quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAIXA COM TAMPA

olá....

Essa é mais uma encomenda!

Uma caixa 17x17cm com tampa, para armazenar mini-álbum!

Na última Tarde do Scrapbooking acabei fazendo um especial para minha irmã, e ela encomendou essa caixinha para colocar o Mini que ela fez para dar de presente para uma amiga.....

Agora ela só vai decorar de acordo com a capa do Mini-álbum.....e assim que ela terminar vou pedir pra eu postar as fotos aqui no blog pra vocês conferirem.... tá ficando uma graça!



Ela fechada!
O interior da caixa.
Detalhe da tampa!


 Utilizei as técnicas que aprendi num dos projetos da Scrapclass - A BANDEJA ORGANIZADORA.

Fiz uma adaptação: ajustei o tamanho, retirei as divisórias e inserir uma tampa para deixar o Mini bem protegido!

Agora, vou fazer uma caixa dessas pra mim para guardar meus papéis de scrap!!!

Assim ficam de fácil acesso (na minha mesa) e protegidinhos do pó pela tampa que coloquei presa à caixa com fitas!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

E fiquem na paz!

Um comentário:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!