sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



Maravilhoso!






“Despertado José do sono, fez como lhe ordenara o anjo do Senhor e recebeu sua mulher.”

Mateus 1:24


A história do Natal, registrada nos evangelhos de Mateus e Lucas, tornou-se tão familiar que fico imaginando se conseguimos compreender realmente o que aconteceu: um anjo disse a uma jovem virgem que ela conceberia uma criança através do poder do Espírito Santo (Lucas 1:26-38). O anjo disse então ao noivo dessa jovem para casar com ela e dar ao bebê o nome de Jesus, “…porque ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mateus 1:21). Pastores viram anjos no céu que lhes falaram sobre o nascimento de um Salvador em Belém (Lucas 2:11). Magos viajaram centenas de quilômetros para adorar aquele que, diziam eles, é “…o recém- -nascido Rei dos judeus” (Mateus 2:2). Maravilhoso!

Igualmente extraordinário é que Maria, José, os pastores e os magos fizeram exatamente o que lhes fora ordenado. Maria rendeu-se a Deus; José a levou para casa como sua esposa; os pastores foram a Belém para encontrar o bebê em uma manjedoura e os magos seguiram a estrela. Sem imaginar quais seriam os resultados, todos deram o próximo passo em fé no Senhor. Maravilhoso!

Como será esse Natal para nós? Confiaremos em Deus e seguiremos suas direções mesmo ao enfrentarmos incertezas e circunstâncias opressivas?



“A fé nunca sabe para onde está sendo direcionada, mas ama e conhece aquele que a orienta.

“Chambers


Quando eu e você obedecemos a Deus, os resultados são verdadeiramente maravilhosos!


EXCELENTE FIM DE SEMANA

PRA VOCÊ



EXTRAÍDO :



2 comentários:

  1. Que mensagem emocionante Chris! Que possamos sempre seguir os desígnios maiores! Coisas lindas pra você e sua família!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CRIS!
    Adorei a história, linda mesmo.`
    É CRIS vc viu que grande benção, Deus é maravilhoso, e nos surpreende a cada dia. Depois de 17 anos serei mãe de novo, nossa Cris nem tenho palavras pra agradecer a Deus por tudo que estamos vivendo, esse BB é promessa do Senhor pra nossas vidas. Deus é fiél.
    Cris fica na paz agente se fala, ok!
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!