Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de abril de 2013

Embalagens para Páscoa 2013

Olá pessoal,

Nessa postagem quero mostrar a vocês as embalagens que fiz de páscoa para as lembrancinhas da família!!!

Afinal, como eu sempre digo: ANTES TARDE DO QUE NUNCA......rsrs

Para os adultos, fiz uma cestinha com 2 ovinhos recheados da DELICIOSOS - Doces Artesanais.



Mais detalhes....



Já para as crianças, como no ano anterior eu já havia feito cestinhas (veja aqui: meninos e menina), resolvi fazer uma embalagem diferente....

Nela eu coloquei uma embalagem de cenoura cheia de gotinhas de chocolate, também da DELICIOSOS e ovinhos com confeito de chocolate, balinhas de goma e amendoim confeitado!!!

Para os meninos, uma coisa básica sem frufrus......rsrs.....



E para minha sobrinha linda.....um rosinha......com mágnolia:



Usei uma imagem de um carimbo magnolia da Coleção de Little Easter, a Tilda Hiding Easter Egg.


Colori esta imagem com as seguintes COPICS: E000; E00; R20; YR24; RV52; RV55; G000; G00; G02; W1; W3; W5; W7; RV000; YG93; YG95; YG97.

Bom, desejo a todas um final de semana abençoado!!!

Amanhã tem mais.....



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Smash: AMO MAIS QUE CHOCOLATE....

Olá pessoal.....

Continuando meu Smash.....Ainda com o tema Páscoa.....

Vou mostrar a vocês, o que é que saiu hoje, na última hora para participar do desafio #4/2013 o blog Smash Mania.

O TEMA do desafio era o seguinte: CHOCOLATE!!!!

hummmmmm......ADOROOOOOOO....... de verdade.....muito mesmo.....

O desafio era usar no título a palavra CHOCO ou CHOCOLATE e ainda conter um clipe de qualquer modelo.

E aí está o resultado.....



AMO + Q CHOCOLATE!!!!!

E tem como não gostar dessa carinha fofa muito mais do que de qualquer outra coisa???


Usei um carimbo Magnolia da coleção With Love: CHOCOLATE.....papéis e adesivos First Edition da coleção Spring Drop, furador de patinhas da EK, e um clipe com uma fitinha para cumprir a regrinha do desafio.....


Abaixo o detalhe da TAG costurada à máquina e emboss com pó cobre....e mais uma vez outro carimbo magnolia.... do kit CHOCOLATE.....


Detalhe das bandeirinhas.....


Título feito com adesivos Doodlebug e rotulador Dymo!



Pensa se essa páscoa não foi incrível???? 

Quando voltamos de viagem, o Sr. e Sra. Coelho haviam deixado muitos ovinhos numa cesta que a mamãe já havia feito no ano passado pro gatinho! (clique AQUI para ver a cesta).

Bom demais ver a animação do meu pequeno seguindo as pistas dos coelhinhos.....

Esssa brincadeira....essa magia..... eu tb amo.....amo mais que chocolate.....


quinta-feira, 4 de abril de 2013

SMASH : A Verdadeira Páscoa

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho fazer essa postagem.....

Tem um tempinho que meu smash estava paradinho, por falta de tempo e não de acontecimentos....hehe

E nessa madrugada resolvi me mexer e produzir uma página dupla para o desafio #3/2013 do blog SMASH MANIA.

A proposta é fazer uma página inspirada na imagem abaixo e nas palavras e no título conter o sentimento que veio a sua mente!

Nem preciso dizer que AMODOREI esse desafio.....


Cristo com certeza é o meu melhor motivo de viver..... e nessa Páscoa, comemoramos a sua Morte e Ressurreição! VITÓRIA!!!  Glória a Deus nas alturas!!!! Ele venceu a morte.....Morte que nos trouxe VIDA!!! 

Obrigada meu Deus por Seu sacrifício! 

Aqui está a minha interpretação, com inpiração dessa madrugada!!! Madrugada com Deus e com Scrap! Quer coisa melhor????


Jesus morreu por nós.....e a CRUZ representa pra mim sacrifício que nos trouxe salvação!

Por isso usei essa cruz feita com relevo seco na minha bigshot.....e colorida levemente com carimbeira DOURADA da Brilliance!


"Sujei" a tag magnolia também com a carimbeira dourada!!!!

Usei washi tape linda de nuvens com corações!!!!! que representa o amor celestial do Nosso Deus!!!!

Usei papéis da PRIMA da coleção Lady Bird, que tinha esse papel lindo que usei de tapete para a cruz! Onde o título da página é: BEAUTIFUL DAY!!!

Não é perfeito para a situação????? eu amei quando vi!!!!



