Mostrando postagens com marcador Filhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filhos. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma Mamãe Fazendo Arte no Niver do seu Pimpolho

Pessoal,

Ontem foi um dia muito feliz para mim e minha família!

Meu pequeno Rafael Henrike fez 2 aninhos ontem!

Meu filho é o melhor presente que Deus me deu!

Deus confiou a mim um menininho lindo, esperto, ARTEIRO (nos 2 sentidos da palavra....hehe) e muito especial!

Quando ele nasceu meu coração se encheu de uma alegria que nunca tinha experimentado!

Quando consagramos ele ao Senhor eu fiz um vídeo com os melhores momentos e cantei uma música muito especial para ele, para quem quiser ver e ouvir é esse aqui:



Para completar os 2 aninhos dele, apesar de não podermos fazer uma festança.....a mamãe aqui resolveu fazer tudinho em casa......mas fazer tudinho mesmo.....

Hoje vim  mostrar pra vocês o resultado de quase uma semana de trabalho!


Minha família não é linda???


Aniversário de criança não pode faltar algumas coisas como BOLO, BRIGADEIRO E BALÃO, né?
Enfeitamos nossa sala para o nosso gatinho! 

Minha irmã Danielle me deu umas letras de EVA coloridas com a palavra PARABÉNS, e eu tive uma idéia! Resolvi utilizá-las de molde para fazer de papel nas cores que eu havia escolhido para decorar! MARROM E VERDE!


Desculpem a foto, que está horrível, mas só depois que descobri que minha máquina estava toda desregulada.... :(
Eu pontilhei todas as letras com canetinha branca para dar um ar de costura, e ficaram lindas.....

A mesa toda arrumada com as guloseimas que a mamãe preparou e uns bichinhos do Rafinha pra decorar!
Não ficou LINDA???? A minha mãe e minha maninha ajudaram a arrumar.....


Fiz docinhos de Leite em pó, brigadeiros e beijinhos!

 

Fiz também cachorro quente, sanduichinhos de queijo e presunto, servi amendoim salgado e minha mãe fez umas torradinhas com patê de atum e comprou uns sonhos deliciosos......

Fiz gelatina, e brigadeiro de copinho!!!! Fiz também as tags para as colherzinhas!




Agora, para cantar PARABÉNS!!!!!


Fiz CUPCAKES de chocolate com recheio de brigadeiro mole e  ganache de chocolate.
Cobri com chantilly de chocolate e decorei com confeitos verdes e mais tag's que eu fiz.......



Com direito a uma velinha linda que a minha amiga Jamila comprou pro Rafa!!!

QUANTA ALEGRIA!!!!


Gente, esse rostinho vale tudo!!!!

Passei quase uma semana preparando tudo..... Mas todo o esforço valeu a pena!!!!

Muito obrigada a todos que me ajudaram a arrumar tudo......meu marido, Newton.....minha mãe.....pai.....irmã......minha querida amiga Jamila.......


Obrigada também a todos que lembraram e vieram dar um abraço no meu gatinho no dia do seu aniversário!!! 




Parabéns filhote! Que Deus te abençoe muito, lhe conceda muita saúde.....Que você seja um homem segundo o coração do nosso Papai do Céu! Um homem que ame ao Senhor e siga os Seus caminhos! Que através da sua vida outras crianças e pessoas sejam abençoadas!


TE AMO MUITOOOOOOOOOO MEU GATINHO LINDO!!!!


Espero que tenham gostado dessa postagem!!!!

Eu AMODOREI!!!!!

Tudo ficou muito melhor do que eu imaginava!!!!

Bjinhos a todos,

Fiquem com Deus e um bom final de semana!