quarta-feira, 4 de setembro de 2013

É Hora do Chá....

Na última quinta-feira, dia 29/08, encontrei minha amiga Luciana Yaros - BABALU ARTES num café colonial aqui em Curitiba....

E eu nem preciso dizer que foi ótimo como todos os nossos encontrinhos.....Batemos muito papo.....colocamos a fofoca em dia.....e ainda trocamos presentes......

E pra variar......não tiramos nem uma fotinho sequer......né Lu????

Fiz esse envelope decorado com um tema bem sugestivo......


Utilizei 4 carimbos magnolia: Da coleção Yummy for Your Tummy o MADE WITH LOVE, o TEA CUP e o TEA LABEL. E da coleção Love, o TAG WITH HEART.


O outro lado do envelope, feito com papel PRIMA.




E para colorir, é claro que eu não iria deixar de usar as minhas amadas Copics!!!


Utilizei as seguintes cores:

Xícara: E21; E23; E25; C00; C1
Selo TEA: E21; E23; E25; E41; E04; R11; G00

Esse envelope foi recheado de carimbadas novinhas.....e um cházinho que eu adoro.....de amora com hibisco.....que conheci através da minha prof de patch, Tatiana Rodrigues. Além desses 2 presentinhos, o envelope estava recheado de amor e carinho que sinto por essa minha amiga mais que especial.....amiga que acho que já posso chamar de irmã.....TE AMODORO LU!!!

Agora, olhem só que maravilhoso o cartão que eu ganhei:  http://www.babaluartes.blogspot.com.br/2013/09/desafio-97-do-acc-bingo.html



 Como sempre, já estou esperando o próximo....o tempo passa tão rápido quando estou com você amiga.....que sempre fico com gostinho de quero mais.....

Beijinhos a todos e uma noite abençoada....

Um comentário:

  1. É meuuuuuu! Lindo de viver! E esse envelope super mega lindo vai virar um quadrinho, que colocarei com orgulho na minha cozinha! Coisa fofa!!! Amei, amiga, obrigada! E é... pra variar, nada de fotos de nossos encontrinhos, aff! hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!