Mostrando postagens com marcador BEBÊ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BEBÊ. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cartão: WELCOME LITTLE ONE

Hoje vim mostrar outro cartão que fiz para uma amiga especial, pela chegada do mais novo membro da família: LUCCA.

A família está se mudando do para muito longe, fora do Brasil, e como não moram mais na nossa cidade, resolvi enviar pelo correio um carinho.....

Esse cartão acompanhou o presente para o Lucca.




Utilizei facas LIFESTYLE; SPEELBINDERS e MAGNOLIA; Furador Martha Stewart - HEART LACE; e carimbo magnolia da coleção PRINCE & PRINCESSES o BABY EDWIN.





Colori a imagem com as seguintes COPICS:

E000; E00; E11; R20
E53; E55; E57
B21; B23
Y000; Y00; Y11

Espero que nossos amigos tenham gostado de verdade do nosso gesto.....pois os amamos muito.....

Que Deus abençoe o Lucca, para que ele seja uma criança alegre, saudável e amorosa....que ele cresça em estatura, graça e sabedoria no amor e temor do Senhor Jesus.

beijinhos

fiquem com Deus

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lembrancinhas de Nascimento GABRIEL

O Gabriel nasceu!!!

E trouxe muita alegria para a nossa família....

Por isso, a mamãe aqui preparou com muito carinho as lembrancinhas do seu nascimento.

Seis meses se passaram.....e o blog tá abandonadinho....coitado.....

Mas, como sempre digo.....sempre mesmo.....kkk.... "Antes tarde do que nunca", hoje vim mostrar para vocês a arte que fiz para agradecer a todos que visitaram o nosso príncipezinho.....



As lembrancinhas com o mesmo tema que a decoração do quartinho dele.....PRÍNCIPE URSO....


Fiz um cartão para guardar um lindo marcador de páginas de coroa banhado, que a pessoa pode usar e sempre lembrar do meu príncipe....



A ideia inicial da lembrancinha era outra mas eu amei o resultado!!! 

Espero que tenham gostado também!

Bjinhos e até a nossa próxima postagem.....


sábado, 4 de outubro de 2014

Quadrinhos e Móbile para Quarto de Bebê - PRÍNCIPE GABRIEL

Fiz alguns quadrinhos para quartinho do Gabriel......

Escolhi o tema PRÍNCIPE URSO, o quartinho, chá de fraldas e lembrancinhas de maternidade foram produzidos  nesse tema.

Hoje vou mostrar os quadrinhos que fiz para compor o quartinho do meu príncipe.


FLOR DE LIS:



COROA:



E O NOME COM LOUROS:




Eles ficaram assim:



Aproveitando, eu fiz também um móbile para o berço do meu pequeno:



O kit de protetores de berço foi feito pela amiga e professora de patch Tatiana Rodrigues, da Tecendo Sonhos.

FICOU PERFEITOOOOO.....Obrigada amiga.....


E o quartinho ficou assim:


Espero que tenham gostado.

Beijinhos



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Easel Card : LITTLE PRINCESSES

Olá pessoal,

Desculpem a demora para atualizar o blog....mas a vida anda muito corrida!!!!

Hoje quero mostrar a vocês o cartão especial que fiz para uma bebezinha linda e calminha, a Manuela. Ela é filha da Marianne, minha prima.

Fui visitá-la na sua primeira semana de vida, para conhecer a princesa....

E é claro que não podia aparecer sem um cartãozinho, né?

Então, aí vai:



O interior do cartão ficou assim:


Como no ano passado eu fiz um cartão para o outro filhinho dela que também havia nascido, e usei a imagem  Baby Edwin dos carimbos Magnolia (veja o cartão aqui); não podia deixar de usar a imagem BABY TILDA da coleção Prince & Princesses que eu amo..... e o SUMMER BACKGROUND que eu estou estreiando.....depois de uma longa busca pelo lindão...rsrs


 Para colorir usei as seguintes Copics:

Pele: E0000; E000; E00; E21; R20
Cabelo: E41; E43; E44
Roupa: RV00; RV52; RV55; RV66
Chupeta: Y000; Y00; Y11
Coroa: Y32; Y35; Y38
Borboletas: BG45; V01; YR12; YR15
Cenário: Y13; Y15; Y17; Y19; G20; G21; G24; B00; B32
BLENDER

Aqui o cartão "armado"....


Espero que ela tenha gostado e desejo que a Manu seja uma benção por onde ela passar!

