segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Depois de algum tempo fora.....

Ai gente, desculpem a demora para escrever, mas confesso que estava com muita preguiça de atualizar o meu blog....
Que vergonha, né?
Acontece que primeiro era a correria pra terminar os presentes de natal.....depois férias, um longo período na praia curtindo o meu gatinho lindo.....e agora os preparativos pra festa de 1 aninho do meu gostoso!!!
QUE CORRERIA!!!
Confesso que tudo isso tem me consumido, mas enfim resolvi voltar!

Seguinte, vou começar com uma postagem dos presentes de natal......depois coloco uma postagem sobre correria dos preparativos pra festa do meu pipolho!
bjokas
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!