quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Easel Card - Thinking of You...

Pessoal,

Que tal mais um cartãozinho????

Agora um Easel Card que fiz com um kit cartão que recebi da amiga Viviane Casale numa troquinha de kit cartões em Abril de 2012....Aff, como demorei pra abrir esse kit!!!! E o pior....ou melhor.....não sei......é que tenho kits de mais tempo.......kkkkk

Mas enfim, saiu o cartão!!!



Usei várias faquinhas magnólia (estou viciada nelas) na minha bigshot, esse PIN lindo veio no kit que a Vivi mandou....uma carimbada de selo da amiga Luciana - Babalu....e o miolinho da flor é um brad revestido com tecidinho xadrez que também ganhei da Vivi há um tempão atrás (que dó de usar......aff.....DESAPEGO!!!!).

Essa é a parte de dentro do cartão:



Usei uma imagem linda!!!! Amei a delicadeza dessa elefntinha!!!! A Bella!!!! o carimbo é da Wild Rose Studio, o Bella with Flowers.


Colori como de custume (outro vício) com minhas amigas COPICS.....rsrs

Elefante: C1; C3; C5; C7
Flores e Envelope: Y00; Y11; Y13; Y15; YR00; YR02; YR04; YG61; YG63; YG67

Ai...ai.......gostei tanto de colorir essa imagem......e estou achando que será mais uma que irá me viciar!!!!


Aproveito para participar mais uma vez do desafio do Blog SÓ DESAFIOS.....Tá fácil.....você pode participar com qualquer projeto!!! Então dá pra ter muitas chances no sorteio!!!!



Espero que vocês tenham gostado!!!!

Beijinhos e até a próxima arte!!!!


6 comentários:

  1. Se eu gostei???eu amei...ficou demais....as faquinhas são um sonho...a combinação de cores....o carimbo....a pintura...tudo, tudo...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais gostosa, esse elefantinho! O cartão tá um doce, amiga! Obrigado por sua presença sempre constante em nosso desafio e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Elefantinha fofa demais.
    Ficou maravilhoso e meigo.
    Xero, obrigada por participar, adoramos.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Que graça que ficou,adorei,obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, bem caprichado e deligado. Parabéns! Estou lhe seguindo porque gostei muito do seu trabalho e vez por outra passarei por aqui. Aproveito para lhe convidar a vir conhecer meu cantinho. Será muito bem vinda. Até mais vezes.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Chris, um show! Sou fã da Bella também! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!