quinta-feira, 4 de abril de 2013

SMASH : A Verdadeira Páscoa

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho fazer essa postagem.....

Tem um tempinho que meu smash estava paradinho, por falta de tempo e não de acontecimentos....hehe

E nessa madrugada resolvi me mexer e produzir uma página dupla para o desafio #3/2013 do blog SMASH MANIA.

A proposta é fazer uma página inspirada na imagem abaixo e nas palavras e no título conter o sentimento que veio a sua mente!

Nem preciso dizer que AMODOREI esse desafio.....


Cristo com certeza é o meu melhor motivo de viver..... e nessa Páscoa, comemoramos a sua Morte e Ressurreição! VITÓRIA!!!  Glória a Deus nas alturas!!!! Ele venceu a morte.....Morte que nos trouxe VIDA!!! 

Obrigada meu Deus por Seu sacrifício! 

Aqui está a minha interpretação, com inpiração dessa madrugada!!! Madrugada com Deus e com Scrap! Quer coisa melhor????


Jesus morreu por nós.....e a CRUZ representa pra mim sacrifício que nos trouxe salvação!

Por isso usei essa cruz feita com relevo seco na minha bigshot.....e colorida levemente com carimbeira DOURADA da Brilliance!


"Sujei" a tag magnolia também com a carimbeira dourada!!!!

Usei washi tape linda de nuvens com corações!!!!! que representa o amor celestial do Nosso Deus!!!!

Usei papéis da PRIMA da coleção Lady Bird, que tinha esse papel lindo que usei de tapete para a cruz! Onde o título da página é: BEAUTIFUL DAY!!!

Não é perfeito para a situação????? eu amei quando vi!!!!



Utilizei faca DIE-VERSIONS Ornamental Fence! Lindíssimo....

E na página seguinte, as facas Lucky Scallop e Love You, também da DIE-VERSIONS! (compre aqui)



LOVE YOU, JESUS......

e

JESUS, LOVES YOU!!!!

Amei participar desse desafio que me fez ficar ainda mais próxima do Deus que eu amo!!!

Espero que vocês tenham gostado do resultado dessa madrugada com Deus e com Scrap!!!

Beijinhos e até as próximas artes dessa páscoa.....

3 comentários:

  1. Linda página...inspiradora....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Perfeita Chris... ficou muito linda e lembrando o real significado da Páscoa...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!