Bjinhos e bom final de semana!

sábado, 3 de novembro de 2012

Página para álbum: INEXPLICÁVEL AMOR...

Olá pessoal,

Hoje o maridão viajou e eu aproveitei o tempinho que o Rafael estava dormindo para fazer mais uma página para o álbum do Rafinha.....

Para montar a página usei esse sketch lindo:



Escolhi uma das fotos que mais gosto, que representa o melhor sentimento que já tive até hoje....

O sentimento de ver o meu filho pela primeira vez!!!!

É um sentimento inexplicavelmente doce.....



Utilizei minha Bigshot para cortar os arabescos e a tag de coração....

Minha Cameo, para cortar o coração e o título do L.O.

Usei também um dos meus furadores que mais gosto da Martha Stewart, o Wild Flower para fazer o barrado verde!


E essas flores......a maior foi feita pela minha amiga Marcia Bianconi do blog Amor, Papel e Arte, ganhei de presente numa troquinha que fizemos!

E vocês viram o detalhe do Pin de coroa que usei? é da marca Prima...



Vejam o detalhe do relevo da página:


Eu gostei tanto do resultado que tinha que vir aqui dividir com vocês!!!



"Rafael, o amor que sinto por você é inexplicável....é maior do que eu poderia imaginar que amaria alguém...Te amo desde o dia que soube que já estava no meu ventre.... e te amarei para todo sempre....."


Desejo a vocês um bom restinho de sábado e um domingo MARAVILHOSO!

Cheio do amor de Deus e das pessoas que te amam!


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LO - Cantinho Baby

Há quase 3 anos começou a minha história no scrap!!!!

Fui atrás de aprender mais sobre essa arte, porque estava grávida e queria muito um álbum lindo para registrar os momentos com meu gatinho!

Agora: PASMEM!!!!

Acreditam que já fiz mil coisas e até semana passada não tinha saido nenhuma página desse tão sonhado álbum????

Pois é.... com a força de algumas amigas que conheci num grupo de scrap no face, resolvi tomar uma atitude!!!!

Coloquei as mãos nas fotos (que já estavam reveladas há mais de um ano......) e nos papéis (alguns deles especiais que tinha comprado antes do Rafa nascer)......e....

Hoje vim mostrar para vocês os dois LO's que fiz no final de semana....



LO  duplo para mostrar o carinho com que a mamãe e o papai preparam tudo!!!

A paredes e o quadro de carrinhos é coisa do papai......as peças em MDF, a centopéia e escolha do kit berço é coisa da mamãe......

Bom......Agora esse álbum sai!!!!

Espero que tenham gostado....

E desejo que vocês curtam cada momento da sua vida!!!!

VIVA as recordações que nos fazem lembrar sempre das coisas importantes da vida!!!!

Beijinhos a todos, fiquem com Deus!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Easel Card: It's a Girl !

Olá pessoal,

Aí vai mais um cartãozinho que fiz semana passada.....

Ganhei umas carimbadas lindas de uma coleção da Hero Stamps de Matrioskas.....da minha amiga Lu - Babalu.

E não resisti.....logo tive que ir colorir.....

e esse foi o resultado!



Utilizei também minhas mais novas faquinhas Magnólia ( flores e arabescos).....lindas demais!!!


Colori com minhas copic's: BG10; BG13; BG15; BG18; V000; V01; V12; V15; V17.

E como eu amo EASEL CARD.......hihi



O que acharam????

Espero que tenham gostado do resultado!!!

beijinhos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porta Retrato: LIVRO BABY

Na última quinta-feira entreguei essa encomenda.

Mais uma que vai para Campo Grande!!!!

Para um bebezinho muito fofo!!!!

Fiz um porta retrato em forma de livro:



Para fechar o livro usei uma fita de cadarço customizada.....

Carimbei com carimbeira Memento azul! Não ficou linda essa fita????


Utilizei papel de revestimento branco para a encadernação , carimbei com memento marrom e colori com COPIC's: E33; E35; E37;B32; B34; B37.


Utilizei muito emboss a seco com a minha Bigshot, e emboss a quente com meu aquecedor e pó cobre.


ADOROOOOOOO emboss.....a seco.....a quente......amo muito tudo issoooo....



Acho lindo esse carimbo da UNITY STAMPS.....também usei emboss a quente com pó cobre e colori com COPIC's B00; B34; B37.


Amodoro fazer coisas de bebê!!! Tudo tão delicadinho como são esses preciosos que Deus nos presenteia!!!!

