quinta-feira, 9 de março de 2017

Dashboard Planner 2016


Pessoal,

Eu sempre usei agenda e no final de 2015 descobri o mundo dos planners. Entretanto, eu confesso que estava bem desconfortável em comprar um planner dessas marcas que vemos por aí.....

Aí, resolvi utilizar um planner feito a partir de um fichário A5 que comprei na Kalunga.

Por causa desse fichário, conheci a minha amiga Deia Dietrich que faz coisas lindas e além dos produtos que ela vende relacionados a planners, ela também disponibiliza download inserts e outros acessórios para planners.

A Deia fez uma capa linda para o meu fichário, que me acompanhou até aproximadamente a metade de 2016, quando meu primeiro planner argolado da Color Crush chegou!



Mas, no tempo que usei o meu planner / fichário, eu quis deixá-lo mais bonitinho e fiz uma DASHBOARD para ele.....

Achei que ficou tão linda, pena que não serviu em nenhum planner meu que comprei depois....

O que vocês acharam?




Espero que tenham gostado!

Bjinhos e até a próxima!

6 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!