sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ainda Natal????

Pois é, pessoal.....a pergunta que não quer calar!

NATAL???

Infelizmente abandonei o blog no mês de dezembro e agora vou atrás do tempo perdido.

Achei mais umas fotos de coisinhas que fiz para o Natal 2011 e queria mostrar para vocês.

Preparadas????

Caixa Embalagem para presente para amogo secreto.

Mais um ano eu fiz meus biscoitinhos de natal! Além de presentear algumas pessoas que eu amo, tive algumas encomendas.

E aí???? Gostaram???

2 comentários:

  1. Ameiii amiga!!!

    Quanta coisa linda tu aprontou em Dezembro hein? Haja criatividade e tu tem!!! ^^

    Sua lojinha também ta full ne, dei uma olhada la um dia desses.

    Olha eu ainda to na onda dos furadores.
    Se você resolver vender essas jóinhas, me fala pra eu dar uma espiada viu?!

    Bom fim de semana!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!!

    Sou apaixonada por caixas!

    Quem é que precisa de umas aulinhas aí?

    Parabéns, amiga!
    Amei!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!