quarta-feira, 18 de julho de 2012

Easel Card - LUTAR E VENCER

Pessoal,

Alguns já sabem que temos passado nos últimos dias por muitas lutas. Minha sogra está muito doente e piorou muito nos últimos  15 dias.....Já está há alguns dias internada em estado grave!

Essa noite meu marido passou no hospital cuidando da minha sogra.... eu perdi o sono e resolvi fazer um cartão para minha sogrinha que eu amo muito.....

Há dias ela está sofrendo muito. E ela sempre foi uma lutadora! Apaixonada pela vida!

Então, fiz um cartão que mostra exatamente o que ela fez há 15 anos!!!! LUTOU e VENCEU!
E o que tem feito há quase 6 anos: LUTANDO E VENCENDO EM CRISTO!


Para fazer esse cartão estreei um dos meus carimbos Magnólia novos: BOXING TILDA da Coleção The Winner Takes It All.

Eu adoro essa imagem e não teria melhor oportunidade para usá-lo, não é?



É isso que diz a palavra de Deus:

"....Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.... (Romanos 8:37)



E essa é a minha mensagem para minha sogra: que ela não desista de lutar, pois em Cristo somos mais do que vencedores!



Vou entregar hoje para minha sogra essse cartão, e tenho certeza que ele ficará junto ao mural que ela faz com as fotos dos netos toda vez que fica internada!!!!


Agora, vou mostrar alguns detalhes desse trabalho:



Detalhes da pintura:



Para fazer a pintura, utilizei meus marcadores COPIC's:

Pele: E000; E00; YR00; E11 e R20
Cabelo: E31; E33; E35 e E37
Roupas: R20; R22; R24; R27; R29; C1; C3; C5; C7


Esse cartão participa dos seguintes desafios:





Bom, é isso pessoal!!!

Espero que tenham gostado do cartão e que continuem orando pela saúde da minha sogra amada!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!





10 comentários:

  1. Chris em primeiro lugar espero que sua sogra se recupero logo dessa fase.

    Amei seu cartão, lindo e muito significativo, parabens.

    bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  2. Chris, Deus se manifesta de muitas maneiras e, com certeza, Ele está presente na sua arte!

    Esse cartão já é uma oração!!

    Estamos torcendo pra que sua sogra vença mais essa luta!

    Fica com Deus
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. O cartão ficou divino, Chris, com certeza ela vai gostar e se sentir estimulada a continuar lutando.
    Eu continuo colocando ela e você em minhas orações, tenha fé, amiga! Ela e vocês irão vencer mais essa batalha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chris...o cartão ficou muito lindo....Sabemos o quanto essa situação eh complicada, mas nunca se esqueça Deus está no comando!!! Estou colocando sua sogra e sua familia em minhas orações e sei que Deus fará o melhor...

    bjins

    ResponderExcluir
  5. Chris!!!

    Estamos junto com vocês nessa luta!!!!Amei o seu cartão!!!Obrigada!!!Bjks e Deus está conosco sempre, mesmo quando não entendemos os seus propósitos. Força amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Crhis o seu cartão e o sentimento que dedica a sua sogra. A minha sogra também é muito amada!!! Beijinhos Leli...Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu cartao, ve-se nele o carinho que voce tem por sua sogra. Estou torcendo para dar tudo certo.
    A Magnolia ficou show!
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  8. Chris, passei pra conhecer o seu cantinho... adorei tudo que vi por aqui. Seus trabalhos com as Meggies estão super fofos! Parabéns!
    Muito bom te conhecer!
    Bjos,
    Gi

    ResponderExcluir
  9. eu simplesmente adorei!! ficou lindo demais!
    Muito obrigada por participar do desafio do MAM e boa sorte!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Lindo cartão e palavras lindas. Espero q ela fiwue bos loho, logo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!