domingo, 29 de maio de 2011

Decoração de Capa de Foto-álbum

Pessoal,

Hoje, quer dizer....ontem...(afinal, já passa das 3:45 hs)... fui levar a encomenda da minha mamys (a que postei há pouco de uma página para um quadrinho para o meu avô) e na saída ROUBEI um foto-álbum que mandei fazer pra ela há um tempo atrás....

Eu nem sei se ela deu falta dele ainda, mas daqui a pouco ela terá uma surpresinha....hehe

Então, eu tinha em mente há algum tempo decorar a capa do álbum dela, pois ela era tão sem graça.....kkk

E ontem vi a oportunidade!

Vejam o Antes e o Depois:

ANTES: sem graça....rsrs

DEPOIS: lindinho, né?


Espero que ela goste dessa surpresinha!


Bjo

Um comentário:

  1. Chris, com certeza ela vai amar, ficou lindo, olha só a diferença....!!!!
    Com um pouquinho de amor as coisas se tranformam,
    Beijos,
    Eli

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!