Mostrando postagens com marcador Magnólias; Desafios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Magnólias; Desafios. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de janeiro de 2015

Cartão - FRIEND FOREVER

Olá pessoal,

Comecei o ano morrendo de vontade de "arteirar" e hoje vim mostrar para vocês um dos cartões que eu fiz essa semana.....

Tirei um tempinho para mim e fiz dois cartões \0/

Amo colorir e usar o Edwin nos meus cartões, inspirada nos meus filhotes, e como não fiz nenhum cartão de natal, quis usar essa imagem para fazer um cartão de inverno.....


Utilizei a imagem EDWIN WITH SNOWFLAKES dos carimbos Magnolia.


Para colorir, usei as minhas canetas COPICS, as seguintes cores:

Pele: E0000, E000, E01, R20
Cabelo: E19, E57, YR14
Roupa: B000; B00;B01, C00, C3, C5
Ski: W1, W3, W5
Neve: G0000

Fiz esse cartão para participar do Desafio do Grupo Mangnolia Mania, cujo desafio era fazer um projeto usando branco e mais 01 outra cor apenas.

Espero que tenham gostado....

Daqui a pouco passo aqui para mostrar o outro que fiz também para esse desafio....

Bjinhos e fiquem com Deus.....

domingo, 6 de janeiro de 2013

Cartão FÉRIAS!!!!

Olá pessoal.....

É com grande alegria e honra que venho mostrar a vocês esse cartão que fiz com o tema FÉRIAS, devido a um convite muito especial!!!

O mês de janeiro é o mês de férias das DT's do MAM e por isso, a Vivi teve a ideia de fazer um desafio diferente nesse mês!

Ela convidou todas as meninas que foram CONVIDADAS ESPECIAIS em 2012, para servirem de inspiração para esse desafio de janeiro!

E é claro que eu não ia dizer não, né?????

Bom.....então vamos lá....

DESAFIO 01/13 MAM

O desafio é o seguinte: Fazer um projeto com o tema FÉRIAS contento pelo menos 1 carimbo magnolia!



Inspirada nas férias......praia......mar.......

Fiz esse cartão:



Utilizei o carimbo magnólia Ohoj Tilda da coleção Summer Memories, e coloquei a minha Big Shot pra trabalhar....fiz emboss no fundo azul marinho.....fiz diversos cortes com faquinhas magnolia, die-namics e spellbinder.




Colori com minhas COPIC's que eu amo.....utilizei as seguintes cores:

Pele: E000; E00; E11; YR00; R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa: B32; B34; B37; C1; C3; C5
Bóia: B34; B37; B39; R22; R24; R27; E13; E15; E18


Este e a frente do cartão desarmado:


E este é o interior do cartão:


Bom espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para muita gente!

Agora, "bora" participar do desafio!!!!

Beijinhos a todos e boas férias!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais Embalagens e cartão de Natal

Semana passada meu filhote de 2 anos participou do seu primeiro amigo secreto!!!!

Ele estava muito ansioso, pois tinha tirado a professora dele, e queria que eu fizesse algo especial....

Então, fiz uma embalagem para colocar o presente que ele iria dar para sua amiga secreta,



A caixinha foi feita na Silhouette, embossei na Bigshot e decorei com uma imagem que eu ganhei na minha primeira troquinha de carimbadas, e tinha pintado há uma ano atrás! 

Olhem só a diferença da pintura para as pinturas de hoje:



Nem sei dizer quais as cores que usei!

Mas nessa postagem de hoje, vou mostrar só trabalhos feitos hoje com carimbadas coloridas no ano passado!!!!


O próximo trabalho, foi uma embalagem para enviar para minha amiga Michele de São José/SC do blog ARTES DA MI, de uma troquinha que fizemos agora no final de ano....

Ela mandou pra mim coisas lindas....e eu também preparei um kit de materiais de scrap caprichado.....que foi dentro dessa caixinha:



Essa caixinha eu cortei na Silhouette, a borda dourada eu cortei com um furador da Martha Stewart, e as asas da Tilda, eu cortei na Bigshot e coloquei muito glitter.....pena que não aparece na foto!

