Mostrando postagens com marcador Clube Magnólia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clube Magnólia. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de junho de 2013

Pirulito Magnolia: Invitation Tilda

Oi Pessoal,

Que tal um pirulito pra alegrar o domingão????

Fiz esse para participar do desafio do Clube Magnolia Brasil, proposto pela Lucy Folch.



Esse vai para o meu vasinho de rosas e tulipas de tecido que estou fazendo.....

Usei uma imagem da última coleção magnolia, a Special Moments....o carimbo foi o Invitation Tilda. Carimbei com Memento Angel Pink para fazer a técnica sem linhas....

Colori com as seguintes copics:

Pele: E0000; E000; E00; RV00
Cabelo: E43; E44; E47
Roupa: R81; R83; R85
Lápis e papel: C1; C3; E41; E42



Espero que tenham gostado.....

E UM DOMINGO ABENÇOADO PRA VOCÊS!!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clube Magnólia Curitiba: Primeira Reunião

Olá pessoal,

Hoje vim contar para vocês o que eu fiz nesse final de semana!

Nesse sábado participei pela primeira vez de um encontro do Clube Magnólia de Curitiba.


Quando cheguei as meninas estava arrumando a sala onde aconteceria a reunião..... e em cada lugar havia um pacote com o nome de cada menina, que carinho....era o material do projeto da aula: MÓBILE SHABBY criado pela Prof Pati Dias.


Em meio a muita festa a aula começou, foi muito rápida, pois outras surpresas nos aguardavam depois dessa aula!

A primeira surpresa foi um concurso para eleger o crachá mais bonito com tema caipira!!!! Cada participante tirou uma foto com o seu crachá nesse painel de juta que deu uma carinha especial para a carcaterização do local!


E eis o meu projeto 1 : CRACHÁ CAIPIRA



Com a COPIC MULTILINER 0,3 eu criei detalhes nas roupas da Tilda e do Edwin, um bigodinho no Edwin e até um furo no sapato do Edwin.....tadinho....hehe

A imagem foi colorida com COPIC MARKERS.

E aí? o que acharam do meu casalsinho de noivos caipiras??? GOSTARAM???

Espero que sim...os trabalhos estavam lindos e a concorrência era forte.....Infelizmente o meu não foi o ganhador!

Mas depois disso, uma figura ilustre chegou para participar da reunião: Lucy Foch, que é membro do Magnolia Design Team.

E é claro que não poderíamos sair sem uma foto com a celebridade do Clube...hehe

Cissa, eu e Lucy
Bom....depois de várias fotinhos.....vamos ao trabalho!!!

Querem ver como ficou o meu móbile???? Na verdade, eu o transformei numa plaquinha para o meu scrapcanto ! ! !

Usei o carimbo Magnólia Stamping Tilda da Coleção Especial.




Não ficou linda ? ? ? Eu amei.....terminei agora pouco, pois não consegui terminar lá na aula.....

Coloquei um embellishment a mais....para dar um toque especial ao meu móbile....

Para o meu primeiro projeto do Clube Magnólia, o primeiro PIN feito por mim:


Que tal Vivi Casale? Aprendi direitinho???? Obrigada pela aulinha express no nosso encontro do mês passado!!!!

Ana Stela, Carla Melo, Yone e Lu, obrigada pelas dicas das peças para usar nos PINS!!!!

ADOREI!!!!



Para colorir usei meus marcadores COPIC's: E000; E00; YR00; E11; R20; E37; E35; E33; E31; RV00; RV02; RV34. V000; C0; C1; C3; C5; W1; W3; W5.

Bom , depois da aula do projeto, tivemos um momento de lanchinho com direito a pipoca, bolo de milho e quentão.....e a uma pescaria super animada!!!!



A pescaria reservada vários prêmios e várias frases lindas.....

Eu fui premiada com 2 frases.....e quero destacar essa daqui:



E na hora de ir embora.....mais uma surpresinha:  uma sacolinha linda feita pela Ju Budant recheada de doces juninos.....péde moleque, paçoquinha, maria mole, doce de abóbora, pipoca, suspiro.....hummmmmm....delícia ! ! ! Obrigada Ju ! ! !


E antes de ir embora não poderia faltar a foto oficial, né????

Ana Luisa, Lucy Folch, Raquel, eu, Cissa, Ju Budant, Marcia e Pati Dias
Foi um sábado gostoso.....Afinal, AMO FAZER SCRAP.... e estar no meio de pessoas super talentosas que amam o que fazem!

Para quem ainda não conhece o Clube Magnólia, entre em contato com a loja Yummys mais próxima de você !

Fico por aqui, agradecendo a Cecília Pestana (Cissa) e Paty Molina que cederam as fotos para essa postagem!

Beijinhos e uma semana abençoada a todos!