sábado, 14 de janeiro de 2012

Iniciando 2012....

Meu blog anda meio abandonado, tadinho......

O mês de dezembro foi um mês de muito trabalho.....

Aí veio o Natal, dias de muita festa para comemorar o amor de Deus por nós....

Depois meu aniversário.....mais festa......

e Festa de Ano Novo.......

ufa.....uma comilança só......kkkkk

em meio a tudo isso férias.......na praia.....

que delícia estar com a família......

Mas depois de tudo isso VOLTEI!!!! e voltei para ficar.....

Depois de tanto tempo distante do blog eu acho que até perdi o jeito.....hehe

Então  me perdoem por essa postagem desajeitada......

Mas o que interessa é mostrar os trabalhos realizados, não é mesmo? então vamos lá!

Essa eu fiz especialmente pra minha cunhadinha querida.....Ela AMAAAA verde......

Detalhes..... Papel carimbado com a VersaMark Frost (carimbeira marca d'água que deixa um brilhinho no papel)....
Fechamento com elático.....

Encadernação em tecido e papel (esse do verso é tecido)....

Fiz um bolsinho decorado para guardar aqueles bilhetinhos que vamos juntando durante o ano......hihi

E é claro que depois de receber minha canetinhas COPIC's não podia faltar uma maggie pra decorar o bolsinho!!!
Essa agenda eu fiz para dar de presente para minha cunhada no Natal.....
Na correria do natal, eu não tive tempo nem de tirar as fotos, aí ela fez essa gentileza para mim.....
Graças a ela hoje posso escrever esse post e mostrar para vocês!!!!

Espero que todos, principalmente vc Júlya, tenham gostado!

Beijinhos a todos (as).

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Ficou super fofo!
    Eu que adoro verde sou megaaaaa suspeita para falar né? mas achei super fofo!
    Então, quanto a pele da menina morena... foi tanta coisa que eu nem recordo... Tenho que começar a anotar isso... Na verdade o problema é que eu não uso somente copics... ou somente lápis... eu vou misturando uma infinidade de produtos...
    Mas eu lembro de ter feito a base da pele com a E42 e ir escurecendo com lápis...
    Espero ter ajudado =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adorei ! O detalhe do bolsinho com a Tilda deu um acabamento super especial ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Cris. Eu tambem gosto de verde e seu trabalho esta muito legal
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Que capricho, Chris!!! Uma graça, gamei!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! ;D Como sempre, essa minha parceira arrebenta!!! ;D Eeeeeh, eu tenho um vale agenda, né?! Bjossss!!!! ;D

    ResponderExcluir
  6. Cris, parabéns!!! Seu trabalho ficou maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!
    Tenho certeza de que ela adorou!!!!
    Amei seu trabalho!
    Bjo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!