segunda-feira, 6 de abril de 2015

Decorando Embalagens de Presente



Olá pessoal....hoje vim mostrar duas caixinhas q fiz mês passado.

Uma para um presente de chá de bebê e outro para minha mamys que fez aniversário.



Essa eu fiz para embalar o presente da Fernanda....lindinha que logo nasce pra gente conhecer......



Para colorir utilizei uma paleta de tinta aquarelável que ganhei de um cliente amigo......

Foi minha primeira pintura usando essa técnica.



Já a segunda, eu fiz para minha mamys que fez aniversário no último dia 23.....Tentei usar sua cor preferida....e fazer algo bem colorido e alegre....



Utilizei um carimbo lindo que ganhei de uma amiga certa vez....acho q foi num sorteio de algum desafio....não lembro....já faz tempo.....rsrs



E colori ele com as seguintes Copics:

Menina: E00, E11; R20; R11; C00; C1; C3; V01; V04; Y11; Y13; Y15; Y23; Y26; Y28
Regador: YR12; YR15; YR18;
Cenário: RV02; RV000; RV55; E13; E15; E19; YG01; YG03; YG06; G21; G24; B000; B00; B02; B05


Amei colorir essa imagem....amei o resultado!

Espero que tenham gostado....

Uma simples caixa branca pode se transformou numa linda embalagem para presentear quem a gente ama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!