Mostrando postagens com marcador MIMOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MIMOS. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clube Magnólia Curitiba: Primeira Reunião

Olá pessoal,

Hoje vim contar para vocês o que eu fiz nesse final de semana!

Nesse sábado participei pela primeira vez de um encontro do Clube Magnólia de Curitiba.


Quando cheguei as meninas estava arrumando a sala onde aconteceria a reunião..... e em cada lugar havia um pacote com o nome de cada menina, que carinho....era o material do projeto da aula: MÓBILE SHABBY criado pela Prof Pati Dias.


Em meio a muita festa a aula começou, foi muito rápida, pois outras surpresas nos aguardavam depois dessa aula!

A primeira surpresa foi um concurso para eleger o crachá mais bonito com tema caipira!!!! Cada participante tirou uma foto com o seu crachá nesse painel de juta que deu uma carinha especial para a carcaterização do local!


E eis o meu projeto 1 : CRACHÁ CAIPIRA



Com a COPIC MULTILINER 0,3 eu criei detalhes nas roupas da Tilda e do Edwin, um bigodinho no Edwin e até um furo no sapato do Edwin.....tadinho....hehe

A imagem foi colorida com COPIC MARKERS.

E aí? o que acharam do meu casalsinho de noivos caipiras??? GOSTARAM???

Espero que sim...os trabalhos estavam lindos e a concorrência era forte.....Infelizmente o meu não foi o ganhador!

Mas depois disso, uma figura ilustre chegou para participar da reunião: Lucy Foch, que é membro do Magnolia Design Team.

E é claro que não poderíamos sair sem uma foto com a celebridade do Clube...hehe

Cissa, eu e Lucy
Bom....depois de várias fotinhos.....vamos ao trabalho!!!

Querem ver como ficou o meu móbile???? Na verdade, eu o transformei numa plaquinha para o meu scrapcanto ! ! !

Usei o carimbo Magnólia Stamping Tilda da Coleção Especial.




Não ficou linda ? ? ? Eu amei.....terminei agora pouco, pois não consegui terminar lá na aula.....

Coloquei um embellishment a mais....para dar um toque especial ao meu móbile....

Para o meu primeiro projeto do Clube Magnólia, o primeiro PIN feito por mim:


Que tal Vivi Casale? Aprendi direitinho???? Obrigada pela aulinha express no nosso encontro do mês passado!!!!

Ana Stela, Carla Melo, Yone e Lu, obrigada pelas dicas das peças para usar nos PINS!!!!

ADOREI!!!!



Para colorir usei meus marcadores COPIC's: E000; E00; YR00; E11; R20; E37; E35; E33; E31; RV00; RV02; RV34. V000; C0; C1; C3; C5; W1; W3; W5.

Bom , depois da aula do projeto, tivemos um momento de lanchinho com direito a pipoca, bolo de milho e quentão.....e a uma pescaria super animada!!!!



A pescaria reservada vários prêmios e várias frases lindas.....

Eu fui premiada com 2 frases.....e quero destacar essa daqui:



E na hora de ir embora.....mais uma surpresinha:  uma sacolinha linda feita pela Ju Budant recheada de doces juninos.....péde moleque, paçoquinha, maria mole, doce de abóbora, pipoca, suspiro.....hummmmmm....delícia ! ! ! Obrigada Ju ! ! !


E antes de ir embora não poderia faltar a foto oficial, né????

Ana Luisa, Lucy Folch, Raquel, eu, Cissa, Ju Budant, Marcia e Pati Dias
Foi um sábado gostoso.....Afinal, AMO FAZER SCRAP.... e estar no meio de pessoas super talentosas que amam o que fazem!

Para quem ainda não conhece o Clube Magnólia, entre em contato com a loja Yummys mais próxima de você !

Fico por aqui, agradecendo a Cecília Pestana (Cissa) e Paty Molina que cederam as fotos para essa postagem!

Beijinhos e uma semana abençoada a todos!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Encontro SCRAPLILAC - Parte 2 : Troquinha e Mimos

Gente, além de toda aquela farra que mostrei pra vocês na última postagem, nós ainda fizemos uma troquinha e eu recebi vários mimos!!!

Que delícia ! ! !

