Mostrando postagens com marcador ENCADERNAÇÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ENCADERNAÇÃO. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de janeiro de 2016

TRANSFORMAÇÃO DE FICHÁRIO A5

Oi pessoal......

Hoje vim mostrar a vocês a transformação que fiz num fichário A5 ,  que era uma agenda que tinha aqui em casa.....

O material base para a transformação foi papel contact floral e contact rosa.



Minha sobrinha, minha gatinha também ama a Hello Kitty, e é claro que não podia faltar essa gatinha aqui também.....Montei um kit especial para ela.....


 Agora, veja o antes e depois:




Gostei muito do resultado...... ficou muito gracioso.....e a minha Jenny amou o presente....isso que importa......



E vocês? gostaram?????

Até a próxima.....

Beijinhos


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Álbum de Mensagens: Minnie

Olá pessoal.....

Hoje vou mostrar pra vocês um presente que entreguei ontem!!!!

Um álbum de mensagens para uma garotinha linda que completou 7 aninhos e ontem foi sua festa de aniversário.....

O tema da festa foi a MINNIE......E a festa estava linda......tudo preparado para a pequena.....


A mamãe, minha amiga de alguns bons anos, Estefânia, me pediu na última hora para fazer um caderno decorado para os convidados deixarem sua mensagem para a pequena BIA!

E é claro que eu não poderia negar uma encomenda de uma amiga tão especial.....

Resolvi fazer um álbum e dar para ela de presente!

E esse foi o resultado:



Resolvi fazer no formato de álbum por 2 motivos: primeiro porque dessa forma, as folhas de dentro do caderno que sobrarem podem servir para colocar fotos e como coloquei argolas articuladas, ela pode re-organizar as páginas..... O segundo motivo, é que eu queria estreiar uma faquinha da sizzix que acabou de chegar ....rsrs....


O interior do álbum:



A mensagem:


Utilizei a minha Bigshot para fazer o corte preto com poá branco, a minha Silhouette Cameo para cortar o laço vermelho, furador para a TAG, e um carimbo magnolia para a idade na tag:  "7"

O carimbo magnolia é da coleção Princes & Princesses: NUMBERS, que colori com as seguintes copics: R22; R24; R29; C1

É, está difícil um trabalho sem alguma magnolia......rsrs



Utilizei um papel metalizado vermelho com poá branco para cobrir a capa e contra capa do álbum; os corações de metal foram colados com a I-ROCK na plaquinha com o nome da princesa; usei o furador DOILY da Martha Stewart; Embossing folder Bubbles da Provo; e para cortar a cabecinha da Minnie e o lacinho, usei minha Cameo!

Amo muito tudo isso..... ;)

Espero que tenham gostado e que a Anna Beatriz guarde lindas recordações desse dia tão especial!

Beijinhos, fiquem com Deus!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Agenda 2013: agora sim.....É A MINHA!!!!!

Oiê.....

Finalmente consegui fazer a minha agenda desse ano..... Apesar de que nem posso reclamar tanto.....no ano passado acho que consegui uma agenda só em abril.....isso porque me desafiei com uma amiga....a Sabrina do Chic Papier.....onde eu fiz uma pra ela (que também estava atrasada) e ela fez uma pra mim..... veja aqui.

Estou numa onda meio tropical...... sai do rosa (cor que eu amo) para uma coisa bem alegre e colorida!!!!

Para isso, usei papéis da Bo Bunny da coleção Hello Sunshine, que foi amor a primeira vista..... São lindos demais.....



Não ficou linda????? Sabe quando a gente consegue um resultado melhor que o esperado???? É assim que me sinto quando olho pra minha agenda....

Aqui, a parte interna da agenda!

Com meu nome e borboletas feitas com facas magnolia.....ADOROOOO



Ah.....eu também mereço uma agenda peronalizada com meu nominho nela, né?????

Para isso eu utilizei uma tag feita com uma faca Spellbinder, cortada e embossada na BIGSHOT MACHINE, e gravei meu nome com uma letrinha diferenciada do Rotulador Dymo!!!!

