sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Gente, amanhã é DIA DOS PAIS e eu passei a noite trabalhando.......nem dormi....rsrs

Além dos presentes que estou fazendo pra presentear meu  pai, meu marido e meu sogro, tinha uma encomenda de um cartão e mais um mini álbum / calendário de mesa......

Ficaram lindos......entreguei agora pouco.....mas vcs não vão acreditar......

Quando estava voltando pra casa, lembrei que não tirei nenhuma foto .....snif......que RAIVA!!!!

Passei a noite acordada louquinha pra postar as fotos desse trabalho....e......perdi....

Bom, minha amiga, disse que vai tentar tirar uma foto de celular, pois a máquina dela estragou.....

Vamos aguardar, né?

Melhor que ter foto de celular do que não ter foto alguma.....rsrs

Assim que ela mandar pra mim posto aqui pra vocês conferirem, ok?

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!