segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais um quadrinho de Natal para o ateliê!!!

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar a vocês o segundo quadrinho que fiz para decorar o meu ateliê nesse natal....

Veja aqui detalhes do primeiro quadrinho:



Utilizei o mesmo kit de papéis da TRIMCRAFT - MERRY MAGIC...Lindo.....

E a imagem do carimbo Magnolia da coleção Winter Wonderland, a The Day Before Christmas Noel Tilda.

Há dias atrás postei no face essa imagem que colori, mas só esse final de semana que consegui fazer o quadrinho que eu queria com ela....


Para colorir, usei as seguintes copics:

Pele: E0000; E000; E00; E11; R11
Cabelo: E43; E44; E47
Roupa: B000;  B02; B04; RV52; RV55; YG03; YG06
NOEL:  YG01; YG03; YG06; R2; R22; R24; SPICA GOLD



E o quadro ficou assim:



E a parede do meu ateliê ficou assim:



Eu amei esse kit de papel com muito rosa que eu nem gosto.....acho que deu para perceber, né? hahaha


Desejo a todos um Feliz Natal!!!


2 comentários:

  1. Olá querida Chris!
    Vim lhe desejar boas festas com a paz de Jesus.
    Abraços carinhosos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um aniversário!! Que Deus a ilumine e acompanhe por todos os dias de sua vida! Muitas felicidades junto aos seus amados! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!