E usei também no papel metalizado champagne, furadores Martha Stewart (Doily lace......o furador que, na minha opinião, toda scrapper tem que ter) e o Lextack (renda de borboletas).


Fiz um marca páginas de fitas e peças de bijuteria, e prendi com um ilhós com minha Crop-A- Dile.....


A parte de trás da agenda.......Com o acabamento do ilhós branco, combinando com o wire-o.
A encadernação fiz com a Bind It All, que eu adoro.....



Para fazer essa agenda, usei uma imagem de um carimbo magnolia da coleção Australia, a Tilda Wuth UGG Shoes. Cortei na BIGSHOT as nuvens , a tag com o ano e o arabesco.....todas facas magnolia! LINDAS.....


Colori com as seguintes copics:

Pele: E000; E00; E01; RV00
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa e sapatos: B000; B00; B01; B02; B04; B05
Borboletas: YR00; YR02; YR04; YR07



Com esse projeto aproveito para participar do desafio extra de férias do blog SÓ DESAFIOS, que está com o tema livre!!!! Vamos participar também !

Espero que tenham gostado!!!!


Bjinhos e até a próxima....

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curso: ÁLBUM DE ASSINATURAS com Alice Fares

Pessoal,

Sei que estou um pouco atrasada......mas....ANTES TARDE DO QUE NUNCA....kkkk

Em 20 abril eu participei de um curso com a incrível Alice Fares!!!!

O projeto foi incrível.....

Mas o mais incrível é que a gente não queria mais sair do ateliê da Alice....

Ele é simplesmente encantador.....é de babar....





Bom, como esse curso foi ótimo e lá conheci umas pessoinhas lindas também.....não podia deixar de mostrar aqui no blog....

Desculpem a demora, mas não pude publicar na época por falta de fotos....

e depois esqueci! hehe

O fato é que AMODORO esses momentos fazendo ARTE!!!!

Beijinhos e até a próxima......



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Álbum de Bebê: PEDRO

Oi pessoal

Quanto tempo.....já estava com saudades de postar algum trabalhinho meu aqui.....

Mas realmente andei muito atarefada esses dias.....e um dos motivos foi a produção desse álbum que fiz para um bebêzinho muito lindo que nasceu no último feriado de Páscoa: o Pedro, filho do meu primo Eduardo que moram lá em Chapecó....

Entreguei ontem para a vovó e a titia que vieram para um casamento aqui em Curitiba para levarem meu presente para a família!

Espero que eles tenham gostado, fiz com muito amor e carinho.....

Confesso que gostei tanto do resultado que fiquei com raiva de mim mesma por até hoje não ter feito o do meu filhote!!!

Bom, chega de falar.....e vamos ao que interessa, né?



O álbum é de tamanho 21 x 20cm , a capa em Holler 2mm e encadernação com argolas!


Dá pra ver as pegadinhas feitas com a marca d'água da Versamark na contra capa?



Muito emboss - relevo seco.....ADOROOOOOOOOOOO



Furador da Martha Stewart que eu amo.....emboss e cortes feitos na minha BIGSHOT, e ursinho pintado com os marcadores COPIC's: E11, E13, E15, E18, E35, B32, B34.


Para as páginas seguintes eu deixei um espaço pra colocar as fotos do Pedro mês a mês, para acompanhar o crescimento do fofinho.....




Meu mais novo carimbo Magnólia da coleção Spring & Summer : Sitting Alvin .

Colorido com COPIC's Markers:

Pele: E000; E00; E11;YR00; R20
Cabelo: E31; E35
Roupa: B000; B00; B02; Y00; Y11; Y13; Y17



Vocês perceberam como minha Bigshot foi útil nesse projeto? mais emboss.....e cortes.....




A faixinha LITTLE STAR eu fiz carimbando uma fita de cadarço branca com a carimbeira Memento azul! Deu um charme para o projeto!


Utilizei mais um carimbo Magnólia neste projeto da coleção Prince & Princesses: Baby Edwin.



Colorido com COPIC's Markers:

Pele: E000; E00; E11;YR00; R20
Cabelo: E31; E35
Roupa, Coroa: BG10; BG13; G00; Y00; Y11; Y13; Y15; Y17

Utilizei relevo incolor na coroa e chupeta e cola gliter nas estrelas.



