quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia dos Professores 2014 - Marmita Surpresa e Cartão

Olá pessoal,

Esse ano eu ando meio sem tempo, mas não poderia deixar de homenagear a professora do meu filhote pelo seu dia!

Fizemos (Rafa e eu) um cartão,



Meu mocinho já conhece as letras....e deixou mamãe e professora orgulhosas com esse cartão....
 


Decorei uma marmitinha para colocar os cookies que eu fiz fresquinhos para a prof. Camila...                                                                                                                                              
            

mais detalhes.....tag costurada......volume.....e flores que ganhei da Lu Babalu.....


Para  fazer um dos embelishments que compõe o trabalho, o coração de glitter, usei um produto que estava querendo testar faz tempo.....e super aprovei!!!! o STAMP N'BOND.....


Você o usa como um pó para emboss mesmo...mas depois de aquecer, joga o glitter!

Eu usei o da Martha Stewart.

Gente, foi perfeito.....o glitter não cai!!!!! o que era minha briga quando usava qualquer outra cola.....

Fica lindo e a cobertura é de 100%.


Bom, é isso..... Espero que a profê Camila tenha  gostado do carinho.


Beijinhos e até a próxima arte.....

2 comentários:

  1. que lindoooo!!! depois vou querer saber mais sobre esse STAMP N'BOND ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Kit super carinhoso, ainda mais com esse cartão!
    Adorei esse pozinho aí, hein?! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!