Mostrando postagens com marcador CARTONAGEM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CARTONAGEM. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de dezembro de 2012

Easel Card com Gavetas de Natal

Olá,

Queria muito mostrar a vocês esse projeto que me tomou a madrugada de terça pra quarta....

Mas foi por um bom motivo: muito carinho por uma amiga especial....

Luciana Yaros do blog Babalu Artes....

Na quarta-feira estive com essa amiga especial, e como todas as tardes que passamos juntas, essa não foi diferente.....foi MARAVILHOSA....

Até meu filhote (que já estava de férias) foi visitar a tia Lu!!!! e como sempre.....se sentiu em casa.....

Impossível ser diferente com a Lu, uma amiga de verdade que eu amo!!!!

Então.....pra demonstrar o meu carinho grande por ela.....me perdi na madrugada de quarta realizando esse projeto que foi escolhido e projetado especialmente pra ela!!!

É um Easel Card com gavetas, que eu utilizei para guardar pequenos presentes de natal!!!!




Pra variar utilizei a ferramenta que eu mais gosto: a minha BIG SHOT!!!!

Fiz vários cortes com minhas faquinhas magnólia novas e fiz emboss seco que deu um charme às minhas nuvens.....

Essa é a frente do cartão, com ele "fechado":



Utilizei um carimbo da C.C. Designs Stamps que eu AMODOROOOOO

E colori com minhas copics que eu também amo....


Pele: E000; E00; E11; R20
Cabelo/Mangedoura: E31; E33; E35; E37; Y15
Roupa: G00; G12; BG10; BG13
Roupa Menino Jesus /  palha: B000; B00; Y17
Estrela: Y11; Y15; Y17
Asas e sombra: C1; C3

Utilizei também cola glitter nas asas e na estrela!

Esse é o interior do cartão:



 Aqui detalhes do acabamento.....



O cartão tem 4 gavetinhas para pequenos mimos..... uma em cada lado da caixa base!

Fiz os puxadores das gavetinhas com cordão de pérolas, e amei o resultado!!! achei que deu um toque requintado a peça...... (modesta, eu???? kkkkk )....

Bom, foi um projeto delícioso de fazer......e feito com muito amor.....

Adorei também o resultado..... Sabe quando você fica feliz com o resultado de um trabalho? foi assim que eu me senti quando terminei esse!!!!



Espero que vocês também tenham gostado, e que minha amiga também!!!! 

Adoro fazer arte pra ela.....é amorrrr......kkkkk


Pra terminar essa postagem.....

"Desejo a todos uma excelente semana que antecede o Natal...

é isso aí...o Natal está chegando...e junto com ele a alegria de ter perto da gente pessoas que a gente ama.....

e a saudade não ter algumas dessas pessoinhas que fizeram nossos dias felizes enquanto estiveram aqui conosco.....

Saudades sempre.....

Agora, mais do que nunca......"

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curso: ÁLBUM DE ASSINATURAS com Alice Fares

Pessoal,

Sei que estou um pouco atrasada......mas....ANTES TARDE DO QUE NUNCA....kkkk

Em 20 abril eu participei de um curso com a incrível Alice Fares!!!!

O projeto foi incrível.....

Mas o mais incrível é que a gente não queria mais sair do ateliê da Alice....

Ele é simplesmente encantador.....é de babar....





Bom, como esse curso foi ótimo e lá conheci umas pessoinhas lindas também.....não podia deixar de mostrar aqui no blog....

Desculpem a demora, mas não pude publicar na época por falta de fotos....

e depois esqueci! hehe

O fato é que AMODORO esses momentos fazendo ARTE!!!!

Beijinhos e até a próxima......



sábado, 14 de abril de 2012

Mais uma Agenda e Caixinha Magnólia

Hoje recebi uma amiga especial aqui em casa para um café com troquinha ! A D O R O O O O

Há uns dias atrás conversando com minha amiga Sabrina do Sassa Fazendo Arte, eu fiz um comentário que ainda não tinha feito minha agenda de 2012 com os miolos que compramos juntas no final do ano passado!

Aí ela também confessou que não tinha feito a dela!!!

E eu tive uma idéia!!!

Propus a ela que fizéssemos uma troquinha de agendas!!!! ela faria a minha e eu a dela!!!!

Como ela gostou e aprovou a idéia, logo colocamos a mão na massa e rapidinho pudemos realizar a nossa troquinha!

Que aconteceu hoje!!!