Essa Tildinha também é uma das que pintei há aproximadamente um ano.....

Inclusive gostei mais dessa do que da última....hehe....

Essa caixinha participa do Desafio 11/12 do MAM proposto pela Soraya, onde deveríamos fazer um projeto com o tema NATAL, carimbo magnólia e não poderíamos usar as cores tradicionais do natal: VERMELHO E VERDE!

 E para acompanhar, fiz esse cartão.....



Utilizei o mesmo furador de borda da caixa, fiz um emboss a quente com pó verde, emboss a seco na Bigshot.....e utilizei mais uma tilda colorida no ano passado!!!!

Achei que ficou uma gracinha....

Espero que a Mi goste!!!

E que vocês tenham gostado de ver como eram minhas pinturinhas há um ano atrás.....

É tão bom ver o quanto a gente evolui com o tempo e treino!!!

Ficaria feliz em saber se isso serviu de inspiração e motivação para alguém!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Calendário do Advento Permanente

Que tal um calendário para marcar os dias que faltam para a chegada da festa mais esperada do ano????

O aniversário de Jesus!!!

Eu fiz um especialmente para uma amiga que eu sei que gosta dessa data tanto como eu!!!!

A Nadia Silva do blog Scrap Ju......Já estávamos ensaiando uma troquinha há um tempão e  finalmente aconteceu....

Já tem quase uma semana que eu o fiz e estou me coçando para postar e mostrar para vocês!



Adorei fazer esse Calendário, ainda mais porque tinha uma motivação a mais, né??

Mandar um mimo para minha amiga amada.....

Espero que ela tenha gostado.....queria ter tido mais tempo para fazer mais para ela....pois ela merece....pelo carinho e amizade nesse último ano..... mas infelizmente tive que mandar correndo pois ela está de mudança!!!!



Usei dois carimbos magnólia para compor um cenário: o Jingle Jangle da coleção A Christmas Story  e a Tilda Hanging da coleção Merry Little Christmas.


Compus o cenário com uma graminha e algumas folhinhas cortadas na BigShot para poder participar do Desafio 10/12 do MAM proposto pela amiga Yone, onde deveria conter pelo menos 1 carimbo magnólia e a composição de um cenário.






Para colorir utilizei minhas copic's:

Pele: E000; E00; YR00; E11; R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa: YG61; YG63; YG67; W3; W5; W7
Enfeites: YG61; YG63; YG67; R20; R22; R24; R27; R29; Y13; Y15; Y17; C5; C3; E31



Detalhe das folhinhas com os dias e mês para serem alterados diariamente, feitos com carimbos e presos com a Bind It All!

O legal é que podemos usar durante vários anos, pois não tem ano é apenas mensal!!!



Utilizei muita cola glitter e cola relevo que adoro.....



Bom é isso aí....

Agora é contagem regressiva para o Natal!!!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Enfeite de Parede de Natal

Na semana passada eu colori algumas imagens de carimbos novos que eu estava estreiando......


Essas imagens iriam fazer parte de um cartão, que já estava com sketch pronto , papéis separados e tudo mais......

Aí eu colori uma outra imagem de uma floresta de pinheiros dos carimbos magnólia.

Quando meu filho viu essas imagens..... ownnnnn.....Que lindo....

Ele disse: "Natal Noiel, mamãe!"

Ele me contou que dois dos seus amiguinhos tinham levado para a escola um enfeite de natal para a salinha deles.......(pois a escola havia solicitado há uns 2 dias atrás).....

Ele disse também que queria "ESSE NATAL NOIEL"..... kkkkk

É claro que eu não resisti, né????

E montei um enfeite singelo para ele levar para a escola!



Aproveitei para montar um cenário para participar do Desafio 10/12 do MAM proposto pela Yone, onde deveria conter pelo menos 1 carimbo magnólia e a composição de um cenário.



Utilizei dois carimbos magnólia: a Tilda With Two Little Gifts da coleção A Christmas Story e a Winter Forest da coleção Santa.



