Mostrando postagens com marcador Amo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amo. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de setembro de 2013

Easel Card - Te amo Little Girl....

Pessoal,

Vou mostrar para vocês mais um trabalhinho de alguns dias atrás.....aliás, acho que já fiz há uns 2 meses que eu o fiz, e só agora lembrei de postá-lo!




Usei um carimbo digital lindo da MO'sm o BIG SHOES. Colori com as seguintes Copic's :

Pele: E000; E00; E11
Cabelo: E31; E33; E37
Roupa: Y000; Y11; Y13; YR21; YR23
Chapéu: YR21; YR24; YR27
Sapato: E42; E43; E44
Flores: G20; G21; V01; V15


No interior do cartão utilizei uma faca de borda DIE-VERSIONS que eu amei: TE AMO.....



E aqui o Easel armado!


Com esse cartão participo do Desafio #23 do Blog dos Desafios proposto pela Lange, cuja regra é utilizar um carimbo.....qualquer carimbo.

Espero que tenham gostado!

Bom final de semana a todossssss......