Será que estávamos felizes??? haha....cada uma com a sua agenda nas mãos!


Adorei, porque além de ser uma troquinha diferente, foi com uma amiga especial e muito querida!!!

E eu tive a honra de estreiar a minha amiga nas troquinhas!!! Isso mesmo! Essa foi a primeira troquinha que ela participou!!!

A primeira de muitas, tenho certeza!!! hehe.....

Olha só a agenda linda que ela fez pra mim e os mimos que ela preparou!!!

Fez um cartão lindo pra acompanhar agenda e me trouxe um presentão de Páscoa!!!
Essa cestinha linda toda decorada com todo o bom gosto que ela tem!

Ficou linda a minha agenda de 2012!!! com certeza eu não faria melhor!!! e nem mais especial!!!

O cartão que ela fez me emocionou muito.....pois nele continham lindas palavras de amizade e carinho!

E ainda ela trouxe um  presente de páscoa muito, muito charmoso!

Adorei tudo amiga......

Muito obrigada....

Agora, vou mostrar a vocês o que  eu preparei para ela.

Como toda troquinha não podia faltar os mimos, não é???


Decorei uma caixinha para colocar os mimos que preparei para ela!


Usei o carimbo Magnólia da coleção You Are So Special - Tilda With Balloon.

Utilizei as seguintes cores dos marcadores COPIC's:

Pele: E000; E00; E11; YR00 e R20
Cabelo: E31; Y15; Y17
Balão: RV02; RV04;RV06
Roupa, sapatos , meias e fita no cabelo: E11; E13; E15; RV00; RV02; C3; C5; C7.



Essa foi a agenda que eu fiz para minha amiga BAILARINA!



A idéia do projeto era fazer algo que lembrasse as sapatilhas que ela usa no Ballet!

E eu acho que consegui atingir o resultado que eu queria.....pelo menos ela conseguiu enchergar a sapatilha assim que viu  a agenda!!!

Usei apenas a inicial do nome dela, cobri com cola glitter, para não carregar a capa, pois queria algo bem delicado!

Inseri alguns detalhes....

Detalhes fazem a diferença !


E é claro que não podia faltar nossas queridas magnólias, né?



Fiz uma tag com um carimbo  Magnolia  da coleção Fairy Tale -  Ballerina Tilda - Mini World.



E colori mais um carimbo Magnólia para decorar o interior da agenda!


Esse carimbo pertence a nova coleção : Prince & Princesses - Tilda With Ballet Shoes....

Esse carimbo é muito lindo!! Fiquei apaixonada por essa imagem!

Colori com COPIC's Markes:

 Pele: E000; E00; E11; YR00 e R20
Cabelo: E31; E33; E35; E37
Roupa, sapatilhas e fita no cabelo: V000; V01; V12; V15


Bom, acho que é isso!!!

Foi um dia delicioso e cheio de surpresas agrqdáveis!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijinho e uma boa noite a todos!



sexta-feira, 23 de março de 2012

Agenda 2012 - Presente Mais que Especial...

Pessoal,

Como disse ontem para vocês, hoje é o aniversário da minha mãe!!!

e eu resolvi fazer um presente para ela!!!!

Espero que ela use muito e goste!!!!

Fiz uma AGENDA!!!! É isso mesmo.....uma agenda.....

Alguém pode me dizer que já está tarde para isso, mas eu digo: Antes tarde do que nunca!!! hihi

Além do mais, só é tarde para ganhar uma agenda lindona se estivermos no ano errado!!!!

Mas chega de blá...blá....blá...... Vamos às fotos!


Gente, escolhi uma cor que minha mãe adora: LARANJA

Achei que ficou alegre e cheia de vida!!!

Para encadernação utilizei a BIND IT ALL, BIA para os mais íntimos.....hihi......que é aquela maquininha de encadernação que faz os LINDOS furinhos quadrados!!!!
Para saber mais e adquirir esse produto, clique aqui.


Optei por colocar o ano na página interna, pois como sei que minha mãe super reutiliza as agendas, tenho certeza que quando o ano acabar essa capa personalizada vai virar um caderno de anotações!!!

Assim não preciso alterar nada na capa!

O ano 2012 e o nome FÁTIMA , foram cortados com uma faquinha de alfabeto da Quickutz na minha BIG SHOT Machine, que também foi responsável pelo emboss na plaquinha laranja atrás do nome, para saber mais clique aqui.



Todos os pápéis utilizados são da marca: MY MINDS EYES.



