terça-feira, 27 de novembro de 2012

Embalagens para pequenos presentes de Natal...

Olá pessoal,

Andei meio sumida, mas é por um bom motivo.....

Estou correndo com os preparativos para o Natal.

Pois é.....o Natal está chegando e junto com ele o sentimento de alegria e paz que inunda o meu coração!!!!

Adoro sentir isso!!!!

AMO o natal.....

Mas hoje eu vim mostrar para vocês algumas das artes que andei fazendo esses dias!

Essa foram projetadas especialmente para a minha amiga Jamila da Deliciosos Doces Artesanais.....Uma parceria que tem dado certo há mais de um ano!


Apesar de terem sido projetadas para os doces, elas servem para valorizar pequenos presentes nesse natal!


Caixa Cubo vermelha 8,5 x 8,5 x 8,5cm  

Para fazer essa caixinha eu utilizei minha Silhouette Cameo para cortar a caixa, minha BigShot Machine para cortar a tag e o escalope verde, e meus mais novos conhecimentos de COREL, para fazer a arte da TAG!!!!

Caixa Árvore de Natal - 17 x 9 x 8,5 cm


Para fazer essa caixa árvore eu utilizei minha Silhouette Cameo , minha BigShot Machine para cortar a a estrela e fazer o relevo na estrela e tampa verde, e a TAG também fui eu que fiz é claro!

Caixa 19,5 x 15,5 x 4 cm

Esta é uma caixa pronta que apenas decorei utilizando minha BigShot Machine para cortar a tag e o escalope verde.

Caixa para Mini Panetone / Cupcake - 10 x 10 x 10 cm


Para confecção dessa caixa também utilizei minha Silhouette Cameo para cortar a caixa, faixa e tags.

Para encomendas, por favor entre em contato através do e-mail: chrispfbr@hotmail.com

Espero que tenham gostado do resultado!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Olá, amei seu blog. Gostaria, se possível, que vc me desse um conselho. Sou artesã, trabalho com eva e biscuit e outros artesanatos, há muito tempo estava afim de comprar uma big shot para incrementar meu trabalho, agora fiquei sabendo da silhouette cameo e estou em duvida em qual comprar. Vc pode me ajudar? como vc conhece as 2, qual a mais indicada para mim. Um detalhe, eu ainda não sei mexer em computador. Isso pode atrapalhar pra eu mexer com a cameo? É difícil trabalhar com ela? sou leiga no assunto. Aguardo ansiosa pela sua resposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!