quarta-feira, 26 de junho de 2013

Descanso de Copo e Jarra Magnolia

Oi pessoal,

Hoje vim mostrar para vocês mais uma arte....essa eu terminei hoje, para participar do Desafio do grupo Carimbos Mania, onde o desafio era fazer um projeto carimbando em uma superfície diferente do papel!

 Eu, na minha onda de costurices, é claro que não poderia deixar de carimbar no tecido e aproveitar pra fazer um projetinho de costura.....rsrs

Fiz um kit fofo de porta copos e jarra....



Escolhi uns tecidinhos lindos e alegres que ganhei da amiga Michele Pinheiro, numa troquinha que fizemos há um tempo atrás.....


 Escolhi dois carimbos magnolia super fofos que chegaram esses dias....e que eu estava louca pra colorir.....

O Hugo da coleção Sweet Rainbow......


Carimbei em algodão cru com carimbeira Memento preta e colori com Copics.



E o Small Hummingbirds da coleção Pet Animal...



Espero que tenham gostado......



Beijinhos e uma semana abençoada.....

Até a próxima....

4 comentários:

  1. Eu amei....que encanto ficou essa sua costurice...ainda mais com Magnolia né.....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amei suas criações Flor, ficaram lindas e super criativas. Parabéns!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Chris do céu! Coisa mais linda!!
    Colocou código de barras "pras visitas" não levarem embora? hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!