Utilizei faca DIE-VERSIONS Ornamental Fence! Lindíssimo....

E na página seguinte, as facas Lucky Scallop e Love You, também da DIE-VERSIONS! (compre aqui)



LOVE YOU, JESUS......

e

JESUS, LOVES YOU!!!!

Amei participar desse desafio que me fez ficar ainda mais próxima do Deus que eu amo!!!

Espero que vocês tenham gostado do resultado dessa madrugada com Deus e com Scrap!!!

Beijinhos e até as próximas artes dessa páscoa.....

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Altered: Embalagem de Páscoa

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar a vocês a lembrancinha que fiz para as professoras do meu filho Rafinha.....

Espero que elas tenham gostado da lembrança.....

Comprei uma caixinha de chocolates e as decorei para dar um presente personalizado a essas moças tão especiais que fazem os dias do meu baixinho mais alegres e interessantes!




Foram 3 Altereds que ficaram assim:


Decorei todos os lados da caixinha:


E na parte de trás, ainda coloquei o nome das professoras com fitas coloridas do meu rotulador Dymo!


Utilizei emboss a quente para o "HAPPY EASTER".....furadores Martha Stewart e facas magnolia!


Pra colorir as imagens, utilizei as minhas copics:


Pele: W0000; E000; E00; RV00
Cabelo: YR21; YR23; E35
Roupa: R81; R83; R85
Ovo: C1; C3; C5
Cenário: G21; G24; G28; Y11; Y13; Y15; Y17; B000; B00


Coelhinho:  C1; C3; RV000; RV00
Pintinho: Y000; Y00; Y11; YR12; YR14
Ovo: BG10; BG72; BG75; RV000; RV00; RV02
Banco: E17; E18; E19
Pincel: E44; E47; RV02



Pele:  E11; E13; E15; R20
Cabelo: E43; E47; E49
Roupa: B000; B00; B01; BV000; BV00; BV02; BV04; E31; E33
Coelhinho: C1; C3



Para os projetos utilizei papéis First Edition e Doodlebug das coleções de Páscoa que estavam lindas!!!!


Neste projeto abaixo eu usei a cor que mais gosto.....ROSA!!!!

Gosto muito do colorido em geral, projetos alegres e cheios de vida.....mas o ROSA é a minha paixão!


E com esse projeto eu aproveito para participar do desafio #01 do blog BOUTIQUE MAGNOLIA!!!! Onde o projeto é utilizar uma imagem de carimbo magnolia com a sua cor preferida e flores!!!!


Espero que vocês também tenham gostado dos meus projetos.....

O meu filhote amou.....inclusive, foi ele que escolheu qual seria de cada uma das profês.....hehe....

Foi todo cheio de si para a escola nesse dia!

Beijinhos e fiquem com Deus!


MENSAGEM: Entre as flores - “…o Senhor ressuscitou…!”



Entre as flores


“…o Senhor ressuscitou…!”
Lucas 24:34


Quando as primeiras flores da primavera desabrocharam em nosso jardim, meu filho de cinco anos entrou num canteiro de narcisos amarelos. Ele percebeu alguns restos de plantas que haviam morrido meses antes e observou: “Mamãe, quando eu vejo algo morto, isso me lembra da Páscoa porque Jesus morreu na cruz.” Respondi-lhe: “Quando eu vejo algo vivo — como os narcisos amarelos —, isso me lembra que Jesus voltou a viver!”

Um dos motivos pelos quais sabemos que Jesus ressuscitou é que, de acordo com o evangelho de Lucas, Ele abordou dois viajantes que ‘estavam de caminho para uma aldeia chamada Emaús’ três dias após Sua crucificação. Jesus caminhou com eles; ceou com eles e lhes ensinou sobre as profecias do Antigo Testamento (24:15-27). Este encontro mostrou aos viajantes que Jesus conquistou a morte — Ele tinha ressuscitado dentre os mortos. Em decorrência disso, a dupla retornou a Jerusalém e disse aos discípulos: “O Senhor ressuscitou!” (v.34).

Se Jesus não tivesse voltado à vida, nossa fé como cristãos não teria sentido e ainda estaríamos sob a penalidade do nosso pecado (1 Coríntios 15:17). Contudo, a Bíblia nos diz que Jesus “…ressuscitou por causa da nossa justificação” (Romanos 4:25). Hoje, podemos estar em paz com Deus porque Jesus está vivo!



A cruz e o túmulo vazios oferecem salvação completa.


ABRE-SE MAIS UM MÊS.
QUE SEJA UM TEMPO BOM PRA VOCÊ.
POIS NÃO TEM PORQUE NÃO SER.
ELE ESTÁ VIVO


"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Isaías 55:6 

domingo, 31 de março de 2013

Cartão de Páscoa - Little Bunny Tilda

Oi pessoal,

Espero que estejam todos bem, e comendo muito chocolate......hehe

Mas espero principalmente que vocês tenham passado um lindo dia de Páscoa.....

