segunda-feira, 26 de março de 2012

MENSAGEM: Fico com ele...



Fico com ele
“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. “ Salmo 27:10
Anos atrás, quando ainda estudava na Universidade da Califórnia, desenvolvi uma amizade com um colega que havia sofrido uma perda terrível. Seu filho tinha morrido e sua esposa o abandonara por não conseguir lidar com a dor.
Certo dia, enquanto meu amigo e eu caminhávamos pela rua, nos encontramos parados atrás de uma mãe descabelada segurando a mão de um menininho que estava sujo. Ela estava brava com a criança e caminhava rápido demais, arrastando-a num ritmo que suas perninhas não conseguiam acompanhar.
Chegamos a um cruzamento movimentado onde a criança parou subitamente e sua mão se soltou da mão de sua mãe. E a mãe virou-se, praguejou e continuou caminhando lentamente. O menininho sentou-se no meio-fio e irrompeu em lágrimas. Sem hesitar por um momento sequer, meu amigo sentou-se ao lado da criança e envolveu o pequeno em seus braços.
A mulher virou-se e, olhando para a criança, começou a praguejar novamente. Meu amigo suspirou e olhou para cima. “Senhora,” disse suavemente, “se você não o quer, fico com ele.”
Acontece o mesmo com nosso Pai no céu. Ele também vivenciou uma grande perda e nos ama da mesma maneira afetuosa. Mesmo que nossos amigos e família nos abandonem, nosso Deus jamais o fará (Salmo 27:10). Estamos sempre sob o Seu cuidado.
Se Deus se importa com pardais, com certeza se importa conosco
DEUS ABENÇOE SUA SEMANA

3 comentários:

  1. Nossa!
    Que bela mensagem!
    Adorei!

    E seu cantinho é uma graça, adorei as cores e o layout.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. OI, Chris
    Linda a mensagenm...faz agente pensar em nossas atitudes com nossos filhos!!!!
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!