Deêm uma olhada na fita Dymo que usei para colocar o mês nessas duas páginas:



Conseguem ver as pegadinhas em verde mais claro na fita do meu rotulador???? é muito fofa...., não é?

E para a última página do álbum, resolvi colocar essa gaiolinha que eu amo.....



Com um detalhe especial: uma corrente prendendo a gaiola!!!!



Detalhe capa de trás do álbum, com ilhós branco fixador com a CROP-A-DILE:




Tomara que o Pedro e seus papais, Dudu e Fran, tenham gostado do meu presente!




Beijinhos a todos, um bom feriado e fiquem com Deus!




Olhem o e-mail que eu recebi do meu primo Eduardo:


08/05/2012

"Amada.. Meoo estamos muito feliz pelo seu carinho e pelo presente .hehe

Eu, a Fran e o Pedro amamos..!!!!

Hoje ele faz um mes..uahsuahsa. Já tem espaço pra sua foto..rss;

Obrigado mesmo Chris de coração a vc ao Rafael e Newton.

bjss"
 
 
09/05/2012
" Meoo Chris... que honraa, o album do nosso Pedro..( e qndo digo nosso digo das tias, dindas avós e tudo mais..)hsaushaus, postado no seu blog... fiquei ainda mais honrado e acradecido por tudo prima...
Bom entao logo estamos por aí.. eqndo o album dele estiver completo.. com todas as fotos..haha.. mando ele pra vc postar novamente..hehehe.. aí compretinho e tudo..haha.. com um ano de vida é claro..."
 
A melhor parte de um trabalho é quando a gente sente que quem recebeu gostou de verdade, não é?
 
Me senti realizada com esse trabalho!
 
Obrigada meu Deus por me proporcionar esse momento de tamanha alegria!

sábado, 14 de abril de 2012

Mais uma Agenda e Caixinha Magnólia

Hoje recebi uma amiga especial aqui em casa para um café com troquinha ! A D O R O O O O

Há uns dias atrás conversando com minha amiga Sabrina do Sassa Fazendo Arte, eu fiz um comentário que ainda não tinha feito minha agenda de 2012 com os miolos que compramos juntas no final do ano passado!

Aí ela também confessou que não tinha feito a dela!!!

E eu tive uma idéia!!!

Propus a ela que fizéssemos uma troquinha de agendas!!!! ela faria a minha e eu a dela!!!!

Como ela gostou e aprovou a idéia, logo colocamos a mão na massa e rapidinho pudemos realizar a nossa troquinha!

Que aconteceu hoje!!!

Será que estávamos felizes??? haha....cada uma com a sua agenda nas mãos!


Adorei, porque além de ser uma troquinha diferente, foi com uma amiga especial e muito querida!!!

E eu tive a honra de estreiar a minha amiga nas troquinhas!!! Isso mesmo! Essa foi a primeira troquinha que ela participou!!!

A primeira de muitas, tenho certeza!!! hehe.....

Olha só a agenda linda que ela fez pra mim e os mimos que ela preparou!!!

Fez um cartão lindo pra acompanhar agenda e me trouxe um presentão de Páscoa!!!
Essa cestinha linda toda decorada com todo o bom gosto que ela tem!

Ficou linda a minha agenda de 2012!!! com certeza eu não faria melhor!!! e nem mais especial!!!

O cartão que ela fez me emocionou muito.....pois nele continham lindas palavras de amizade e carinho!

E ainda ela trouxe um  presente de páscoa muito, muito charmoso!

Adorei tudo amiga......

Muito obrigada....

Agora, vou mostrar a vocês o que  eu preparei para ela.

Como toda troquinha não podia faltar os mimos, não é???


Decorei uma caixinha para colocar os mimos que preparei para ela!


Usei o carimbo Magnólia da coleção You Are So Special - Tilda With Balloon.

Utilizei as seguintes cores dos marcadores COPIC's:

Pele: E000; E00; E11; YR00 e R20
Cabelo: E31; Y15; Y17
Balão: RV02; RV04;RV06
Roupa, sapatos , meias e fita no cabelo: E11; E13; E15; RV00; RV02; C3; C5; C7.



