quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cartão de Agradecimento

Olá pessoal.....

Estou meio sumida, e não tenho gostado nada disso....

Na verdade estou trabalhando muito e sem muito tempo pra fazer minhas artes.....

Mas, hoje quero mostrar a vocês um cartão que fiz para uma pessoinha especial: minha professora e amiga: TATIANA RODRIGUES da Tecendo Sonhos Ateliê.

A Tati apareceu há algum tempo na minha vida e desde então, não saiu mais..... Faço aulas de patchwork com ela nas terças, e esse é um tempo muito gostoso  onde tenho conseguido parar, aprender coisas novas, conversar, dar muitas risadas....enfim, DESCANSAR a mente.....

Então, fiz essse cartão para agradecer por esse tempo tão gostoso que temos passado juntas, onde ela me acolhe e me recebe em sua casa!

Obrigada amiga!!!!


Utilizei papéis BO NUNNY da coleção CEST' LA VIE; uma imagem carimbada que ganhei da própria Tati, o WATTERLILLY BACKGROUND, da coleção Upon Once a Time dos carimbos magnolia.








Para colorir a imagem utilizei meus marcadores copics e incrementei com glossy accents nos peixes, cola glitter nas flores e emboss puff branco.

É claro que não poderia faltar uma costurinha à máquina, né?

Espero que ela tenha gostado da surpresinha.....

Agora, vamos ver se eu consigo me organizar pra não abandonar meu blog novamente.....

Bjinhos, fiquem com Deus e um domingo abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!