Para colorir utilizei as seguintes copics:

Pele: E11; E13; E15; R20
Cabelo: C3; C5 C7; C10
Roupa: YG61; YG63; YG67; W3; W5; W7
Presentes: E31; E35; R22; R24; R27
Floresta: G24; G05; G07.....e cola glitter prata!

***

No dia seguinte, o Rafinha foi todo feliz com o enfeite para a escola!

São pequenas coisas.....pequenos detalhes que fazem a diferença!

Beijinhos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Encontro de amigas-Caixa decorada Magnólia: PARTE 2

Me empolguei e também decorei uma caixa para colocar umas carimbadas e outras coisinhas a mais para complementar o presente.....

E é claro que eu não poderia deixar de participar com mais um projeto no Desafio do ScrapJu, não é ?




Como já tinha feito o cartão para o desafio, e eu queria que a embalagem combinasse com o cartão.....Inevitavelmente.....estou participando com essa caixa em mais uma chance no desafio do blog da Nádia!!!

1) Desafio ScrapJu - Projeto com tema AMOR, nas cores: ROSA, BRANCO e CINZA.



Usei uma carimbada que ganhei da minha amiga Lu do Babalu Artes, do carimbo Princess Welcome Tilda da coleção Prince & Princess do Magnolia Stamps.


Colori com COPIC's: E000; E00; YR00; E11; R20; RV00; RV02; E31; E33; E35; E37; Y13; Y15; Y17; E11; E13 e E15.
Espero que minha amiga Marcia tenha gostado dos presentes, que fiz com muito amor e carinho!!!
 
 
E para registrar o momento do nosso encontro no domingo de manhã não poderia faltar uma fotinho....

" Marcia, amada do Senhor, adorei estar com você esses dias, compartilhar experiências e conhecer você um pouquinho mais!!!

Obrigada por tudo mesmo!!!!

Que Deus abençoe você e sua família!!!!

E agora eu te espero aqui em Curitiba, para fazermos um projetinho juntas, que tal ? ? ?
Bejinhos no coração ! ! ! "
Bom, pessoal, é isso aí......Espero que tenham gostado dos meus projetinhos!!!

Fiquem com Deus e uma semana abençoada a todos!

Encontro de Amigas: Cartão COM AMOR : PARTE 1 (EDITADO)


Bom dia pessoal,

Depois de um final de semana delicioso viajando, vim mostrar a vocês um trabalhinho da semana passada.

Fiz um cartão e decorei uma caixa de presentes para uma amiga especial que fui encontrar lá em Balneário Camboriú esse final de semana! A Marcia Bianconi do blog Amor, Papel e Arte.

Aproveitei, é claro, para participar de 2 desafios, pois já estava morrendo de saudades disso ! ! !




Então, fiz o meu cartão com base nas instruções dos desafios que eu queria participar:

1) Scrapju - Projeto com o tema AMOR e as cores: ROSA, BRANCO e CINZA. (TOP 3 - OBAAAAA)
2) Babalu - Cartão com um sketch proposto, feito pela Lu.

3) MAM - Carimbo magnólia e xadrez.













Para esse cartão escolhi uma carimbada que eu ganhei da amiga Marci numa troquinha que fizemos semana passada (logo posto umas fotinhos). Mas eu não sei qual é o nome dessa imagem do carimbo Magnólia.  Mas é linda essa Tildinha, foi amor a primeira vista!

Então, peço desculpas, assim que eu tiver essa informação eu corrijo aqui na postagem!

Coloquei a Tilda sentadinha sobre um bolinho que é o carimbo Dot Muffin da Coleção Yummy For Yuor Tummy, que colori sem linhas para fazer um teste com minha nova carimbeira Memento Angel Pink! E gostei, muito mais fácil que com a Versamark que eu havia testado a tempos atrás - veja aqui.



















As imagens foram coloridas com os Marcadores COPIC's:

Pele: E000; E00; YR00; E11; R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupas e sapatos: C5; C3; C1; C0; RV00; RV34; V12
Cesta: E31; E33; C0; RV00; RV34; V12
Muffin: C5; C3; C1;  RV00; RV02; RV04; E11; E13; E15; E18
E a parte interna do cartão com um bolsinho para colocar um presentinho!









