terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trabalhos com MDF

Como ando muito atarefada, e sem muito tempo pra cuidar do meu bloguinho, resolvi postar algumas coisinhas que fiz há algum tempo.....

Hoje vou postar o Kit que fiz para decorar o quarto do meu pequeno Rafael....o meu amorzinho.....

É sempre uma alegria poder fazer arte para quem a gente ama, né?

As coisas ficam muito mais bonitas quando conseguimos expressar o nosso amor nelas!

Espero que gostem....


RAFAEL HENRIKE: "Deus cura" e "Príncipe Poderoso"
Porta Fraldas

Porta cotonetes, pomada e algodão

Nessa cesta ficaram algumas coisinhas de higiene e os remédios

Quadrinhos para decorar o quarto!



AH.....essa centopéia eu tb fiz pro quartinho do Rafa.....apesar de não ser de MDF, quis mostrá-la pra vocês mais uma vez....


O quarto do meu Rafinha ficou muito, muito lindo.....Um presente de Deus! Muito mais do que eu imaginava...

Obrigada Senhor por nos proporcionar isso!

Desejo a vocês um ótimo dia!!!

Bjinhos


Um comentário:

  1. Que lindo o quarto dele, amiga!
    Scrap, mdf, tecidos (centopéia), manja um pouco de tudo, hein? Legal!
    Amiga, uma coisa me chamou a atenção... essa faixa de bichinhos na parede é adesivo?
    Lembrei que uma amiga está decorando o quarto para o filho que vai nascer em novembro e ela está procurando algo assim. Sabe me dizer onde ela pode encontrar?
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!