Um lindo dia para comemorarmos a RESSUREIÇÃO de Cristo, nosso Redentor!


Bom, hoje vim mostrar mais um pouquinho das artes que fiz para essa Páscoa.....

Um cartão com costura para uma amiga especial.....



detalhes.....



Utilizei uma imagem de um carimbo magnolia, da coleção Happy Easter, a Little Bunny Tilda. E colori com as seguintes COPIC's:

Pele: E11; E13; E15; YR00; R20
Cabelo: E49
Roupa: W1; W3; RV000; RV00; RV02; RV04; YR02; YR04; YR07




Para essa borboleta, eu usei uma faca magnolia na minha bigshot, passei cola em todo o corte e cobri com glitter Martha Stewart!

Ficou linda....

Usei tabém minha máquina de costura, para dar ma valorizada no cartão.....

Espero que minha amiga querida tenha gostado!!!!

Beijinhos e uma semana abençoada depois de um feriado lindo!

sábado, 16 de março de 2013

CARTÃO PÁSCOA: Happy Spring

Oiê......

Hoje temos mais um cartão de páscoa!!!!



Utilizei a coleção de papéis HELLO SPRING da Doodlebug, Na minha Bigshot machine usei várias faquinhas magnolia, faca de ovo da Die-versions; Emboss a seco com uma plaquinha que estava atrás faz algum tem.....e furador Martha Stewart para cortar a borboleta vazada.

Interior do cartão:


Usei uma faca de corte da Spellbinder de Páscoa que eu acho muito lindinha.... 

Detalhes....


Usei a faca Vintage Tags para receber a inscrição do cartão! Usei carimbeira Distress e tinta spray True Colors. E fiz um emboss a quente com carimbeira lilás e pó zing transparente!



Para colorir essa Tildinha linda da coleção Little Easter , a Tilda with Egg & Chicken,  utilizei as seguintes copics:

Pele: E0000; E000; E00; E11; R20
Cabelo: E43; E44; E47; E49
Roupas: V000; VC000; BV02; BV04; BV00
Trouxa com Ovos: Y21; 3Y32; Y35; RV52; RV55; B01; B02; G20; G21; G24; Y00; Y11; Y13
Pintinho: YR12; YR14; Y000; Y00

Aqui o Easel card montado:


Com esse cartão participo dos seguintes desafios:
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Com esse cartão participo dos seguintes desafios:

1) Challenge # 67 doTottally Tilda: Projeto de páscoa com pelo menos uma Tilda e um ovo!

2)Desafio de Páscoa do grupo Magnolia Mania (Facebook): projeto de páscoa com pelo menos um carimbo magnolia, e utilizar as cores amarelo e lilás.

Desejo a todos um final de semana abençoado!

Fiquem com Deus!

quarta-feira, 13 de março de 2013

EASEL CARD DE PÁSCOA: Mensagem da Cruz

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar pra vocês um cartãozinho que fiz para a Páscoa....

Pois é, a Páscoa está chegando!!!

E esse é um momento de reflexão.... de lembrarmos do amor gingantesco do nosso Deus em nos oferecer o Seu filho Jesus para morrer por nós e nos dar a Salvação!!!!

Hoje a cruz para mim, não é significado de morte! mas sim de VIDA! Afinal, Ele se entregou por nós para que tivéssemos vida! E ao terceiro dia RESSUCITOU, quer prova maior de amor e poder????


A Mensagem da Cruz:



Que alegria saber que temos um Deus que nos ama!

Para fazer esse cartão, usei uma placa linda de emboss da DARICE - CROSS WITH WORDS.....Essa placa foi um achado!!! amei!

Depois de embossar, lixei com meu Sanding Grip, uma lixinha super legal e prática com a assinatura do TIM HOLTZ. Pra quem não conhece, é essa aqui (em breve na lojinha):



Utilizei uma imagem de carimbo magnolia, da nova coleção de PÁSCOA, a Little Easter Collection - Tilda Hiding Easter Egg, essa coleção está uma gracinha!


Colori com as seguintes copic's:

Pele: E0000; E000; E00; R20
Cabelo: YR24; YR27; E47
Roupa: C1; C3; RV52; RV55
Ovo: Y000; Y00; Y11; G0000; G000; G00; G02; RV52; RV55


E aqui a parte interna do cartão:


A imagem do ovo também foi colorida com COPIC's : Y21; Y32; Y35; YR16; RV52; RV55; V000; V01; BV000; BV00; BV02; G000; G00; G02.


