais clean e que tenha um pouco de verde e amarelo."



Sketch para o Desafio de Páscoa


Além desse desafio, esse cartão participa do Desafio #42 de Páscoa do TOTALLY TILDA CHALLENGES.

Essa madrugada trabalhei bastante...... Primeiro saiu esse cartão.... e depois mais um trabalhinho que vou mostrar só amanhã porque é um presente de aniversário para minha mãe!!!



Que tal minha pinturinha??? Tô melhorando.....


Pintura com COPIC Markers: E000; E00; E11; YR00; R20;  YR02; YR04; YR07; RV00; RV02; RV04; C3; C1; C0; E31; E33; E35; E37; E15; E17.

Espero que tenham gostado . . . Logo, logo apareço com mais novidades para Páscoa!

Beijinhos e fiquem com Deus!