sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais Agenda 2012 - DELICIOSOS

Esse foi outro projeto especial.....

No final do ano prometi através de um "VALE" rsrs... uma agenda para minha amiga e parceira Jamila da Deliciosos.

Nesse mês de Janeiro recebi minha encadernadora BIA - Bind It All e coloquei a mão nos papéis!!!!clique aqui para comprar

Minha intenção era fazer uma agenda personalizada com as cores da DELICIOSOS, marca da empresa dela. E foi exatamente o que ela me pediu antes mesmo de eu falar como eu gostaria de fazer a agenda!!!

E finalmente ela ficou pronta!

Querem ver????

Nas cores Marrom e dourado, marca regitrada da Deliciosos...

Marca em destaque!

Ano em relevo, em papel marrom, coberto com relevo incolor.

Personalizei um cantinho na agenda com o nome da minha amiga Jamila,
Um espaço para colocar lembretes!

Espero que minha amiga goste da sua agenda !

Lembram desse cartão???? Clique aqui para vê-lo novamente.



Reformulei esse cartão para dar para ela! com um pedido de desculpas pela demora.....



E como ando meio viciada nessas tais Magnólias......advinhem?

Pintura com COPIC's Markers

O que acharam?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Simplesmente Linda!!!!!

    Parabens pelo bom gosto Chris....

    Como vc fez os nrs do 2012?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha Grande Parceira e Amiga... Se eu gostei? Eu ameeeeeeeeeei!!!! Fiquei muuuuuitíssimo feliz com a agenda... muito mais linda do que eu imaginava!!!! Você seeempre consegue me surpreender com todo esse capricho!!!! Parabéns!!! Vou me divertir com essa agenda linda agora! Muuuuito Obrigada!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!