E aqui o Easel montado!



Com esse cartão participo dos seguintes desafios:

1) Challenge # 67 doTottally Tilda: Projeto de páscoa com pelo menos uma Tilda e um ovo!


2)Desafio de Pásco do blog Magnolia Mania (Face): projeto de páscoa com pelo menos um carimbo magnolia!

3) Desafio # 10 do blog SÓ DESAFIOS: projeto livre! ADOROOOOO


Vem participar com a gente!!!!

Desejo a todos que tenham uma semana abençoada e cheia do amor daquele que deu a Sua vida por nós: JESUS!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Latas Decoradas de Páscoa

Olá pessoal.....

Comendo muito chocolate???

Aff....eu AMOOOOOOOO......

E ganhei muito chocolate esse ano!

O medo é só da balança quando tudo acabar!!!!

Hoje vim mostrar a vocês mais uns dos presentinhos que entreguei nessa páscoa aos meus queridos : Pai, Mãe e Irmã - Dani Fausto do LOVE AND FUN.

Sabem aquelas latinhas que há muito tempo não faltam aqui em casa? Sim, latinhas de leite em pó!



Pois é! resolvi RECICLAR!!!! Dar uma carinha nova para elas.... e deixá-las lindas para dar de presente!!!

Olha só como ficaram:


Como eu não tinha fita no tom de azul que eu queria, utilizei minha Copic B02 para tingir a fita e ficou muito jóia......

Olhem só como ficou minha fita de cetim branca:



Para a tag de FELIZ PÁSCOA eu usei meu rotulador Dymo que amoooooo...... E minha BIG SHOT para fazer o corte da tag!



Utilizei minha CROP-A-DILE para furar e colocar o ilhós para dar um charme especial!



Espero que vocês tenham gostado!

Bjinhos e uma semana abençoada!

domingo, 8 de abril de 2012

Cestinhas de Páscoa

Pessoal,

Ontem foi um dia muito gostoso que passei na casa da minha sogra! Todo ano ela faz uma caça aos ovos de páscoa para os netos!!!

Ela esconde chocolate pela casa toda e uns papézinhos escrito FELIZ PÁSCOA que valem brindes extras!

Amodoro essa festa que só ela sabe fazer!!!

Mas para os pequenos guardarem os ovinhos, coelhinhos e chocolates que encontram, eu fiz uma cestinha! Uma delas eu já postei aqui esses dias......

Agora quero mostrar pra vocês as outras.....dos meninos!!!


Fiz uma mais básica para o meu sobrinho mais velho!

Como ele já é um pré adolescente de 11 aninhos, não podia fazer um monte fru-frus, né? Se não, ele ia querer matar a titia aqui!!!! kkkk


Essa eu fiz para o Thiago, como ele é menorzinho, deu pra dar uma enfeitada e deixá-la mais cute-cute.....


Utilizei um carimbo magnólia da coleção: Sweet Crazy Love - Edwin With Stolen Heart .


A pintura foi feita com dois marcadores diferentes: COPIC's e BIC Mark-it.

Pele: E11; YR00; E00; E000; R20 (Copics)

Roupa, cabelo, calçado e coração: Blue Skies Blue; Deep Sea Blue; Hot Aqua; Margarita Green; Woodsy Brown; Rambunctions Red (BIC MARK IT) + COPIC BLENDER


Agora a cestinha que eu fiz para o meu gatinho RAFAEL HENRIKE.....meu filhotinho amado! Essa foi a primeira busca aos ovinhos que ele participou entendendo o que tava acontecendo!

Ele curtiu muito!!!


Escolhi um carimbo magnólia que acho fofo demais!!!!  O Edwin With Airplane da Coleção Prince & Princesses.


Esse foi colorido apenas com COPIC's.

Pele: E11; YR00; E00; E000; R20
Cabelo:  E31; E33; E35
Roupa: B00; B000; E11;E13; E15
Avião:  Y13; Y15; W1; W3; W5



As cestinhas recheadas ..... como eu entreguei para eles!!!



Não ficaram lindas??????

Em tempo, quero mostrar mais uma cestinha! essa fiz para o Léo, amiguinho do Rafa......filho da minha amiga e parceira Jamila da Deliciosos Doces Artesanais.


Nessa cestinha usei novamente o carimbo da  coleção Prince & Princesses e colori com os marcadores COPIC's.


Pele: E11; YR00; E00; E000; R20
Cabelo: E31; E33; E35
Roupa: B00; B000; BG10;
Avião: Y13; Y15; W1; W3; W5


Espero que tenham gostado!

Desejo a todos um excelente domingo de PÁSCOA!!!!

Que Deus abençoe vocês!

Bjinhos