terça-feira, 2 de julho de 2013

Easel Card com Cerejas: HAPPY BIRTHDAY

Um cartãozinho de aniversário pra não perder o costume dos Easels.....rsrs


Esse cartão eu já fiz há alguns dias....e a imagem eu já colori há alguns meses......por isso não tenho mais a anotação de quais cores de copics eu usei na pintura..... :(

Mas usei um carimbo lindo da C.C.Designs , o Cherry Lucy.....FOFO DEMAISSSSSSSS

Mas usei muito minha bigshot para fazer os recortes, o emboss (que desgastei com o Sanding Grip do Tim Holtz); utilizei minha máquina de costura com um fio dourado lindo.....(pena que não dá pra ver na foto)....e o rotulador Dymo com a fita incolor para escrever o sentimento!


No interior do cartão eu usei essa faquinha magnolia de borda linda de cerejinhas.....APAIXONEI nessa faca!



E aqui o Easel montado!



Espero que tenham gostado......

Ótimo semana!


4 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!