sábado, 7 de julho de 2012

Mais umaTroquinha Especial com Marci Pscheidt

Olá Pessoal.....

Hoje vim mostrar pra vocês que scrap não é só trabalho.....

SCRAP é uma benção para mim!!!! Que tem gerado muitas amizades, troquinhas de carimbadas.....troquinhas de materiais......troquinhas de experiência...e principalmente, troquinha de carinho!

Fiz uma troquinha com minha amiga Marci Pscheidt, e mais uma vez eu tive o prazer de estreiar alguém em troquinhas...hehe

Essa foi a primeira troquinha dela e tenho certeza que a primeira de muitas!!!!



Agora tenho mais uma amiga que vai me dizer que eu sou a culpada de viciá-la em MAGNÓLIAS e em TROQUINHAS!!!!kkkkk

Nesse dia falamos muito.....rimos muito......e eu comi muitooooo, né Marci???? Gente ela come feito passarinho....hehe.......  Foi uma tarde deliciosa!!!!

Eu estou um pouco atrasada com essa postagem, pois já tem umas 2 semanas que essa troquinha aconteceu!!!

Adiei a primeira vez porque eu esqueci de tirar fotos do que eu preparei para a Marci.... ela ainda não mandou uma fotinhos pra eu poder postar aqui....mas com a correria de viagem e encomendas acabei esquecendo!!!! aff....

Enfim, como eu sempre digo: ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÃO É?

Fica aí registrado as coisas lindas que ela preparou para mim com muito carinho......


Olha que capricho!!!! Fiquei boba com o trabalho dela que é lindo!!!


Fiquei babando nesse patch que ela fez na sacola!!! não é lindo????? e ainda me deu umas ideias do que fazer com os restalhos de papel que a gente sempre tem em casa e tem dó de jogar fora!!!



Pense se eu não amei essa caixinha de lenços que ficou linda no meu scrapcanto!!!!!

"Marci, muito obrigada amada....por todas as coisas lindas que você fez para mim!!!!

AMODOREIIIIIIIIIIIIIIIIII

Agora fico esperando você mandar as fotos das coisinhas que eu preparei para você para completar essa postagem!!!!"

Fiquem com Deus!!!

E tenham um final de semana abençoado!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Ohhh encontro bom!!!!
    E que delicado o trabalho dela hein?
    Uma graça!
    Beijão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!