Mostrando postagens com marcador DIA DAS MÃES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIA DAS MÃES. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Easel Card: Mãe, I love you!

Oi pessoal,

Fui convidada para uma participação especial junto às DT's do blog SÓ DESAFIOS, com um trabalho para inspirar!!!!!

Fiquei muito feliz e honrada por tamanho reconhecimento de um dos meus trabalhos que ganhou o TOP 3 no desafio VINTAGE (veja mais).

 



Hoje eu vim mostrar a vocês o trabalho que fiz especialmente para o desafio dessa quinzena! O desafio proposto pela Beth foi de fazer um projeto inspirado no DIA DAS MÃES, com as cores VERMELHO + BRANCO.

E esta é a minha participação:



Usei muito emboss e cortes na Bigshot .....

E para colorir a imagem magnolia eu utilizei as seguintes COPIC's:

Pele: E000; E00; E01; R20
Cabelo: E44; E47; E49
Roupa: V000; V01; V12; V15
Flores:  R20; R22; R24
Cenário:  E13; E15; E18; YG93; YG95; YG97; B000 e BLENDER


O interior do cartão:



No interior do cartão usei uma faca da Die-versions , a LOVE ALL AROUND.....que cortei no papel glitter, não ficou maravilhoso esse corte????? Amo essas faquinhas.....


E aqui o Easel "armado":



 Espero que tenham gostado....e que mãe que receber esse cartão também!!!!

Desejo a todos um ótimo feriado!

Fiquem com Deus!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cartão Matrioska: DIA DAS MÃES

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar pra vocês um projetinho que acabei de terminar.....mesmo em meio a correria, tenho coneguido fazer alguma coisinha....

Esse projeto foi especialmente para participar do desafio de aniversário da minha querida amiga Luciana do Blog Babalu Artes.

O projeto era livre, só precisava ter uma matrioska ou kokeshi.

É claro que não poderia deixar de participar.....



A parte interna do cartão:


Utilizei uma carimbada de uma imagem da Hero Arts que ganhei da Lu.....


Colori com as seguintes COPIC's: E000; E00; E01; R20; R22; R24; R27; Y11; Y13; Y15; Y17.


Com esse cartão aproveito para participar do desafio #13 do blog SÓ DESAFIOS, cujo desafio era seguir o sketch proposto pela Adru Munhoz:



Espero que tenham gostado......

Aguardem que ainda essa semana teremos um post muito especial!!!!!

Desejo uma boa noite a todos.....

Fiquem com Deus!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um Dia das Mães Muito Feliz III

Bom, para finalizar minha edição de DIA DAS MÃES, eu quero mostrar cartão que fiz para minha sogrinha!


Minha sogra também ganhou as flores da Jamila Deliciosos e as latas da Lu Babalu, que também foram combinando com o cartão, nas cores verde e rosa!


Fiz esse cartão para minha sogra amada que também é um exemplo de vida para mim!

Espero que ela tenha gostado!

Passamos um dia delicioso juntas, com direito a um almoço com várias mamães:


Eu, minha cunhada Júlya, minha sogra Mirtes, cunhada Adryane; tia Luisa e prima Priscila
Mulherada bonita e abençoada!!!! Parabéns MAMÃES!!!!


Beijinhos e fiquem com Deus!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Um Dia das Mães Muito Feliz II

Agora minha versão de DIA DAS MÃES como filha!

Nesse ano pude passar essa data ao lado da minha mãezinha querida!!!!

E que gostoso é poder estar perto de quem a gente ama.....poder abraçar, beijar, presentear.....