Como é um presente de aniversário, resolvi fazer uma mensagem de aniversário na própria agenda.....e é claro que ela tinha que ser LINDA, decorada com uma Tilda.

Da coleção You Are So Special  a Tilda With a Small Gift ! ! !


Na página do dia vou escrever uma mensagem para minha mamys amada!


 Para a pintura, utilizei minhas COPICS MARKERS:  E000; E00; YR00; E11; R20; E31; E33;E35; E37; W1; W3; W5; YR02; YR04; YR07.

Detalhes e assinatura no trabalho:


Mais detalhes.....


Espero que vocês tenham gostado! e que minha mãe fique feliz e orgulhosa do presente que fiz com muito carinho!

Beijinhos a todos e um  final de semana abençoado!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ORGANIZAÇÃO - PARTE 1 - Fitas e Sketches

Pessoal,

Esta é a primeira de uma série de postagens onde mostrarei em vocês a forma como eu organizo meus materiais no meu ateliê!

Na verdade, ainda estou me organizando. Tenho muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que essas postagens irão me ajudar a rever algumas coisas que não estão funcionando para mim e poderão ajudar algumas pessoas que, como eu, querem achar uma forma de deixar nosso cantinho o mais fofo e funcional possível!

Acredito que o lugar onde trabalhamos pode nos ajudar ou nos atrapalhar!

Tenho tentado me organizar e organizar minha mesa a cada trabalho, pois sempre fica um caos!

Tenho percebido o quanto isso tem me ajudado a ficar inspirada! Dá pra acreditar?

Essa decisão por organizar tudo ficou ainda mais forte quando estive na casa da minha amiga Lu do BABALU ARTES para participar de um CROP em janeiro! Ela mantém tudo tão organizado que fiquei espantada.....mas também inspirada a me organizar também!

Foi um crop de furadores e emboss, com a RAQUEL, LU e PATY.
Nesse crop trocamos furadores e plaquinhas de emboss....Foi uma delícia!

Gente, vocês não têm noção!!! A Lu é muito, muito organizada! Ela já tinha preparado todos os papéis que ela iria usar em saquinhos....separados por tamanhos.....
Ela cortou papéis no tamanho das plaquinhas de emboss! Cortou outros em tamanhos certinhos para aqueles furadores de canto e borda, sabem?!

Depois dessa amostra, ela ainda nos mostrou o seu lavanteliê, como ela mesma chama seu cantinho! Tudo organizadinho.....Fiquei com vergonha do meu baita espaço bagunçado!

Esse dia marcou o antes e depois de uma vida rumo a ORGANIZAÇÃO! Obrigada amiga querida!


Voltei da casa dela como um furação....kkkkk

ARRUMANDO TUDOOOOOOOOO.......


Vamos lá!

 Hoje vou mostrar a vocês como organizo minhas fitas decoradas!




Eu comprei em armarinhos aqueles plastiquinhos para enrolar meadas, não sei como se chamam....hihi..., enrolei minhas fitas e separei por cores em umas caixas de plástico com divisórias que tinha em casa da época que fazia biju!

Achei que ficaram perfeitas para vizualização e eu consigo manter organizado quando as pego para os meus "testes".  Consigo devolvê-las sem bagunçar tudo!

Eu ainda tenho uma caixa onde guardava tudo, fitas de cetim, rendas, sianinhas, etc...

Preciso comprar mais umas caixas dessas com divisórias para terminar de arrumar as fitas que ainda restaram e as rendas!


Agora, quero mostrar a vocês um álbum que fiz para organizar os sketches que ainda nem tinha.....

Sério,  comecei com a arte de scrapbooking porque queria fazer um álbum do meu filho, Rafael, desde o seu nascimento! já tem mais de um ano que ainda nem comecei esse álbum! Apenas revelei a fotos!

Mas enfim, novamente minha AMIGA LU, me inspirou a fazer algumas páginas, pois ela postou alguns LO lindos esses dias.....

E fuçando o blog dela, achei algo que seria perfeito para eu começar ! Um ORGANIZADOR DE SKETCHES, que ela já havia liftado da Fabrise.

Imprimi os sketches que a Fabrise disponibiliza aqui e montei o álbum esse final de semana!

Espero que vocês gostem!

Mas é claro que não poderia ser de outra cor......MARROM E ROSA.....amodoroooooooo

Pintura com COPIC's

A flor eu ganhei da minha amiga Nadia,  numa troquinha que fizemos!
Interior do organizador
Não ficou lindinho?


