domingo, 31 de março de 2013

Cartão de Páscoa - Little Bunny Tilda

Oi pessoal,

Espero que estejam todos bem, e comendo muito chocolate......hehe

Mas espero principalmente que vocês tenham passado um lindo dia de Páscoa.....

Um lindo dia para comemorarmos a RESSUREIÇÃO de Cristo, nosso Redentor!


Bom, hoje vim mostrar mais um pouquinho das artes que fiz para essa Páscoa.....

Um cartão com costura para uma amiga especial.....



detalhes.....



Utilizei uma imagem de um carimbo magnolia, da coleção Happy Easter, a Little Bunny Tilda. E colori com as seguintes COPIC's:

Pele: E11; E13; E15; YR00; R20
Cabelo: E49
Roupa: W1; W3; RV000; RV00; RV02; RV04; YR02; YR04; YR07




Para essa borboleta, eu usei uma faca magnolia na minha bigshot, passei cola em todo o corte e cobri com glitter Martha Stewart!

Ficou linda....

Usei tabém minha máquina de costura, para dar ma valorizada no cartão.....

Espero que minha amiga querida tenha gostado!!!!

Beijinhos e uma semana abençoada depois de um feriado lindo!

3 comentários:

  1. E tem como não gostar de uma belezura dessas???Afff....lindão...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Siiim!! Eu gostei! Eu amei!!!
    Lindo! Essa costura é realmente show!
    Obrigada pela minha moreninha, Chris! Adorei cada detalhe do cartão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Acho muito legal que você escreve as Copics que usa.


    Beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!