Na última postagem eu mencionei uma música que ouvi , nessa mesma música os filhos cantavam para as mães o seguinte:

"Obrigado mamãe, por cuidar bem de mim
Quero perfumar o nosso lar
Obrigado mamãe, por me ensinar a viver
Quero alegrar o nosso lar"
By Meire Martins
Agradeço a Deus pela vida da minha mãe! Ela é um exemplo para mim! Ainda hoje me ensina a viver e a enfrentar algumas situações da vida!
Ela sempre se preocupa comigo de uma forma especial....me ajudando nos momentos difíceis e compartilhando as alegrias também!
No sábado, minha mãe passou cedinho aqui em casa para me presentear pelo dia das mães com uma linda cesta de café da manhã.
 Que amor......quanto carinho......
À noite,  comemoramos o nosso dia num delicioso jantar  na Associação do trabalho da minha mãe!
Dani - LOVE E FUN; Minha linda mãe Fátima e eu
Foi um momento delicioso que pude passar com minha família amada!
Bom, mas para presentear minha mãe, eu fiz um lindo cartão no modelo que ela AMA!!!
O Easel Card!!!! Acho que ela é minha maior fã!!! hehe
Então não podia deixar de fazer um lindo cartão para ela, não é?
Para esse cartão escolhi as cores do presente que dei para ela (MARROM + ROSA), e utilizei uma técnica que nunca tinha utilizado antes, a SHAKER BOX.


 Não ficou lindo???? Eu amei essa técnica!!!!

No interior do cartão eu coloquei várias TAG's com mensagens com referência do dia das mães.....



Utilizei pó para emboss cobre da ZING que eu amoooooooo....Furador de coração da EK e furador de bordas da Martha Stewart que eu também adoro!



Esse cartão participa do desafio FALANDO DE AMOR E CARINHO do blog SÓ DESAFIOS!


Esse cartão vai para a mesa do trabalho da minha mãe, junto com o presente que eu dei pra ela.




Esse ano a presenteei com um ramalhete de flores de trufas obra da minha querida amiga Jamila da Deliciosos Doces Artesanais; as lindas latas forradas com tecido que minha amigona Lu do BABALU ARTES faz (pena que esqueci de tirar foto das latas....) e com o cartão que vocês acabaram de ver!

Minha mãe amou!!!!

Mãe, obrigada por me dar a vida.....por me amar.....e por me ensinar a viver!

Te amo demais!!!!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um Dia da Mães Muito Feliz

Gente,

Esse ano, meu dia das mães foi muito,  muito feliz.....

Meu gatinho Rafael é uma benção na minha vida.....através dele vejo todos os dias o amor de Deus por mim!

O fato é que cada ano é diferente um do outro......mas não menos importante, nem menos especial.....


Em 2010......a emoção de ser o primeiro DIA DAS MÃES....

Rafa com quase 3 meses......

Em 2011, a emoção de sentir as demonstrações de carinho, através de beijinhos e abraços....

1 ano e 2 meses.....


 Em 2012, a delícia de ouvir "Eu te amo mamãe!" acompanhado de abraços apertados e beijinhos calorosos várias vezes no dia.....

E pela primeira vez......ainda repetindo o que o papai dizia palavra por palavra:

 " Feliz     dia      das      mães,        mamãe!"


com 2 aninhos e 2 meses....

 O Rafinha é um fofo, querido, levado!

E agora um tagarela!

É incrível como de uma hora pra outra eles se desenvolvem e começam a montar frases, descobrir palavras novas.....a se aventurar e a fazer artes mais elaboradas.....hehe


Esse ano, ele curtiu muito a festa de dia das mães.....brincou muito na piscina de bolinhas....num super escorregador inflável......e pasmem.....num aero hockey.....brincando direitinho  com a mamãe...... parecendo gente grande... e enchendo a mamãe de orgulho......hehe



Hoje, num culto especial de Dia da Mães na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba, ouvi uma música que me fez derramar muitas lágrimas! (tudo bem que eu sou uma manteiga derretida, mas a música era realmente linda!)

Era uma música que as mães cantavam com seus filhos, e minha cunhada Júlya cantou com meu lindo sobrinho Thiago.

Nessa postagem quero dividir com vocês a parte que as mães cantavam para seus filhos:

"Filho, sonho de Deus pra mim
Filhos, herança que Ele me deu
Em minhas orações, lembro sempre de agradecer
A Deus que te formou
Presente escolhido de Deus pra mim"
By Meire Martins


Obrigada Senhor por tantas alegrias e por tantos momentos lindos que o Senhor me proporciona todos os dias ao lado do meu filho amado!



