quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bible Journaling - O início....

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar a vocês uma nova arte que tenho praticado....

O BIBLE JOURNALING, que nada mais é que expressar através da arte o sentimento que temos em relação aos textos da Bíblia, que é a Palavra de Deus.
 
Eu conheci essa arte através de uma irmã brasileira , Kelly Barbosa, que estava enlouquecida com esse projeto das estrangeiras.....e me mostrou o que elas estavam fazendo e o que ela estava iniciando, me deixou enlouquecida também!!!!

Durante muito tempo fiquei só pesquisando.....adquirindo alguns materiais....mas demorei para ter coragem em me arriscar de verdade nessa arte......

No final de semana passada eu separei meus materiais e me propus a fazer algo durante essa semana.

E incrivelmente essa semana , para quem estava parada com o artesanato, fiz três páginas....e isso é DEMAIS!!! Estou muito feliz....

E é maravilhoso como senti a presença e o amor de Deus em cada projeto.....isso porque eu tenho lido os textos e a partir daí a inspiração vem....a partir de um versículo específico ou algo que Deus falou ao meu coração.

Estou AMANDO essa experiência!!!

Minha primeira arte foi com um desenho de Stephanie Ackerman, que faz muito o Bible Journaling.....E como eu não estava muito segura, resolvi usar um desenho dela que gostei muito, para quem quiser ver o desenho dela CLIQUE AQUI.



 Adorei o resultado....usei materiais que nunca imaginei usar numa Bíblia.....e AMEI!

E espero que a partir dessas postagens eu possa também inspirar outras pessoas nessa arte, mas que principalmente o Espírito Santo de Deus possa inspirar o amor de Deus a aqueles que não O conhecem, a conhecê-lo mais de perto, mais intimamente.

Desejo que todos tenham seu momento inspirados pelo Espírito Santo....e que Ele os conduza para o Seu amor.

Beijinhos.

9 comentários:

  1. Como é bom ser portadora de boas novas e ver que Deus me usa para propagar Sua Palavra através das artes. PARABÉNS, AMIGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amada.....obrigada por ser instrumento de Deus e inspiração na minha vida.....bjão

      Excluir
  2. Olá Chris,vendo essa linda página,começo a me interessar por essa arte feita na Biblia,parabéns.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Que legal. A Kelly é professora do meu esposo no seminário. A conheci virtualmente esses dias. Conheci o Journal através de uma YouTuber, e estou apaixonada. Tenho feito algumas ilustrações no meu caderno devocional. Comprei uma Bíblia ante para por em prática essa técnica. É bom conhecer brasileiras que tb aderam o bible Journaling. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!