Bom, combinamos de fazer uma troquinha de fitas e botões, e nós iríamos sortear na hora quem pegaria quem!!!

Eu preparei essa embalagem especial para minha amiga .....


Minha tradicional caixinha Hexagonal, decorada com uma mini Magnólia da Coleção Chasing Butterflies, a Dragonfly Tilda.



Colori ela com as COPICS MARKERS: E000; E00; E11; YR00; R20; RVOO; RV02; RV04; B32; B34; E13; E15; E18


Agora, olha só o tantão de mimos que couberam na minha caixinha!!!




Eu peguei a Ana Stela  no amigo secreto da troquinha.....espero que ela tenha gostado tanto quanto eu ! ! !

Agora que me pegou foi a Luciane  a anfitriã e esse foi o presente que ela me deu! 


Tinha várias fitinhas, rendas e muitos....muitos botões! Um mais lindo que  o outro!

Além de um PIN maravilhoso que ela fez!!!

Valeu Lu......mais uma vez, obrigada!!!!


Além dos itens da troquinha, ganhei outros mimos especiais......


Esse eu ganhei da Yone:




E esse da querida Ana Stela:



Bom demais voltar pra casa com tantas demonstrações de carinho, né????

Conheci pessoas muito especiais nesse final de semana !

E agora, peço a Deus que essas pessoinhas lindas sejam cuidadas por Ele sempre !

Acho que finalizo aqui as postagens desse encontro pra lá de especial ! ! !

Bjinhos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mimos recebidos: ADOROOOOOO

Pessoal, olha só  que eu recebi semana passada!!!!

Um carinho tão bom......

um lindo kit de mimos lindossssss



Com direito a um carimbo LINDOOOOOOOO DE VIVER da Wild Rose......
Um presentão!!!


E quem mandou pra mim foi a querida Ale Munhoz da Scrap Emporium.

Fico encantada como esse mundo virtual une pessoas tão distantes!!!

Ale, muito muito obrigada pelo carinho!!!!

Beijinhos

domingo, 1 de abril de 2012

Semana de Alegrias ! ! ! Presentes lindos.....e TOP 3 em dose dupla ! ! !

Pessoal,

Essa semana foi uma semana muito, muito corrida......estava terminando uma encomenda grande e várias outras coisinhas.....

Dentre elas, algumas que me deixaram pra lá de feliz!

Segunda-feira recebi meus carimbos Magnólia da Coleção Princes & Princeses.....Eles são lindosssssssss demaissssssssssssssssss.....

Passei a tarde sujando minhas mãozinhas na casa da minha amiga Sabrina....Fizemos muitas carimbadas com meus carimbos novinhos!!!!!!

De lá partimos para um curso de COPICS ministrado pela Alice Fares. Foi um dia muito gostoso....

Na quinta-feira recebi o prêmio que ganhei no Desafio Magnólia do SCRAPJU. Querem ver????

Além de um carimbo lindo......olha quantas carimbadas eu ganhei da nova coleção!!!! 
E veio tudo nesse lindo envelope decorado!!!
Obrigada Nádia!

Na sexta, passei uma tarde deliciosa com uma amiga Andréa Biff de Foz do Iguaçu/PR, que conheci virtualmente há quase um ano.....mas ainda não a conhecia pessoalmente!

Após fazermos umas comprinhas, tomamos um café e viemos pra minha casa. Aí começamos uma maratona .....Tínhamos pouquíssimo tempo e muitas carimbadas a fazer!!!


Foi muito bommmmmmmmmmmmmmmm.....

Olha só o que ela trouxe de presente pra mim:




E pra quem acha que acabou, tem mais!!!!!

No sábado, participei de um encontrinho de páscoa das meninas do ScrapSale !!!
Lu, eu, Jaluza, Andrea, Carol e Ale.


Foi muito jóia......Além de rever algumas meninas, conheci a Jaluza, que é uma pessoa que me impressiona com seus trabalhos! Sempre uma inspiração para mim!!!

E eu aproveitei para entregar o meu presente para a Déa, já que havia esquecido de entregar pra ela na sexta!

Uns papéis embossados.....umas fitas decoradas....ilhóses....flores.... e papéis My Minds Eyes....
Montei o calendário dela da troquinha que fizemos no MAM ano passado....Espero que ela tenha gostado!