Além de toda essa alegria, o papai fez uma surpresa pra mamãe...... olha só o presentão que eu ganhei!!!!
Silhouette Cameo - uma impressora de corte que eu sonhava em um dia tê-la......

É ou não é uma super surpresa.....um super presente!!!! Pra deixar qualquer mãe arteira com um sorriso de orelha a orelha!!!

Não só pelo presente, mas principalmente pela sensibilidade e carinho do meu amado marido em perceber o quanto eu sonhava com essa maquininha.... e principalmente em tornar realidade meu sonho....


Obrigada Senhor pela família preciosa que o Senhor separou para mim.....

Nela eu sinto que tenho um lugar nesse mundo que é só meu......e que ninguém pode ocupar!

Finalizo essa postagem, desejando a todas as mães Feliz 364 Dias das Mães , afinal dia das mães deve ser todos os dias, não é mesmo?

Beijinhos e fiquem com Deus!

domingo, 13 de maio de 2012

Easel Card com foto III - Dia das Mães

Pessoal,

Mais uma encomenda de cartão para o dia das mães.....

Dessa vez, o marido da Jamila, o Waldemar, encomendou para dar para a Jamila no Dia das Mães!!!!

Que lindo!!!!!!!!!!!!

Ele me pediu para fazer algo com as cores:preto, branco e vermelho!

E foi esse o resultado:



Para deixar a flor na cor que eu queria, eu usei uma florzinha branca e pintei com as COPICS R27 e  R29. Depois coloquei um pouquinho de gliter para dar um brilhinho......ADOROOOOOO....


Olha o detalhe do coração que eu ganhei da minha amiga Tatiana do blog FLOR DE LIS ATELIÊ. Ela fez cários cortes na Silhouette e mandou pra mim um dia desses.....

Os corações desse cartão são presentinho dela! Obrigada amiga....Saudades......

Mas dá uma olhada no carimbo que escolhi.....Escrito em ponto cruz!!! LINDOOOO




No lado de dentro deixei um bolsinho com tag's para ele colocar mensagens e/ou fotos para entregar para a mamãe!!!




E assim, montado, a Jamila poderá deixar exposto em algum lugar a sua casa para lembrar sempre do carinho de sua família linda que eu amooooooo.




Espero que todos tenham gostado,  fiz com muito carinho para essa minha querida amiga que fez aniversário ontem! PARABÉNS AMIGA ! ! !

E  FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES QUE PRESTIGIAM MEU BLOG!

Beijinhos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Easel Card - Especial com Fotos II

Hoje vou mostrar para você outro cartão que fiz para o dia das mães! Afinal, a sogra da Jamila também não poderia ficar sem...

Ela encomendou  um para que seu marido presenteasse sua mãe também!

Esse cartão teve o mesmo formato do anterior, também com fotos e também foi para Campo Grande!






Espero que a mamãe do Waldemar também goste do cartão !

Bjinhos e fiquem com o Papai do Céu!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Easel Card - Especial com Fotos

Olá pessoal,

Minha querida amiga Jamila da Deliciosos Doces Artesanais fez uma encomenda muito especial : um cartão para sua mãe que mora bem longe......Campo Grande/MS

A pedido da Jamila coloquei fotos no Easel Card, o que o deixou ainda mais pessoal e personalizado!

Além de poder ser usado como um porta retrato !

Esse é o primeiro que faço dessa forma com fotos e adorei o resultado!



Ela me disse que a mãe adora corujas..... aí eu fiz a festa......muitas corujinhas fofas para deixar o cartão bem fofo.....



Usei uma imagem carimbada com MEMENTO Rich Cocoa de um carimbo lindinho a KaiserCraft que colori com minhas queridinhas COPIC's Markers:

E11, E13, E31, E33, RV00, RV02, RV04, Y11, Y15, Y17 e B00



Fiz umas TAG's para ela escrever uns recadinhos carinhosos para a mamys.....



Espero que o cartão chegue a tempo e que a mamãe goste do presente!

O que vocês acharam???

Beijinhos

e fiquem com Deus!