Olá pessoal.....
Passei aqui para mostrar para vocês mais 02 LO's que eu fiz em Maio no Rio de Janeiro com minha querida amiga, Anna Torchia.....
Em continuação ao da seguinte postagem: http://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2014/05/e-comeca-producao-de-los.html
Esses dois foi da nossa comemoração, onde conheci e revi meninas maravilhosas desse nosso mundo das artes!
Amei o resultado......pois não tenho o hábito de fazer LO's, apesar de ser exatamente por conta deles que iniciei no scrap!
Espero que tenham gostado também.
Até a próxima!!!!
Passei aqui para mostrar para vocês mais 02 LO's que eu fiz em Maio no Rio de Janeiro com minha querida amiga, Anna Torchia.....
Em continuação ao da seguinte postagem: http://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2014/05/e-comeca-producao-de-los.html
Esses dois foi da nossa comemoração, onde conheci e revi meninas maravilhosas desse nosso mundo das artes!
Um dia para guardar na memória.....e no coração! Obrigada amiga linda! TE AMODOROOOOO
Amei o resultado......pois não tenho o hábito de fazer LO's, apesar de ser exatamente por conta deles que iniciei no scrap!
Espero que tenham gostado também.
Até a próxima!!!!



