quarta-feira, 25 de julho de 2018

Retorno! Festa Aniversário do Rafael 2017

Bom dia Arteiras.....

Peço mil perdoes a vocês, pois muitas coisas aconteceram nesse último ano (doença na família), fora a correria normal do dia a dia, que me impediram de lembrar que esse bloguinho lindo existia.

Não, não parei de fazer artes nesse tempo não......mas confesso que diminui demais o ritmo por falta de tempo. E muitas delas foram postadas no instagram (sim....me perdoem, troquei o blog pelo insta nesse ano, que é bem mais fácil e rápido para publicar).

Bom, vou tentar me organizar para retomar o blog aos pouquinhos...
Hoje quero mostrar a vocês uma das áreas que mais fico feliz em empregar meus dons artísticos, Hihi.... nas festinhas que fazemos em casa todos os anos para meus meninos! É uma benção gigantesca ter minhas artes encantando meus pequenos em suas festinhas..... eles amam e eu também!

Bom, chega de escrever, até porque não sou boa nisso, e vamos ao que interessa: ARTES!


Rafael é um menino arteiro, no bom sentido da palavra.....gosta de artes mesmo....hahaha....e gosta de participar de tudo (o que tenho que trabalhar dentro de mim, porque gosto mesmo de trabalhar sozinha e fazer surpresa). Ele é muito, muito exigente! E tem umas ideias de temas muito diferentes, que me desafiam sempre! E eu amo isso! Em 2017 ele escolheu um tema que eu queria muito trabalhar: FESTA ESPACIAL!

Normalmente eu uso os brinquedos das crianças mesmo na decoração das festas aqui em casa, mas nessa, não tínhamos nadinha......então, lá fui eu me arriscar na costura, e fabricar meus brinquedos....heheh

Me inspirei em muita coisa na net, vi muitas fotos e desenhos de moldes.....até que tirando uma ideia daqui e dali, desenhei os meus moldes e vou mostrar a vocês como ficou:
Trabalhei bastante na produção e até costura saiu !!!

Vamos lá.....



Na costura saiu o disco voador, os foguetes e o ETzinho fofo. Amei fazer....me superei.....e meu filhote amou!



Para o painel fiz essas estrelas 3D lindas em papel dourado!


Comprei as forminhas na cor preta....Passei glitter em spray uma a uma....e colei os planetas que imprimi em casa mesmo.





Para as lembrancinhas, usei muito minha Big Shot Machine para cortar embalagens tipo "travesseiro" cortei robôs, sistema solar e foguetes e também fiz relevo nas embalagens <3 .



Para o letreiro luminoso, fiz a arte no corel do MISSÃO ESPACIAL, e imprimi em folha de retroprojetor, não ficou legal??? 




Fiz uma outra mesa para as comidinhas servidas na festa....e para ela, mais algumas artes...

Plaquinhas com carimbos, canetinhas copic para colorir e muita criatividade para inventar esses nomes para os lanches....hahahha




Ahhhh.....fiz umas máscaras de astronauta para tirar fotos.....pensem se todos não amaram isso? Foi muito legal, todo mundo querendo tirar foto com as máscaras!





Teve também topper para o bolo.....que por acaso também fui eu que fiz...rsrs....pena não ter uma foto decente para mostrar para vocês como ficou....

Tenho só essa que ainda nem tinha colocado os enfeites no topper....e nem tinha bolo ainda....






E assim a gente segue arteirando nos aniversários dos filhotes, pois esse sorrisão estampado no rosto de um filho não tem preço!



Espero que tenham gostado desse retorno espacial!

Hahahaha

Até a próxima!



29 comentários:

  1. As claimed by Stanford Medical, It is in fact the SINGLE reason women in this country live 10 years more and weigh 19 KG lighter than us.

    (And actually, it is not related to genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING to "how" they eat.)

    BTW, I said "HOW", not "what"...

    Click this link to determine if this quick test can help you release your real weight loss potential

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau! Puxa! Quanto capricho nessa festinha linda! Das galáxias! Amei cada pequeno detalhe que você fez, Chris! Arrasou, menina! Parabéns!
    Beijocas coloridas no seu coração!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!