sexta-feira, 27 de maio de 2011

TOTEM FERRAMENTAS

Pessoal,

Terminei mais um projeto da OFICINA DE ORGANIZAÇÃO que estou participando.

É um TOTEM FERRAMENTAS, um lindo organizador feito com técnicas de cartonagem que já está no meu scrap canto!!!

Utilizei uma combinação de cores que eu amo: ROSA + MARROM....

Aposentei algumas canecas, potinhos e necessaire em que guardava minhas ferramentas!


Fiz mais duas divisórias no interior do totem para poder organizar melhor minhas tesouras de cortes especiais

Apesar do trabalho, adorei o resultado!



VIVA A ORGANIZAÇÃO!!!

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Nosssa! Super legal e essa combinação de cores é mesmo linda!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Ficou lindo o seu totem, gostei da divisão interna que colocou.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça. Realmente é super útil (não vejo a hora de fazer o meu).

    ResponderExcluir
  4. Seu totem ficou realmente lindo!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI...QUERO UM DESSE PARA MIM...EHHEHEH

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!