terça-feira, 21 de junho de 2011

Aula: Álbum Transparente

Como eu havia prometido, vou postar as fotos do álbum transparente que ensinei minha querida maninha a fazer!

Esse ela fez para dar de presente a uma amiga dos EUA!

Ficou lindinho....tenho certeza que ela vai amar!

Lembram dessa caixinha? Essa eu já tinha postado aqui no BLOG. Minha irmã não quis decorar muito com medo que estragasse no transporte, então fizemos só uma TAG com o título e fizemos um fechamento com elástico!

Tirei o lacinho e resolvi colocar umas pedrinhas....deu outra cara pra caixa!

A caixa foi projetada exclusivamente para esse álbum!

"O PRESENTE!"


Detalhe da lombada...

Ficou muito gracinha!

Dani,

Parabéns pelo trabalho, foi uma delícia as tardes que passamos juntas executando esse projeto!

Espero que tenham gostado!

Bjinhos



2 comentários:

  1. Chris, que lindo!!! Amei!!!!!! Parabéns pelo trabalho!!1 Muito bom passar um tempo junto com quem amamos fazendo scrap!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!