quinta-feira, 28 de março de 2013

Cartão Aniversário

Olá Pessoal.....

Desculpem a demora em postar aqui... é que passei vários dias muito ocupada com vários projetos.....Aliás, dei uma paradinha rápida para programar algumas postagens do que tenho feito para mostrar a vocês.....

Um deles foi esse cartão de aniversário que fiz para minha SUPER MÃE....

Escolhi a cor que ela ama..... LARANJA....



Usei basicamente só a minha BIGSHOT MACHINE......Que não canso de dizer que amo.....

Utilizei 6 facas diferentes, sendo uma delas uma novidade: a DIE-VERSIONS, com o sentimento: FELIZ ANIVERSARIO.....

Adorei fazer esse cartão.....apesar de ter sido difícil fazer algo sem uma imagem de carimbo colorida com as minhas amadas COPICS....

Eu gostei do resultado, achei que ficou elegante.....

Espero que tenham gostado, tanto quanto a minha mãe.....hehe

Beijinhos e até a próxima....

2 comentários:

  1. Eu amei.....ficou mesmo chique e elegante...e para vc ver como podemos fazer cartões lindos sem carimbos...rsrsrs....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Lindão! A combinação de cores ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!