Adorei liftar esse projeto da Lu!

O que é liftar?
"Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando." - texto retirado do blog Papel & Arte.

E ele participa dos seguintes desafios:


1) Desafio Babalu de Roupa Nova, onde temos que liftar algum dos lindos projetos da Lu.
2) Desafio Magnólia do SCRAPJU patrocinado pela Yummy's, onde teria que usar um carimbo Magnólia.

3)Desafio 134 - Magnolia Down Under Challenge onde deveríamos usar um Sketch proposto.

 
E aí? como vocês organizam os seus materiais?
 
Espero que tenham gostado dessa postagem e que ela tenha ajudado alguém a se inspirar como eu quando vi a organização da minha querida amiga!
Para quem tem interesse em comprar alguma das ferramentas e materiais de Scrapbooking mostrados nesta postagem: clique aqui!
Fiquem com Deus,
Beijinhos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bloco de Anotações Magnólia e Easel Card Amiga do Coração

Mais uma troquinha......e mais mimos......hihi

Dessa vez com a Márcia do Scrap'n'motion.....Primeiro uma cliente, agora uma amiga!!! que delícia o que Deus tem preparado pra mim nesse mundo virtual! Pessoas maravilhosas com quem posso conversar, dar e receber conselhos, trocar idéias, trocar CARIMBADAS.... hehe

TROCAR AMOR E CARINHO!!!!

Dessa vez combinamos tudo e não é que a Marcia resolveu mandar as coisinhas que ela preparou pra mim via SEDEX 10 só pra gente receber juntas os nossos presentinhos????? 

Quanto amor, né????? Te adoro amiga!Olha só o que ela recebeu:



Fiz esse cartão para essa grande amiga que Deus me presenteou!

Colori a corujinha da KAISER CRAFT com as canetas COPIC, Cortei com facas Spellbinders na minha BIG SHOT,

Interior do cartão, utilizei furador de borda Martha Stewart, Facas Lifestyle Crafts e meu Rotulador Dymo para escrever!

O cartão montado!


Fiz também um bloco de anotações especialmente para minha amiga Márcia,  que foi um dos mimos que mandei pra ela.

Organizamos uma simples troquinha de carimbadas magnólias, mas é claro que não podia ser tão simples assim.....rsrs

Sempre fazemos umas coisinhas lindinhas pra pessoa que vai receber....

Encadernação com tecido, prendi o elástico de fechamento com ilhós, utilizando minha CROP-A-DILE

Utilizei uma ferragem para que a Marcia possa re-abastecer de papel quando quiser !
Pra prender a ferragem com rebites utilizei minha Silent Setter - PROVO


Colori a Magnólia com COPICS


Esse bloco participa do Desafio Magnólia no blog SCRAPJU patrocinado pela Yummy's.


Gente, agora vou mostrar a vocês o que a Márcia mandou pra mim.....fiquei de queixo caido mais uma vez.....

Virão só quanta coisa????

Gente a Márcia transformou nossa simples troquinha numa troquinha glamurosa!!!!

Olhem mais essa peça que vai servir para organizar minhas coisinhas lindas de scrap ......



E o cartão que ela mandou pra mim!!!!


Lindinho, né????


Obrigada amiga por mais essa demonstração de carinho.

Glória a Deus por sua vida e por tudo o que você tem feito!

Beijinhos, fiquem com Deus!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Porta Canetas + Porta Recados Magnético

Olá pessoal....

Hoje quero mostrar pra vocês mais um pouco do que  fiz nesses dias....

Esses fiz para minha sogra, ela encomendou para dar para as professoras da minha sobrinha Jenny para o Dia dos Professores, e a partir dessas já surgiram outras encomendas....



 UM A UM.....










Essa foi uma encomenda da minha cunhadinha Júlya para a professora do meu sobrinho Thiago, nas cores do Colégio Bom Jesus!




E esse para uma amiga da minha mãe que estava de aniversário ontem!

Gente, esse está com uma foto grandona pra vocês verem que eu coloquei pra funcionar minha BIG SHOT, recebi ela na quinta-feira e estou AMANDOOOOOOOOOOO...... Olha que lindo o relevo que fiz nos quadradinhos marrons que decoram o porta lápis......Utilizei também meu aquecedor pra fazer um relevo a quente.....Não ficou DEMAISSSS????


Espero que tenham gostado de tudo.....

bjinhos