Espero que vocês tenham gostado e que os presenteados também!!!!

Até a próxima.....

Beijinhos e fiquem  com Deus!


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Livro de Mensagens - BORBOLETA

Finalmente,

Vou mostrar para vocês o presente que fiz para minha amiga Anne e sua família para Chá de Fraldas da Manuela!

Foto de Carol Guasti (Parabéns pelo lindo trabalho)

Depois de fazer os Convites e os Toppers para os cupcakes, mal podia esperar para fazer o Livro de Mensagens que dei de presente para essa família linda.....


Fiz nas cores da decoração da festa, seguindo a linha dos convites e dos Toppers...


Página inicial !

Resolvi decorar outras duas páginas para a mamãe colocar umas fotinhos da gestação ou do chá.....



As páginas internas para os convidados deixarem suas mensagens foram decoradas com carimbinhos cute com o tema bebês, com uma carimbeira Rosa da Brilliance, que é linda pois deixa um efeito perolado na imagem!


Detalhes...


E aqui o livro nas mãos de uma das convidadas.....Mais uma vez.....Carol Guasti de ESCREVENDO COM A LUZ.....trabalho MARAVILHOSO......


Foto de Carol Guasti

Bom, espero que tenham gostado!!!

Eu confesso que amei o resultado......Tanto que deu até vontade de encarar outra gestação só pra fazer umas coisinhas assim.....lindinhas e delicadas ! ! !

Beijinhos e fiquem com Deus!

domingo, 8 de julho de 2012

Toppers para Cupcake - BORBOLETA

Hoje quero mostrar a vocês uma encomenda que entreguei neste sábado!!!

Vocês lembram dos convites fofos que fiz para o chá de bebê de uma amiga? Lembre aqui!

Então, ela me pediu para fazer os toppers dos cupcakes que foram a lembrancinha do evento!!!

Foto de Carol Guasti (Parabéns pelo lindo trabalho)



Como ela queria que eu escrevesse algumas coisinhas no TOPPER, e como eu não entendo muito dessse tipo de personalização (confesso que preciso aprender e que já está na minha lista de cursos a fazer), acabei pedindo ajuda para uma amiga de Sampa, a Janeide, para fazer para mim a arte das tags!!!

Valeu, Jan!!! Ficou linda no papel metalizado rosa em que fiz a impressão!




Para realizar esse trabalho, utilizei algumas ferramentas que listo aqui:

1) BIG SHOT MACHINE, máquina de corte.

2) NESTING LACE CIRCLE, faca de corte para utilizar em máquinas de cortes.

3) FURADOR MARTHA STEWART BUTTERFLIES, utilizei a borboleta menorzinha.

4) I-ROCK, para fixar o cristal na borboleta.

Se quiser comprar algum desses produtos é só clicar no nome do produto acima!

***

Agora, vou colocar uma foto para vocês ficarem curiosos......será o tema da próxima postagem!!!!!

O meu presente para a Anne (mamãe), Clemerson (papai) e a Manuzinha.....



Fiquei muito feliz em poder participar desse momento tão especial na vida dessa família!!!

Muito obrigada queridos amigos!!!

Que Deus abençoe vocês e prepare tudo para a chegada da Manuzinha linda e amada do Senhor!!!!

Beijinhos e uma boa semana a todos!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Convite Chá de Fraldas Menina: Borboleta

Olá pessoal,

Já tem um tempão que eu quero mostrar esse trabalho para vocês, mas ainda não podia, pois eu estava em produção e tinha que esperar a mamãe recebê-los para garantir a surpresa!!!

Minha amiga Anne, grávida da Manuela, me solicitou um orçamento de um convite para o Chá de Fraldas da sua pequenina!

Sua única exigência foram as cores: Rosa com Marrom.....que eu ADOROOOOOO

Então, pensem como é que foi prazeroso montar os modelinhos para ela escolher!!!

Além de ser nas cores que eu amo, é num tema que eu também adoro desenvolver.....BABY

Desde a criação até a produção, fiz pensando como se fosse para mim.....para o chá de fraldas da minha filha (que ainda não tenho...hehe)....e confesso que até bateu uma saudadezinha da minha gravidez.....que foi um momento especial na minha vida.....

Bom, hoje vou mostrar a vocês o modelo de convite que a mamãe escolheu!


Ela me pediu que fosse algo simples e bonito, e foi essa arte que ela aprovou!

Os convites foram embalados um a um em saquinhos plásticos e acompanhados de uma etiqueta adesiva (que esqueci de tirar foto) para colocar o nome da convidada.