Essa foi a agenda que eu fiz para minha amiga BAILARINA!



A idéia do projeto era fazer algo que lembrasse as sapatilhas que ela usa no Ballet!

E eu acho que consegui atingir o resultado que eu queria.....pelo menos ela conseguiu enchergar a sapatilha assim que viu  a agenda!!!

Usei apenas a inicial do nome dela, cobri com cola glitter, para não carregar a capa, pois queria algo bem delicado!

Inseri alguns detalhes....

Detalhes fazem a diferença !


E é claro que não podia faltar nossas queridas magnólias, né?



Fiz uma tag com um carimbo  Magnolia  da coleção Fairy Tale -  Ballerina Tilda - Mini World.



E colori mais um carimbo Magnólia para decorar o interior da agenda!


Esse carimbo pertence a nova coleção : Prince & Princesses - Tilda With Ballet Shoes....

Esse carimbo é muito lindo!! Fiquei apaixonada por essa imagem!

Colori com COPIC's Markes:

 Pele: E000; E00; E11; YR00 e R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa, sapatilhas e fita no cabelo: V000; V01; V12; V15


Bom, acho que é isso!!!

Foi um dia delicioso e cheio de surpresas agrqdáveis!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijinho e uma boa noite a todos!



sexta-feira, 23 de março de 2012

Agenda 2012 - Presente Mais que Especial...

Pessoal,

Como disse ontem para vocês, hoje é o aniversário da minha mãe!!!

e eu resolvi fazer um presente para ela!!!!

Espero que ela use muito e goste!!!!

Fiz uma AGENDA!!!! É isso mesmo.....uma agenda.....

Alguém pode me dizer que já está tarde para isso, mas eu digo: Antes tarde do que nunca!!! hihi

Além do mais, só é tarde para ganhar uma agenda lindona se estivermos no ano errado!!!!

Mas chega de blá...blá....blá...... Vamos às fotos!


Gente, escolhi uma cor que minha mãe adora: LARANJA

Achei que ficou alegre e cheia de vida!!!

Para encadernação utilizei a BIND IT ALL, BIA para os mais íntimos.....hihi......que é aquela maquininha de encadernação que faz os LINDOS furinhos quadrados!!!!
Para saber mais e adquirir esse produto, clique aqui.


Optei por colocar o ano na página interna, pois como sei que minha mãe super reutiliza as agendas, tenho certeza que quando o ano acabar essa capa personalizada vai virar um caderno de anotações!!!

Assim não preciso alterar nada na capa!

O ano 2012 e o nome FÁTIMA , foram cortados com uma faquinha de alfabeto da Quickutz na minha BIG SHOT Machine, que também foi responsável pelo emboss na plaquinha laranja atrás do nome, para saber mais clique aqui.



Todos os pápéis utilizados são da marca: MY MINDS EYES.



Como é um presente de aniversário, resolvi fazer uma mensagem de aniversário na própria agenda.....e é claro que ela tinha que ser LINDA, decorada com uma Tilda.

Da coleção You Are So Special  a Tilda With a Small Gift ! ! !


Na página do dia vou escrever uma mensagem para minha mamys amada!


 Para a pintura, utilizei minhas COPICS MARKERS:  E000; E00; YR00; E11; R20; E31; E33;E35; E37; W1; W3; W5; YR02; YR04; YR07.

Detalhes e assinatura no trabalho:


Mais detalhes.....


Espero que vocês tenham gostado! e que minha mãe fique feliz e orgulhosa do presente que fiz com muito carinho!

Beijinhos a todos e um  final de semana abençoado!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ORGANIZAÇÃO - PARTE 1 - Fitas e Sketches

Pessoal,

Esta é a primeira de uma série de postagens onde mostrarei em vocês a forma como eu organizo meus materiais no meu ateliê!

Na verdade, ainda estou me organizando. Tenho muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que essas postagens irão me ajudar a rever algumas coisas que não estão funcionando para mim e poderão ajudar algumas pessoas que, como eu, querem achar uma forma de deixar nosso cantinho o mais fofo e funcional possível!

