segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SMASH - A ESTRÉIA!!!

Olá pessoal,

Depois de uma longa temporada......o mês quase acabando e eu finalmente consegui pegar nos meus papéis.....

Esse final de semana que passou foi uma delícia.... consegui finalizar 4 projetos que ao longo da semana postarei aqui para vocês darem uma olhadinha!!!!

O primeiro deles é uma super estréia.....Com um livrinho que eu achava que não era pra mim....e tal....e que agora ( eu acho....rsrs) ninguém me segura..... O SMASH BOOK!!!!

O Smash é um caderno com diversar folhas de papéis coloridos diversos, que pode ser utilizado para inúmeras finalidades, mas pelo que eu entendi, o seu propósito é ser uma espécie de diário.....

O Smash se tornou uma febre entre as scrappers, e eu demorei um pouco pra querer entrar nessa onda!

Eu achei que tinha tudo a ver com minha irmã Danielle do blog LOVE AND FUN, e realmente tem....Mas o fato é que eu comprei um smash rosa pra dar de presente de aniversário há quase um ano atrás..... E demorou um pouco até que essa febre me atingisse.....
Mas quando pegou, pegou de jeito!!!!

Comprei quase todas as cores de Smash, mas só nesse final de semana é que consegui estreiar um deles!!!! :O

Bom, chega de tantas explicações e vamos ao que interessa....

Eu fiz a página inicial do meu smash......

Num super clima de férias e verão, minha página ficou super colorida.....como eu quero que seja a minha vida toda..... Linda! Cheia de cores!!!! Tal qual as férias!!! Motivo pelo qual eu participo com esse trabalho do desafio extra de férias do MAM ( Desafio 01/13 MAM), no qual eu também estou participando como convidada especial com um cartão como inspiração para vocês (Cartão Férias).

Também aproveito pra participar do desafio do Blog SÓ DESAFIOS, que propos como desafio extra de férias o tema LIVRE!!!!


Mais detalhes...

{ ENJOY THE MOMENT }



Quero que minha vida seja repleto de dias de sonho junto das pessoas que eu amo....




Usei a imagem da Coleção Austrália dos Carimbos Magnolia a Tilda with her Kookaburra.


Colori com as seguintes copics:

Pele: E000; E00; E01; RV00 (teste com novas cores - Gostei muito!!!)
Cabelo: Y13; YR23; E31
Roupas: B32; B34; B37; B39 (para o macacão) ; G20; G21; YG63; YG67 (para blusa e tiara); R20; R22; R24 (para sapatos)
Pássaro: Y15; Y17; YR24; G02; G05; G07; R22; R24


Bom, espero que tenham gostado do resultado....e que as amantes de smash aprovem ! ! ! :)

Beijinhos e uma excelente semana !


13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...ficou demais Chris...eu amei...preciso encomendas mais copics....kkkkk...não tenho algumas várias cores q vc falou acima....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura! É muito legal aproveitar as páginas da Smash e criar cenários com as Maggies.Também vou me dedicar mais a minha!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Chris, eu tbm to com alguns smash mas não tenho coragem de trabalhar neles, kkkkkk, morro de medo de fazer algo que fique feio. Um dia tomo coragem. Um grande abraço e segue postando as outras folhas qdo fizeres. Rsrsrrs.
    Jo

    ResponderExcluir
  4. Linda,linda!
    Adorei tudo!
    Vontade de fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo...a pintura está demais...bjos...

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim desencantou, hein? kkk
    E arrasou com uma Maggie linda no layout!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!!! O colorido e todos os detalhes ficaram pefeitos!!
    Bjs e obrigada por participar conosco dos desafios!! Amei!!
    Regina

    ResponderExcluir
  8. Menina de Deus, ficou lindo e bem alegre, adorei.
    Obrigada por participar conosco dos desafios!
    Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Chris, lindíssimo seu Smash! Adorei as cores. Seu colorido está perfeito, como sempre: parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios.
    Chris, tenho um Smash que comprei logo depois do lançamento... Nunca me animei a começar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Chris, hoje fiz minhas primeiras folhas de Smash, To amandoooooooooooooooo
    Espero que agora ninguém me segure, kkkkk


    ResponderExcluir
  11. Eu amei a ideia, ficou gracioso! Obrigado por participar e sorte no desafio...bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. gostei, ficou super legal.. e alegre tambem!
    Muita obrigada por participar do desafio MAM!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiii! O colorido maravilhoso!
    Obrigada pela participação..
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!