Pessoal,
Ontem foi um dia muito feliz para mim e minha família!
Meu pequeno Rafael Henrike fez 2 aninhos ontem!
Meu filho é o melhor presente que Deus me deu!
Deus confiou a mim um menininho lindo, esperto, ARTEIRO (nos 2 sentidos da palavra....hehe) e muito especial!
Quando ele nasceu meu coração se encheu de uma alegria que nunca tinha experimentado!
Quando consagramos ele ao Senhor eu fiz um vídeo com os melhores momentos e cantei uma música muito especial para ele, para quem quiser ver e ouvir é esse aqui:
Para completar os 2 aninhos dele, apesar de não podermos fazer uma festança.....a mamãe aqui resolveu fazer tudinho em casa......mas fazer tudinho mesmo.....
Hoje vim mostrar pra vocês o resultado de quase uma semana de trabalho!
Aniversário de criança não pode faltar algumas coisas como BOLO, BRIGADEIRO E BALÃO, né?
Minha irmã Danielle me deu umas letras de EVA coloridas com a palavra PARABÉNS, e eu tive uma idéia! Resolvi utilizá-las de molde para fazer de papel nas cores que eu havia escolhido para decorar! MARROM E VERDE!
Fiz também cachorro quente, sanduichinhos de queijo e presunto, servi amendoim salgado e minha mãe fez umas torradinhas com patê de atum e comprou uns sonhos deliciosos......
Gente, esse rostinho vale tudo!!!!
Passei quase uma semana preparando tudo..... Mas todo o esforço valeu a pena!!!!
Muito obrigada a todos que me ajudaram a arrumar tudo......meu marido, Newton.....minha mãe.....pai.....irmã......minha querida amiga Jamila.......
Parabéns filhote! Que Deus te abençoe muito, lhe conceda muita saúde.....Que você seja um homem segundo o coração do nosso Papai do Céu! Um homem que ame ao Senhor e siga os Seus caminhos! Que através da sua vida outras crianças e pessoas sejam abençoadas!
TE AMO MUITOOOOOOOOOO MEU GATINHO LINDO!!!!
Espero que tenham gostado dessa postagem!!!!
Eu AMODOREI!!!!!
Tudo ficou muito melhor do que eu imaginava!!!!
Bjinhos a todos,
Fiquem com Deus e um bom final de semana!
Ontem foi um dia muito feliz para mim e minha família!
Meu pequeno Rafael Henrike fez 2 aninhos ontem!
Meu filho é o melhor presente que Deus me deu!
Deus confiou a mim um menininho lindo, esperto, ARTEIRO (nos 2 sentidos da palavra....hehe) e muito especial!
Quando ele nasceu meu coração se encheu de uma alegria que nunca tinha experimentado!
Quando consagramos ele ao Senhor eu fiz um vídeo com os melhores momentos e cantei uma música muito especial para ele, para quem quiser ver e ouvir é esse aqui:
Para completar os 2 aninhos dele, apesar de não podermos fazer uma festança.....a mamãe aqui resolveu fazer tudinho em casa......mas fazer tudinho mesmo.....
Hoje vim mostrar pra vocês o resultado de quase uma semana de trabalho!
| Minha família não é linda??? |
Aniversário de criança não pode faltar algumas coisas como BOLO, BRIGADEIRO E BALÃO, né?
| Enfeitamos nossa sala para o nosso gatinho! |
Minha irmã Danielle me deu umas letras de EVA coloridas com a palavra PARABÉNS, e eu tive uma idéia! Resolvi utilizá-las de molde para fazer de papel nas cores que eu havia escolhido para decorar! MARROM E VERDE!
| A mesa toda arrumada com as guloseimas que a mamãe preparou e uns bichinhos do Rafinha pra decorar! Não ficou LINDA???? A minha mãe e minha maninha ajudaram a arrumar..... |
| Fiz docinhos de Leite em pó, brigadeiros e beijinhos! |
Fiz também cachorro quente, sanduichinhos de queijo e presunto, servi amendoim salgado e minha mãe fez umas torradinhas com patê de atum e comprou uns sonhos deliciosos......
| Fiz gelatina, e brigadeiro de copinho!!!! Fiz também as tags para as colherzinhas! |
Agora, para cantar PARABÉNS!!!!!
Fiz CUPCAKES de chocolate com recheio de brigadeiro mole e ganache de chocolate.
Cobri com chantilly de chocolate e decorei com confeitos verdes e mais tag's que eu fiz.......
Com direito a uma velinha linda que a minha amiga Jamila comprou pro Rafa!!!
| QUANTA ALEGRIA!!!! |
Gente, esse rostinho vale tudo!!!!
Passei quase uma semana preparando tudo..... Mas todo o esforço valeu a pena!!!!
Muito obrigada a todos que me ajudaram a arrumar tudo......meu marido, Newton.....minha mãe.....pai.....irmã......minha querida amiga Jamila.......
Obrigada também a todos que lembraram e vieram dar um abraço no meu gatinho no dia do seu aniversário!!!
Parabéns filhote! Que Deus te abençoe muito, lhe conceda muita saúde.....Que você seja um homem segundo o coração do nosso Papai do Céu! Um homem que ame ao Senhor e siga os Seus caminhos! Que através da sua vida outras crianças e pessoas sejam abençoadas!
TE AMO MUITOOOOOOOOOO MEU GATINHO LINDO!!!!
Espero que tenham gostado dessa postagem!!!!
Eu AMODOREI!!!!!
Tudo ficou muito melhor do que eu imaginava!!!!
Bjinhos a todos,
Fiquem com Deus e um bom final de semana!


