domingo, 17 de junho de 2012

Constante ORGANIZAÇÃO: Parte 4

Pessoal,

Como tudo nessa vida muda....meu scrapcanto também....

Coisas novas vãos sendo acrescentadas ao meu acervo todo mês.....

E assim também, algo antes me atendia bem, com o passar do tempo precisa ser adequado para atender as minhas necessidades atuais.....

Desse modo, vim mostrar para vocês 2 coisinhas que eu alterei na organização do meu scrapcanto!

Vocês lembram de uma caixa que minha amiga Márcia fez para mim numa troquinha???

Pois é.....ela antes me servia para guardar meus papéis embossados.....Ver: ORGANIZAÇÃO: Parte 3

Acabou que a caixa ficou pequena demais para meus papéis..... Aí resolvi melhor utilizá-la....


Mudei ela de lugar, e agora ela ficou na minha mesa, mais perto da minha área de trabalho!

Vejam só o que ela guara agora:


Na gaveta de cima eu guardei meu material para fazer emboss a quente que eu ADOROOOOOO.....

Coloquei junto dos pós para embos minhas carimbeiras VersaMark e a caneta Versamarker.

E sobre os pós ainda coube o meu limpador de carimbos:



Na gaveta de baixo, eu guardei minhas carimbeiras grandes e meu mais novo material: GLITER


Tanto os potinhos de pós para emboss, os potinhos de gliter e minhas carimbeiras, eu inseri o nome das cores para ficar mais rápido na hora de procurar o que eu preciso!


O fato é que esse materia eu uso bastante e ele ficava nos conteiners de plástico (http://www.christianemacedo.blogspot.com.br/2012/03/organizacao-parte-2-cada-coisa-no-seu.html) junto com meus carimbos, mas agora eles estão bem mais a mão!


Bom, a segunda coisa que eu quero mostrar a vocês é um organizador de nesties que eu comprei esses dias...

Ele é da marca ART BIN , e é uma maletinha com folhas magnéticas onde os nesties ficam "fixados".


A maleta fica em pé atrás da minha BIG SHOT.....aí tb fica super na mão!!!!


Adorei esse organizador, elé é pratico, ocupa pouco espaço e fica tudo à vista! Na maleta cabem 21 páginas magnéticas, então cabe muita coisa!!!

Agora estou atrás de uma caixa para organizar minhas plaquinhas de emboss a seco!

Assim que estiver pronto eu venho mostrar pra vocês!

Tudo o que fazemos nesse sentido de organização do nosso ambiente de trabalho é  para deixá-lo ainda mais prático e perdermos menos tempo possível procurando as ferramentas e materiais para o trabalhos!

Cada um utiliza as formas que lhes são mais eficientes, aqui ficam apenas sugestões do que tem funcionado para mim!

Espero servir de inspiração para alguém!


E VIVA A ORGANIZAÇÃO!!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ai que legal Chris! Que gracinha essas gavetinhas. E essa bigshot? Ando louca de vontade de ter uma, adoro os relevos secos que ela faz, e esses frames tão bonitos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantos pós de emboss vc tem!!!!
    Fiquei aqui babando!! rsrs
    Adorei sua organização!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse seu cantinho cheio de coisas deliciosaaaaas! É verdade, de tempos em tempso temos que re-adaptar, né? Eu mudei algumas coisas de lugar essa semana também... comprei mais caixas organizadoras por causa dos furadores que comprei contigo, hehe...
    Guria, que show essa matelinha para nesties! E como esse gaveteiro é uma mão na roda, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!