E fiz esse cartão para acompanhar o presente!

HAPPY TILDA - Coleção Raising The Ceiling

Quando cheguei em casa, recebi um e-mail que me deixou ainda mais feliz!!!!

A Lu Babalu, minha portadora oficial de Boas Notícias,  me avisou que eu estava entre as TOP 3 no último Desafio do Stamp Lovers Magnolia,  participei com esse cartão aqui.


Eu ainda estava comemorando isso,  quando, hoje na hora do almoço, a Lu me deu mais uma notícia!!!
TOP 3 de mais um Desafio!!!!!! Agora do Mad Abaut Magnolia, com esse cartão aqui!

Além de tudo isso que contei pra vocês.....o blog acabou de chegar aos 100 seguidores!!!! e mais de 22600 vizualizações!!!!

Nossa....estou eliz demais!!!!

Encerrei muito bem a semana!!!!!

Obrigada meu Deus por tantas alegrias em meio a muita correria!!!!!

Desejo a vocês uma semana INCRÍVEL!

Beijinhos e fiquem com Deus!

sábado, 3 de março de 2012

Cartão "Count your blessings, not your problems!" e Mimos Recebidos

Passei aqui para mostrar a vocês um cartão que fiz essa semana!

Eu já tinha pintado essa imagem dos Carimbos Magnólia há alguns dias:   a Peachy Tilda da Coleção Yummy For Your Tummy.

Eu apaixonei quando minha amiga Sabrina veio aqui em casa para uma tarde de carimbadas e me mostrou esse carimbo!!!

Vejam se não é lindo demais!

Tilda pintada com COPIC  MARKERS


Finalmente, consegui fazer um cartão com ela...... e adorei o resultado!


Esse cartão participa do Desafio Magnólia patrocinado pela Yummys no SCRAPJU.

"Conte suas bençãos e não os seus problemas!!!"

E não é por acaso que resolvi postar uns mimos que recebi essa semana da minha amiga Lu cy.

Uma simples tarde para um café e muito mimos.....que delícia!


Esses mimos estão nesse post para contar as bençãos que tenho recebido do Senhor Jesus!

Ter amigos de verdade é uma benção, e esse post é para agradecer a Deus pelas pessoas especiais que Ele tem colocado em meu caminho!

Segundo o dicionário......
A foto eu "roubei" do blog da Lu!!!! Acho que ela não vai se importar, afinal esse cartão ela fez pra mim, né amiga????


Obrigada Senhor  pelos amigos especiais que coloca em minha vida!

Obrigada meus amigos (as) pela sua amizade sincera e verdadeira!

Obrigada Jesus por essa benção que é ter amigos!


E você? pode me contar as bençãos de sua vida???? Eu contei apenas uma das muitas bençãos que Deus me concede todos os dias....Você pode me contar pelo menos uma????

Beijinhos e um final de semana MARAVILHOSO!


 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bloco de Anotações Magnólia e Easel Card Amiga do Coração

Mais uma troquinha......e mais mimos......hihi

Dessa vez com a Márcia do Scrap'n'motion.....Primeiro uma cliente, agora uma amiga!!! que delícia o que Deus tem preparado pra mim nesse mundo virtual! Pessoas maravilhosas com quem posso conversar, dar e receber conselhos, trocar idéias, trocar CARIMBADAS.... hehe

TROCAR AMOR E CARINHO!!!!

Dessa vez combinamos tudo e não é que a Marcia resolveu mandar as coisinhas que ela preparou pra mim via SEDEX 10 só pra gente receber juntas os nossos presentinhos????? 

Quanto amor, né????? Te adoro amiga!Olha só o que ela recebeu:



Fiz esse cartão para essa grande amiga que Deus me presenteou!

Colori a corujinha da KAISER CRAFT com as canetas COPIC, Cortei com facas Spellbinders na minha BIG SHOT,

Interior do cartão, utilizei furador de borda Martha Stewart, Facas Lifestyle Crafts e meu Rotulador Dymo para escrever!

O cartão montado!


Fiz também um bloco de anotações especialmente para minha amiga Márcia,  que foi um dos mimos que mandei pra ela.

