Olá pessoal,
Já tem um tempão que eu quero mostrar esse trabalho para vocês, mas ainda não podia, pois eu estava em produção e tinha que esperar a mamãe recebê-los para garantir a surpresa!!!
Minha amiga Anne, grávida da Manuela, me solicitou um orçamento de um convite para o Chá de Fraldas da sua pequenina!
Sua única exigência foram as cores: Rosa com Marrom.....que eu ADOROOOOOO
Então, pensem como é que foi prazeroso montar os modelinhos para ela escolher!!!
Além de ser nas cores que eu amo, é num tema que eu também adoro desenvolver.....BABY
Desde a criação até a produção, fiz pensando como se fosse para mim.....para o chá de fraldas da minha filha (que ainda não tenho...hehe)....e confesso que até bateu uma saudadezinha da minha gravidez.....que foi um momento especial na minha vida.....
Bom, hoje vou mostrar a vocês o modelo de convite que a mamãe escolheu!
Ela me pediu que fosse algo simples e bonito, e foi essa arte que ela aprovou!
Os convites foram embalados um a um em saquinhos plásticos e acompanhados de uma etiqueta adesiva (que esqueci de tirar foto) para colocar o nome da convidada.
Para entrega eu montei uma caixa sob medida e personalizada para os 40 convites.
Percebi que a mamãe se surpreendeu com o mimo a mais da caixinha personalizada com o nome da sua pequena! O que me deixou muito feliz ! ! !
Tudo feito com muito carinho para a chegada da MANUZINHA....
O interior do convite foi impresso em um papel lindo perolizado!
Detalhes da personalização da caixa, com o nome da bebezinha MANUELA cortado com a minha Silhouette Cameo ! ! ! Tô amando essa maquininha ! ! !
Para esse projeto usei muito a minha BIGSHOT, arredondadores de canto da ZUTTER, e furadores.
Eu adorei o resultado desse trabalho. Modesta.....hehe
Mas, de verdade, achei que tranmitiu muita delicadeza...e não é isso que é uma bebezinha??? Delicadeza pura?
Espero que a mamãe e as convidadas tenham gostado tanto quanto eu!!!
MANUELA, amada do Senhor, seja muito bem vinda ! ! ! Já te amamos....
* * *
E para você que deseja ter um convite especial e personalizado para o seu evento, por favor entre em contato e faça um orçamento ! ! !
Agora desejo a todos uma noite abençoada!
Beijinhos e fiquem com Deus!