Vejam a diferença desse Muffin, que foi feito com linhas!

 Ele foi colorido também com os COPIC's: C1; C3; C5; C7; RV00. RV02; RV04; RV06; RV34; E11; E13; E15 e E18.

Agora, sigam para a PARTE 2 da postagem (tive que dividí-la para poder participar de um desafio com os dois projetos!).

Espero vocês lá !

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caixinha Surpresa e Easel Card Matrioska

Pessoal,

Hoje minha amiga Lu do Babalu Artes esteve aqui em casa. É sempre tão bom receber quem a gente ama, né?

E eu te AMODORO minha amiga!

Bom, eu preparei uma surpresinha pra ela, fiz um presente especial!

Pra quem não sabe, ela AMA as matrioskas, aquelas bonequinhas russas, sabem? e tem me feito ficar apaixonada por elas também.....hihi

Então, no domingo dia 04/02 montamos uma caixinha surpresa, quer lembrar? clique aqui.

Como eu queria fazer surpresa pra Lu, não postei fotos da minha caixinha pronta!

Mas agora que ela já recebeu o seu presentinho, eu posso mostrar pra vocês, né?

Bom chega de blablabla....vamos ao que interessa!

FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Resolvi montar um molde de matrioska para decorar o seu presente!

Laterais da caixa surpresa!

O lado de fora da caixinha aberta!

Decorei com as fotos do nosso encontrinho de amigas em 2011,
clique aqui para rever.
E para acompanhar o presente fiz um cartão......alguém advinha o que é que tinha no cartão????

MATRIOSKA, é claro......

Utilizei nesse cartão vários cortes com faquinhas magnólias, só pra nçao perder o custume...hehe
A cerquinha, a nuvem e um dos galhinhos....

A tag eu ganhei da amiga Marcia e a palavra da amiga Tati

Easel Card

Fiz emboss a quente com meu aquecedor! Clique aqui para ver a ferramenta!
Mais detalhes....
Que tal a minha matrioska??? O rostinho foi pintado com as COPICS e ela foi feita sem molde!
Minha maninha me ajudou com o formato do corpinho, valeu Dani!

Esse cartão participa do Desafio #133 - One Word Sentiments  do Magnolia Down Under Challenges, que deve conter uma palavra / sentimento e algum carimbo OU  corte com facas Magnólia!

Espero que a Lu tenha gostado da surpresa e que vocês também tenham gostado do meu trabalho!

Fiquem com Deus.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Easel Card - LIVING THE SWEET LIFE

Mais um Easel Card com os carimbos Magnólias!

Nesse eu usei uma carimbada da coleção Cozy Family, o carimbo Apple Tilda e uma da coleção Oldies o carimbo Apple Basket.




Pintura com COPIC's Markers


Tag Mgnólia com Emboss a quente!

Interior do Cartão
O Easel Card montado!

Esse cartão participa dos seguintes desafios:

1) Desafio Magnólia SCRAPJU patrocinado pela Yummy's - um carimbo Magnólia!

2) Desafio 40 -Totally Tilda Challenge - Tilda with a hat on!

3) Desafio 144 - Just Magnolia - Make a TAG!

4) Desafio 01/2012 - Desafio Mad Abaut Magnolia - 2 carimbos Magnólia!

Desejo a vocês um excelente feriado!

Bjinhos e fiquem com Deus!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ORGANIZAÇÃO - PARTE 1 - Fitas e Sketches

Pessoal,

Esta é a primeira de uma série de postagens onde mostrarei em vocês a forma como eu organizo meus materiais no meu ateliê!

Na verdade, ainda estou me organizando. Tenho muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que essas postagens irão me ajudar a rever algumas coisas que não estão funcionando para mim e poderão ajudar algumas pessoas que, como eu, querem achar uma forma de deixar nosso cantinho o mais fofo e funcional possível!

Acredito que o lugar onde trabalhamos pode nos ajudar ou nos atrapalhar!