Para entrega eu montei uma caixa sob medida e personalizada para os 40 convites.

Percebi que a mamãe se surpreendeu com o mimo a mais da caixinha personalizada com o nome da sua pequena! O que me deixou muito feliz ! ! !


Tudo feito com muito carinho para a chegada da MANUZINHA....
O interior do convite foi impresso em um papel lindo perolizado!



Detalhes da personalização da caixa, com o nome da bebezinha MANUELA cortado com a minha Silhouette Cameo ! ! ! Tô amando essa maquininha ! ! !




Para esse projeto usei muito a minha BIGSHOT, arredondadores de canto da ZUTTER, e furadores.



Eu adorei o resultado desse trabalho. Modesta.....hehe

Mas, de verdade, achei que tranmitiu muita delicadeza...e não é isso que é uma bebezinha??? Delicadeza pura?

Espero que a mamãe e as convidadas tenham gostado tanto quanto eu!!!

MANUELA, amada do Senhor, seja muito bem vinda ! ! ! Já te amamos....


* * *

E para você que deseja ter um convite especial e personalizado para o seu evento, por favor entre em contato e faça um orçamento ! ! !

Agora desejo a todos uma noite abençoada!

Beijinhos e fiquem com Deus!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Porta Retrato Baby

Olá,

Vim mostrar pra vocês mais um trabalhinho que entreguei essa semana.....

Foi uma encomenda de um porta retrato para um bebezinho que nasceu esses dias!


Fiz ele num formato que quando fechado parece um livro!!! Envloi numa fita prontinho para dar de presente!



Para encadernação utilizei papel de revestimento, e decorei com papel de scrap!




No lado esquerdo, fiz uma moldura para uma foto 10x15cm , e decorei o fundo com carimbos diversos e a carimbeira Versamark Frost, que deixa uma marca d'água com um brilhinho.


 No nome do bebê, utilizei carimbos da Making Memories, e emboss a quente na cor azul!

Adorei o resultado!


Como a decoração do quarto do bebê é no tema Bichos da Floresta, resolvi utilizar a minha girafinha da Hot Press:



Colori com as COPIC's Markers: YG03; YG06; Y00; Y11; Y13; E11; E13 e E15.

Adoro essas canetas o resultado delas é incrível!!!!


Bom, por enquanto é isso aí!

Espero que tenham gostado e desejo a todos um final de semana abençoado!

Beijinhos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

TAG's 3, 2, 1... - Baby Bichos

Olá pessoal,

Quem não gosta de receber presentes????

E melhor ainda é se vier acompanhado de um cartãozinho, não é?????

Eu adoro!!! Mostra o cuidado e carinho de quem ofereceu o presente......

Mesmo que seja uma TAGcom apenas poucos dizeres......Conseguimos sentir a preocupação da pessoa em nos deixar feliz com uma linda recordação!

Foi pensando nisso que resolvi fazer algumas para ter aqui em casa, pois eu acabo lembrando só na hora de entregar o presente aí de duas uma: ou eu faço uma correndo na última hora......ou , se não tiver tempo, acaba indo sem nada!!!

Hoje vim mostrar pra vocês algumas tag's que fiz para acompanhar presentinhos de bebê!



Agora, vocês devem estar se perguntando o porquê do título dessa postagem: TAG's 3, 2 , 1...., não é?

Bom logo vocês irão entender!!!!


Para colorir as imagens eu utilizei as minhas BIC's Mark-it com COPIC BLENDER.


TAG 3 - Para colorir a imagem abaixo utilizei 3 cores + Hot off the Press-Mini Clear Stamps-Giraffe:



TAG 2 - Nessa segunda TAG usei 2 cores....e o carimbo Hot off the Press-Mini Clear Stamps-Elephant




TAG 1 - E nessa utilizei apenas 1 cor ! ! ! 

E o carimbo: Hot Off The Press Stamp – Dino Small



TAG's 3, 2, 1.....

Vocês perceberam como mesmo com poucos marcadores eu consegui um efeito legal nas pinturas?

Isso é possível por conta da COPIC BLENDER, que além de misturar as cores, ela nos permite deixar a pintura mais suave, já que os marcadores BIC Mark-It possuem na sua maioria cores fortes e vibrantes!

Mais pra frente falarei mais sobre a pintura com essas  canetinhas!

Espero que tenham gostado das minhas TAG's fofinhas.....

Beijinhos e fiquem com Deus.