Organizamos uma simples troquinha de carimbadas magnólias, mas é claro que não podia ser tão simples assim.....rsrs

Sempre fazemos umas coisinhas lindinhas pra pessoa que vai receber....

Encadernação com tecido, prendi o elástico de fechamento com ilhós, utilizando minha CROP-A-DILE

Utilizei uma ferragem para que a Marcia possa re-abastecer de papel quando quiser !
Pra prender a ferragem com rebites utilizei minha Silent Setter - PROVO


Colori a Magnólia com COPICS


Esse bloco participa do Desafio Magnólia no blog SCRAPJU patrocinado pela Yummy's.


Gente, agora vou mostrar a vocês o que a Márcia mandou pra mim.....fiquei de queixo caido mais uma vez.....

Virão só quanta coisa????

Gente a Márcia transformou nossa simples troquinha numa troquinha glamurosa!!!!

Olhem mais essa peça que vai servir para organizar minhas coisinhas lindas de scrap ......



E o cartão que ela mandou pra mim!!!!


Lindinho, né????


Obrigada amiga por mais essa demonstração de carinho.

Glória a Deus por sua vida e por tudo o que você tem feito!

Beijinhos, fiquem com Deus!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AMIZADE - Presente de Deus

 " A amizade é um dom; um presente de Deus... assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos, porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos, apenas o recebemos.

É assim que Deus faz com o dom da amizade; Ele nos dá, nos presenteia com um amigo.

Ele toma a iniciativa de escolher e trazer até nós, nas mais inusitadas situações, o amigo.

Ele cria os amigos separados e, mais cedo ou mais tarde, Ele mesmo se encarrega de unir, de permitir tal encontro.
Sendo a amizade uma escolha divina, e não meramente humana, o que nos cabe é aceitar, acolher e assumir a escolha de Deus em nossa vida, abrindo o coração para fazermos uma profunda experiência de laços que se dão para a eternidade.

AMIZADE é um sinal visível do amor de Deus por nós. " (Ana Paula Menezes - 2006)


***


Como falei na última postagem, só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele tem me permitido conhecer!

Ele demonstra o seu amor e carinho por mim todos os dias, entretanto, ontem Deus, mais uma vez, me mostrou o quanto me ama e quanto se preocupa comigo de uma forma muito especial.

Não me lembro de ter recebido antes esse tipo de carinho da forma que recebi.....sabe aquele carinho que afaga a alma???? Que você sente Deus te pegando no colo e fazendo um cafuné?

Foi isso que senti hoje!

Às 09:46hs da manhã do dia 31/01/2012, o carteiro parou na minha casa para me entregar uma caixa grandona que minha amiga Marcia Bianconi (também conheci através dos meios virtuais), uma artista incrível, de uma criatividade sem igual e a pouco tempo minha amiga do coração, havia enviado para mim.

Ela já tinha me dito que eu receberia um presente, mas eu nem imaginava o que poderia ser.

Quando abri a caixa, desmontei e as lágrimas não exitaram em rolar no meu rosto.....

Simplesmente porque minha amiga Marcia foi um instrumento de demonstração do amor de Deus por mim!

E eu agradeço a Deus pela sua vida minha amada! 

E quero agradecer a você porque você me aceitou e me acolheu!


Agora, vamos às fotos do meu lindo presente!

Gente, não é tudo lindo??? E Esse cartão super delicado com palavras que encheram o meu coração de alegria!

Olha a riqueza de detalhes dessa caixa!


É um organizador!!!! E já veio assim prontinho!!! Com divisórias e fichas com plásticos protetores.....

E você acham que eu poderia guardar outras coisas que não fossem meus carimbos Magnólia?????

Vocês não têm noção do capricho desse trabalho lindo!
  Parabéns minha amiga, e obrigada por me escolher para ganhar esse lindo presente!


Deus tem cuidado de mim! Tem me carregado em seus braços!  E Ele pode cuidar de você também!

Se permita sentir esse amor.....

"...não posso viver longe do Seu amor, Senhor
não posso viver longe do Seu afago, Senhor
Abraça-me com Teus braços de amor...."

Que Deus abençoe a todos e que Ele os preencha com o Seu amor que é sem limites!!!