Tenho tentado me organizar e organizar minha mesa a cada trabalho, pois sempre fica um caos!

Tenho percebido o quanto isso tem me ajudado a ficar inspirada! Dá pra acreditar?

Essa decisão por organizar tudo ficou ainda mais forte quando estive na casa da minha amiga Lu do BABALU ARTES para participar de um CROP em janeiro! Ela mantém tudo tão organizado que fiquei espantada.....mas também inspirada a me organizar também!

Foi um crop de furadores e emboss, com a RAQUEL, LU e PATY.
Nesse crop trocamos furadores e plaquinhas de emboss....Foi uma delícia!

Gente, vocês não têm noção!!! A Lu é muito, muito organizada! Ela já tinha preparado todos os papéis que ela iria usar em saquinhos....separados por tamanhos.....
Ela cortou papéis no tamanho das plaquinhas de emboss! Cortou outros em tamanhos certinhos para aqueles furadores de canto e borda, sabem?!

Depois dessa amostra, ela ainda nos mostrou o seu lavanteliê, como ela mesma chama seu cantinho! Tudo organizadinho.....Fiquei com vergonha do meu baita espaço bagunçado!

Esse dia marcou o antes e depois de uma vida rumo a ORGANIZAÇÃO! Obrigada amiga querida!


Voltei da casa dela como um furação....kkkkk

ARRUMANDO TUDOOOOOOOOO.......


Vamos lá!

 Hoje vou mostrar a vocês como organizo minhas fitas decoradas!




Eu comprei em armarinhos aqueles plastiquinhos para enrolar meadas, não sei como se chamam....hihi..., enrolei minhas fitas e separei por cores em umas caixas de plástico com divisórias que tinha em casa da época que fazia biju!

Achei que ficaram perfeitas para vizualização e eu consigo manter organizado quando as pego para os meus "testes".  Consigo devolvê-las sem bagunçar tudo!

Eu ainda tenho uma caixa onde guardava tudo, fitas de cetim, rendas, sianinhas, etc...

Preciso comprar mais umas caixas dessas com divisórias para terminar de arrumar as fitas que ainda restaram e as rendas!


Agora, quero mostrar a vocês um álbum que fiz para organizar os sketches que ainda nem tinha.....

Sério,  comecei com a arte de scrapbooking porque queria fazer um álbum do meu filho, Rafael, desde o seu nascimento! já tem mais de um ano que ainda nem comecei esse álbum! Apenas revelei a fotos!

Mas enfim, novamente minha AMIGA LU, me inspirou a fazer algumas páginas, pois ela postou alguns LO lindos esses dias.....

E fuçando o blog dela, achei algo que seria perfeito para eu começar ! Um ORGANIZADOR DE SKETCHES, que ela já havia liftado da Fabrise.

Imprimi os sketches que a Fabrise disponibiliza aqui e montei o álbum esse final de semana!

Espero que vocês gostem!

Mas é claro que não poderia ser de outra cor......MARROM E ROSA.....amodoroooooooo

Pintura com COPIC's

A flor eu ganhei da minha amiga Nadia,  numa troquinha que fizemos!
Interior do organizador
Não ficou lindinho?


Adorei liftar esse projeto da Lu!

O que é liftar?
"Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando." - texto retirado do blog Papel & Arte.

E ele participa dos seguintes desafios:


1) Desafio Babalu de Roupa Nova, onde temos que liftar algum dos lindos projetos da Lu.
2) Desafio Magnólia do SCRAPJU patrocinado pela Yummy's, onde teria que usar um carimbo Magnólia.

3)Desafio 134 - Magnolia Down Under Challenge onde deveríamos usar um Sketch proposto.

 
E aí? como vocês organizam os seus materiais?
 
Espero que tenham gostado dessa postagem e que ela tenha ajudado alguém a se inspirar como eu quando vi a organização da minha querida amiga!
Para quem tem interesse em comprar alguma das ferramentas e materiais de Scrapbooking mostrados nesta postagem: clique aqui!
Fiquem com Deus,
Beijinhos