segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agenda??? Sim, mais uma agenda 2012...

Pois é, pra quem achava que a última agenda que postei já estava atrasada.....

Pensa nessa então? kkkk

Na verdade esse foi um presente pra minha prima Luany que fez aniversário neste sábado!

Ela gostou muito da agenda que fiz para minha mãe e até "cantou" uma pra manda dela....

Aí eu resolvi fazer de presente pra minha priminha....hehe

Ela é uma mocinha de 12 anos que ama lilás....

e por esse motivo a cor não poderia ser diferente!


Essa foi a embalagem do meu presente!!!



Fiz uma agenda com a inicial do nome dela em emboss a quente.



E é claro que não podia faltar uma Tildinha, né?

Essa é o carimbo Will You Be My Valentine Tilda da Coleção You Are So Special.



Eu já pintei ela há alguns meses atrás.....então eu não tenho anotado quais foram as cores utilizada!




Furadores Martha Stwart..... AMODOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO





Bom, é isso aí pessoal. Espero que tenham gostado!

bjinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Ficou lindíssima esta agenda e a embalagem para ela. Voce arrasou.
    Parabéns, belo trabalho.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Huuuummmm, lilás! Que linda!!! Ah, a mocinha com certeza deve ter amado! Gostei daquele enfeite tipo uma lança que sai da parte de dentro e fica na frente da agenda... que legal!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!