Mostrando postagens com marcador Calendário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Calendário. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Calendário do Advento de Geladeira

Olá pessoal.....

Terminei mais um projetinho de Natal.....Agora para a minha geladeira....

Um calendário do Advento!

Inspirada num calendário de geladeira da amiga Dani Oliver.....saiu esse aqui de natal!!!!

Fiz no formato de um quadrinho, em holler , colei uma manta magnética adesivada, e nas bordas criei uma moldura com a minha querida massa corrida....kkkkk

Quis fazer algo diferente.....fujir um pouco do tradicional VERDE com VERMELHO.....



E essa decisão veio de encontro com o Desafio 11/12 do MAM proposto pela talentosa Soraya, que propos exatamente isso, fazer um projeto de Natal com Carimbo Magnólia, fugindo das cores tradicionais!


Utilizei 3 carimbos magnólia: A Tilda With Little Rudolf da coleção A Christmas Story; o Windmill; e o Winter Forest da coleção Santa 2008.

Estreiando esse carimbo......

Para colorir usei as seguintes COPIC's:

Floresta: G24; YG63; W3
Moinho: E31; E33; E35; E37; C1; C3; C5; C7
Tilda: E000; E00; E11; YR00; R20 (pele); B000; B32; B34; W1 (roupa); E31; E00; Y11 (cabelo); W1; W3; W5; E31; R20 (Rudolf).


e esse também: a estréia!



Adorei colorí-os......foi uma delícia......

Para compor o cenário, utilizei a faquinha Magnolia : Lovely Fence.

E para fazer o calendário, eu fiz a arte no corel com o dias que faltam para chegar o natal que ficam presos com um grampo e podem ser retirados e utilizados novamente nos próximos anos....

Usei também outras duas faquinhas magnolia para compor o calendário: a Dream Tag e Angel Wings nas quais usei glitter da Martha Stewart azul!

E o resultado foi esse: uma geladeira ainda mais linda.......não acham????



O grande dia está chegando....Contagem regressiva para o DIA DE NATAL!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijinhos e fiquem com Deus!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Calendário do Advento Permanente

Que tal um calendário para marcar os dias que faltam para a chegada da festa mais esperada do ano????

O aniversário de Jesus!!!

Eu fiz um especialmente para uma amiga que eu sei que gosta dessa data tanto como eu!!!!

A Nadia Silva do blog Scrap Ju......Já estávamos ensaiando uma troquinha há um tempão e  finalmente aconteceu....

Já tem quase uma semana que eu o fiz e estou me coçando para postar e mostrar para vocês!



Adorei fazer esse Calendário, ainda mais porque tinha uma motivação a mais, né??

Mandar um mimo para minha amiga amada.....

Espero que ela tenha gostado.....queria ter tido mais tempo para fazer mais para ela....pois ela merece....pelo carinho e amizade nesse último ano..... mas infelizmente tive que mandar correndo pois ela está de mudança!!!!



Usei dois carimbos magnólia para compor um cenário: o Jingle Jangle da coleção A Christmas Story  e a Tilda Hanging da coleção Merry Little Christmas.


Compus o cenário com uma graminha e algumas folhinhas cortadas na BigShot para poder participar do Desafio 10/12 do MAM proposto pela amiga Yone, onde deveria conter pelo menos 1 carimbo magnólia e a composição de um cenário.






Para colorir utilizei minhas copic's:

Pele: E000; E00; YR00; E11; R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa: YG61; YG63; YG67; W3; W5; W7
Enfeites: YG61; YG63; YG67; R20; R22; R24; R27; R29; Y13; Y15; Y17; C5; C3; E31



Detalhe das folhinhas com os dias e mês para serem alterados diariamente, feitos com carimbos e presos com a Bind It All!

O legal é que podemos usar durante vários anos, pois não tem ano é apenas mensal!!!



Utilizei muita cola glitter e cola relevo que adoro.....



Bom é isso aí....

Agora é contagem regressiva para o Natal!!!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Calendário 2012

Pessoal,

Lembram que no final do ano passado participei de uma troquinha do Grupo do MAM onde nos dividimos em 2 grupos de 12 pessoas cada, e trocamos páginas do calendário 2012?

Pois é, cada participante teve que escolher um carimbo, e um mês e fazer páginas desse mês escolhido.

Eu escolhi o mês de Fevereiro, então, no próximo mês, as meninas estarão vendo o meu trabalho.

Nesta madrugada eu terminei o meu, fiz a minha página do mês de FEVEREIRO, fiz a base e montei o caléndário!

Na montagem estreiei meu brinquedinho novo - A BIA - Bind It All. Minha encadernadora chegou!!!! Ela é linda, levinha, e ROSAAAAAA. Muito fácil de trabalhar com ela! AMODOREI!!!!

Mas chega de blá...blá....blá.....vamos ao que interessa: ver como ficou meu calendário!!!!

Base para meu calendário

Utilizei os seguintes materiais: papelão Holler, papel de revestimento marrom, um papel decorado para o fundo e papel 180gr marrom para os números do ano que cortei  na minha BIG SHOT. Além de ilhós e fita de cetim para prender a base do calendário com a CROP-A-DILE.


Essa é a página que eu fiz para o meu calendário, foi muito especial. Escolhi esse carimbo, e cores, porque é o mês de aniversário de duas pessoas que amo muito.....da minha maninha Danielle e do meu gatinho Rafael. Esse ano ele completa 2 aninhos! Por isso a escolha das cores....hihi (não podia ser rosa, né?)

Não ficou um doce??? Adorei o resultado, estou aprendendo!!!hihi

Para quem não viu ou quer relembrar, clique aqui para ver as páginas que eu enviei para as meninas do MAM e as que elas enviaram para mim.

Minha mesa não ficou linda!?!?!


E aqui vocês podem ver o calendário completinho!




Espero que tenham gostado!

bjinhos e até amanhã.