Acredito que o lugar onde trabalhamos pode nos ajudar ou nos atrapalhar!

Tenho tentado me organizar e organizar minha mesa a cada trabalho, pois sempre fica um caos!

Tenho percebido o quanto isso tem me ajudado a ficar inspirada! Dá pra acreditar?

Essa decisão por organizar tudo ficou ainda mais forte quando estive na casa da minha amiga Lu do BABALU ARTES para participar de um CROP em janeiro! Ela mantém tudo tão organizado que fiquei espantada.....mas também inspirada a me organizar também!

Foi um crop de furadores e emboss, com a RAQUEL, LU e PATY.
Nesse crop trocamos furadores e plaquinhas de emboss....Foi uma delícia!

Gente, vocês não têm noção!!! A Lu é muito, muito organizada! Ela já tinha preparado todos os papéis que ela iria usar em saquinhos....separados por tamanhos.....
Ela cortou papéis no tamanho das plaquinhas de emboss! Cortou outros em tamanhos certinhos para aqueles furadores de canto e borda, sabem?!

Depois dessa amostra, ela ainda nos mostrou o seu lavanteliê, como ela mesma chama seu cantinho! Tudo organizadinho.....Fiquei com vergonha do meu baita espaço bagunçado!

Esse dia marcou o antes e depois de uma vida rumo a ORGANIZAÇÃO! Obrigada amiga querida!


Voltei da casa dela como um furação....kkkkk

ARRUMANDO TUDOOOOOOOOO.......


Vamos lá!

 Hoje vou mostrar a vocês como organizo minhas fitas decoradas!




Eu comprei em armarinhos aqueles plastiquinhos para enrolar meadas, não sei como se chamam....hihi..., enrolei minhas fitas e separei por cores em umas caixas de plástico com divisórias que tinha em casa da época que fazia biju!

Achei que ficaram perfeitas para vizualização e eu consigo manter organizado quando as pego para os meus "testes".  Consigo devolvê-las sem bagunçar tudo!

Eu ainda tenho uma caixa onde guardava tudo, fitas de cetim, rendas, sianinhas, etc...

Preciso comprar mais umas caixas dessas com divisórias para terminar de arrumar as fitas que ainda restaram e as rendas!


Agora, quero mostrar a vocês um álbum que fiz para organizar os sketches que ainda nem tinha.....

Sério,  comecei com a arte de scrapbooking porque queria fazer um álbum do meu filho, Rafael, desde o seu nascimento! já tem mais de um ano que ainda nem comecei esse álbum! Apenas revelei a fotos!

Mas enfim, novamente minha AMIGA LU, me inspirou a fazer algumas páginas, pois ela postou alguns LO lindos esses dias.....

E fuçando o blog dela, achei algo que seria perfeito para eu começar ! Um ORGANIZADOR DE SKETCHES, que ela já havia liftado da Fabrise.

Imprimi os sketches que a Fabrise disponibiliza aqui e montei o álbum esse final de semana!

Espero que vocês gostem!

Mas é claro que não poderia ser de outra cor......MARROM E ROSA.....amodoroooooooo

Pintura com COPIC's

A flor eu ganhei da minha amiga Nadia,  numa troquinha que fizemos!
Interior do organizador
Não ficou lindinho?


Adorei liftar esse projeto da Lu!

O que é liftar?
"Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando." - texto retirado do blog Papel & Arte.

E ele participa dos seguintes desafios:


1) Desafio Babalu de Roupa Nova, onde temos que liftar algum dos lindos projetos da Lu.
2) Desafio Magnólia do SCRAPJU patrocinado pela Yummy's, onde teria que usar um carimbo Magnólia.

3)Desafio 134 - Magnolia Down Under Challenge onde deveríamos usar um Sketch proposto.

 
E aí? como vocês organizam os seus materiais?
 
Espero que tenham gostado dessa postagem e que ela tenha ajudado alguém a se inspirar como eu quando vi a organização da minha querida amiga!
Para quem tem interesse em comprar alguma das ferramentas e materiais de Scrapbooking mostrados nesta postagem: clique aqui!
Fiquem com Deus,
Beijinhos