quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cartão Happy Birthday to You...

Oi pessoal......

De ontem para hoje estou tirando o atraso nas postagens aqui do blog.....hahaha

Hoje quero mostrar a vocês mais um cartãozinho que saiu no mês que passou.....

Esse especialmente para minha amiga Viviane Casale, do blog HANDMADE BY VIVI.

Ela é uma das minhas inspiradoras no scrap..... conheci a Vivi na net quando eu estava bem no meu comecinho no scrap, quem me apresentou foi a minha querida Andrea Biff (saudades)....E foi ela quem me apresentou muitos materiais de scrap pelos quais sou apaixonada...... Dentre eles, a minha BIG SHOT; que é a ferramenta que eu amo de paixão e que uso praticamente em TODOS os trabalhos que faço (na época queria comprar uma Sizzix Boutique, e ela me convenceu do contrário, VIVA); os Carimbos Magnolia, que também se tornou outro vício e hoje tenho uma coleção desses carimbos e facas da marca (na época achava a Tilda super estranha sem boca....depois me apaixonei...hehe); e as COPICs que são meu marcadores, com os quais amo colorir.

Bom, ela fez aniversário mês passado, e mesmo atrasadinho não podia deixar de enviar um carinho para ela.....



A Vivi é outra amante da cor lilás e roxo.......por isso escolhi essa cor para predominar no cartão.

Para colorir utilizei as queridinhas COPICS: E000; E00; E11; R11; E53; E55; E57; E59; YG93; YG95; YG97; V01; V12; V15; Y000; Y00; Y11.

Amei essa combinação de cores....


E espero que minha querida Vivi tenha gostado também!

bjinhos e até a próxima!




2 comentários:

  1. eu amei meu cartao.. é lindo demais e na minha cor preferida!!!! ah que carinho mais gostoso nesta postagem..amo vc amiga!!!! bjaoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda......que bom que gostou do carinho.....te amo....bjinho

      Excluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!